EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

domingo, 22 de março de 2015

PÁSCOA DE RENASCIMENTO


MÃE MARIA

Canalizada por Jane Ribeiro, em fevereiro de 2015

Amados Filhos, que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Neste período de reflexão, que antecede mais uma Páscoa de Renascimento, faz-se necessário que possais mergulhar em um profundo exame da vossa realidade, sem julgamento e sem preconceito, para que possais resgatar a clareza e com ela a percepção do que verdadeiramente é importante para a continuidade de vossa jornada. Nem sempre o que parece importante a vós é, de fato, a expressão da vontade de vossas almas.

Vossos sentidos físicos têm o poder de tornar importante, e real, tudo aquilo que acreditais ser parte de vós, e por não ouvirdes vossas almas acabais mergulhando no erro e na infelicidade que sempre vêm acompanhados da dor e do arrependimento.

Não vivenciais mais o tempo do sofrimento, amados. Lembrai-vos que este é o tempo da liberdade, e caminhar rumo à liberdade exige de vós discernirdes o verdadeiro do falso e o real do ilusório. Lembrai-vos também que a realidade que observais com vossos sentidos físicos não vos leva a discernir o verdadeiro do falso, uma vez que tudo que contemplais através de vossos olhos físicos reflete ilusão.

A ilusão tem vos acompanhado ao longo da jornada, e por não vos lembrardes do aprendizado duramente conquistado em cada uma de vossas vidas, nem a verdade a vós revelada nos períodos de descanso entre uma vida e outra, sois levados a repetir os mesmos erros, erros que trazem como resultado novos desafios, cada vez mais contundentes, cada vez mais difíceis de superar; eis que vão sendo reforçados por camadas e camadas de ilusão. Contudo, sem a compreensão desses eventos não existe transformação, e sem transformação eles continuarão a retornar como uma lição que precisa ser repetida e repetida até ser assimilada.

É preciso reverter esse processo, amados, e para tanto precisais reforçar a vontade de vossas almas para retirar, cada vez mais, o poder de vossos egos. Sim, amados, é tempo de tirar a força contida em vossos egos e isso só acontece quando voltardes a escutar a voz do vosso coração, vosso eu real, manifestando sua vontade que sempre visa vosso crescimento e vossa evolução.

Fazer isso exige um mergulho interno, um voltar para vosso íntimo deixando de lado todos os estímulos externos, que só vos levam à distração, e à busca de resultados imediatos no que concerne à manifestação dos vossos ansiados desejos. Desejar é apenas o estímulo que precisais no mundo em que viveis para desencadear o processo da manifestação. Assim sendo, é preciso que possais filtrar vossos desejos vos perguntando, a cada instante, de onde eles vêm.

Quem deseja?  Esta é a pergunta a fazer. De onde brotou este desejo? De uma palavra, uma visão, de algo externo a vós ou do fundo do vosso ser, do vosso coração? Esta pergunta é a chave para que possais separar o joio do trigo, vos entregando tão somente aos desejos de vossa alma que chegam a vós através das sensações manifestadas por vossos corações.

Que possais encarar este trabalho como o aprendizado necessário para que possais continuar trilhando o caminho da luz, sem mergulhardes em dúvidas, sem precisardes de aprovação, sem buscardes coerência em vossas atitudes, mas simplesmente vos entregando à voz do coração.

Quereis felicidade, quereis liberdade, quereis saúde e amor? O caminho está aberto para todos aqueles que sabem a diferença entre o impulso e a compreensão, entre a satisfação imediata e a duradora, entre o querer e a entrega.

Bem amados, que vossas orações sejam o veículo para levar compreensão e discernimento aos vossos irmãos, para que todos possam superar seus desafios com a certeza de que, além deles, existe um mundo onde a justiça se aplica a todos, onde a paz é um estado permanente, e onde o amor é a moeda que alimenta a plenitude.

Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque...

Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
_________________________________

Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/02/mae-maria-pascoa-de-renascimento.html#sthash.1UtdS3GI.dpuf