EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quinta-feira, 12 de março de 2015

ACEITAR TODAS AS VOSSAS PARTES
FAZ PARTE DO CAMINHO DA MAESTRIA


OS SIRIANOS E CONSELHO DE ANDRÔMEDA

Canalizada por Luciana Attorresi, em fevereiro de 2015

Saudações! Nós queremos vos falar sobre a importância da busca pela vossa parte Divina.

Todos vocês que estão experienciando aí em Gaia, são compostos de várias partes, algumas são claras, outras mais escuras, mas todas elas compõem o Ser que vocês são. De forma alguma, essas partes devem ser ignoradas ou maltratadas por vocês mesmos. Tudo aquilo que existe em vocês é um aspecto do Criador; vocês não podem esquecer disso.

O que nós vemos que acontece, com frequência, é que quando vocês têm uma atitude “louvável” aos olhos da maioria, esse aspecto é exaltado e colocado à mostra de todos, como sendo uma maravilha. Mas quando o aspecto que transparece aos outros é algo que é reprovado pela maioria, vocês fazem de tudo para escondê-lo e, se possível, exterminá-lo o mais depressa possível.

Não se dão conta da resistência enorme que vocês estão fazendo. Por isso que nós achamos que seria importante voltar aqui para dizer que vocês devem continuar o trabalho de aceitação. Aceitar todas as vossas partes faz parte do caminho da maestria. Aceitar todas as vossas partes quer dizer: desapego e seguir o fluxo Divino.

Aceitar não é se conformar dizendo “eu sou assim mesmo“. Aceitar quer dizer encarar o fato de que aquele aspecto existe e que deve ser amado e tratado.

Só assim essa vossa parte poderá deixar de existir. É hora de olhar para dentro, deixar tudo e todos de lado e cuidar das vossas existências, para que vocês possam fazer as vossas Luzes brilharem cada vez mais.

Nós vos deixamos as nossas bênçãos de Luz e amor. Chamem-nos sempre que precisarem.

Nós somos os Irmãos Sirianos e o Conselho de Andrômeda.
______________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/02/os-sirianos-e-conselho-de-andromeda.html#sthash.hFVny5U8.dpuf