EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sábado, 28 de outubro de 2017

CONTINUEM A ACOLHER A LUZ E O AMOR


LORD GAUTAMA

Canalizado por Sandra Roncalli, em outubro de 2017

Amados Irmãos em Luz,

Daqui, de onde estamos, a visão é incrivelmente linda. Já disseram isso a vocês, eu sei (risos). Mas é impossível não repetir e repetir várias vezes. Não me canso.

A luz que emana de seus corações agora é algo indescritível em sua linguagem. São jatos de luz que penetram em sua amada Terra, envolvendo sua Mãe Gaia de tal forma que não nos cansamos de admirar e admirar. Gaia sorri, Gaia floresce.

Irmãos, nós sabemos o quanto tens trabalhado e lutado com todas as suas forças, para superarem e liberarem suas dores e aflições. Sabemos o quanto este processo tem sido difícil para muitos de vocês, mas saibam que o final está próximo. A Glória de Deus Pai/Mãe está batendo à sua porta e todos vocês, todos, receberão seus presentes divinos.

Seus sonhos, seus desejos mais profundos criados em vossos corações sagrados serão satisfeitos. Vocês verão e viverão a realização de seus sonhos mais caros sendo manifestados. São tempos gloriosos e vocês trabalharam duro para chegarem até aqui e, mais do que ninguém, têm o direito de saborearem este banquete divino.

Continuem a acolher a luz e o amor em vossos corações, continuem. Nós estamos com vocês lado a lado do caminho, como sempre. Os dias de luz estão de volta. Haja Luz!

Lord Gautama
_______________________________

Fonte: https://www.facebook.com/groups/1873598736293138/?ref=bookmarks