EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

domingo, 15 de março de 2015

PAREM DE PROCURAR OS 'DEFEITOS'
E PROCUREM O AMOR


MÃE MARIA

Canalizada por Luciana Attorresi, em fevereiro de 2015

Hoje quero falar sobre um assunto que a maioria das pessoas não sabe exatamente o que significa: a percepção. A percepção é algo que de algum modo vocês percebem, seja pelo olfato, tato, paladar ou ouvido. Mas o que isso tem haver com as crenças? Tudo!

Pois vocês foram programados a, quando perceberem algo, dizerem que aquilo deve ser avaliado, catalogado e por consequência julgado. Por exemplo, quando nós olhamos para vocês, vemos todas as vossas facetas, vemos em vocês desde o amor até a raiva. Mas, sabe qual é a nossa diferença? É que nós nos importamos somente com a vossa parte amorosa, pois, para nós, ela é a única coisa realmente que existe. Todas as outras são ilusão, logo não devemos nos ater a elas, porque elas mais cedo ou mais tarde irão desaparecer.

Mas qual é o vosso comportamento quando se deparam com uma pessoa que de algum modo vai de encontro àquilo que vocês acham certo? Vocês se apegam àquela faceta e esquecem de todo resto. Esquecem que a vossa percepção é somente parcial e que aquele mesmo Ser é efeito de tantas outras partes, assim como vocês.

Vocês se apressam a se colocarem no lugar do outro, dizendo “se eu tivesse no lugar dele não faria isso”. Mas, meus queridos, isso não é absolutamente verdadeiro, pois se vocês tivessem feito o mesmo percurso que ele fez, teriam as mesmas reações que ele. E com isso, vocês deixam de se ocupar com a única parte que importa, que é a parte Divina; mas não só a do outro, mas de vocês mesmos. Pois a vossa parte que está analisando e julgando não é a vossa parte Divina, logo vocês não são capazes de enxergar a parte Divina do outro.

Então, quanto mais vocês estão se ocupando com as facetas alheias, menos vocês estarão se ocupando da vossa parte Divina. Ocupar-se da vossa parte Divina é muito importante no caminho de retorno para casa, pois é ali que se encontra o vosso Eu verdadeiro.

Parem de procurar os “defeitos” e procurem o amor, pois ele é intrínseco  em todo Ser.

Eu vos abençoo,

Eu sou Maria
__________________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/02/mae-maria-parem-de-procurar-os-defeitos.html#sthash.1ICyyD3v.dpuf