EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

terça-feira, 31 de outubro de 2017

ÓTIMAS NOTÍCIAS PARA A HUMANIDADE


CONSELHO ARCTURIANO

Mensagem canalizada por Daniel Scranton em de outubro 2017

Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Nós testemunhamos mais atos de bondade pela raça humana e podemos dizer, com certeza, que esses atos de bondade são o resultado da aceleração da sua evolução. É, sem dúvida, que as energias que estão sobre vocês estão tendo o efeito desejado. Nós não só vemos vocês serem mais amáveis um com o outro, mas também percebemos que vocês estão levando menos ressentimento para aqueles com quem já tinham um pouco de ressentimento.

Vocês estão começando a ver o mundo através dos olhos da Fonte em uma base mais regular e consistente. Você está se trazendo para um estado elevado de sua consciência, onde é mais provável que veja o Bem um dentro do outro, e menos propenso a apontar as chamadas falhas ou aspectos negativos.

Podemos ver a energia do coletivo humano operando mais harmoniosamente do que nunca, e sabemos que essa tendência continuará. As energias que estão sobre vocês neste momento estão dificultando que os indivíduos permaneçam nas faixas de frequências mais baixas. Aqueles que continuam a manter rancores estão tendo um tempo mais difícil, mantendo esses pensamentos.

E você está recebendo upgrades/atualizações neste momento, que irão ativar dentro de você informações e DNA do Sistema Estelar de Sírius. Vocês carregam dentro de vocês material genético e energia dos outros sistemas estelares na galáxia. Com a atualização, e a energia e informações de Sírius, vocês podem esperar estarem mais inclinados para atuar no Serviço, e isso irá lhes aproximar ainda mais como coletivo.

Caso você não tenha percebido isso, esta é uma boa notícia para a humanidade.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós apreciamos conectar com você.
______________________________

Fonte primária: http://danielscranton.com/
Reblogado: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org