EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

terça-feira, 3 de março de 2015

Palanises e o Santuário da Bondade

Comandante Palanises

Trecho do livro: "As joias do Comando Temporal,
o brilho da salvação"

Canalização: Layalis Jastyf

Em um espaço de tempo muito distante, ergueu-se o Santuário da Bondade. As pequenas passagens feitas pelo espírito nos portais da encarnação unem devotos de todas as partes do hemisfério sul da Terra. Esta é uma parte do globo consagrada pelo "ouro-bondade", coisa que se reflete no modo de vida das pessoas, ainda que estejam inconscientes.

Um povo dourado cumpre seu destino de ceder à bondade e suas joias de amor infinito, sendo os veículos da boa vontade.

A presença do Mestre Chico Xavier no Brasil tem a ver com esta emanação "ouro-bondade" disponível nesta parte do planeta. Ele participou deste momento sagrado entregando-se aos encantos da bondosa inspiração que revela a pureza de uma criança. Ele é um ótimo exemplo do que estou tentando passar para vocês, pois esse Grande Mestre se entregou ao Sagrado Coração, à verdade maior, Deus nele, personificando as qualidades do Espírito Santo.

Este é o exemplo a ser seguido.

Ele próprio ascendeu, de maneira esplendorosa, os diversos fluxos de tempo junto ao Santuário da Bondade, aos seus anjos mensageiros e todo o fluxo administrativo do COMANDO TEMPORAL.

Afinal, o que é real dentro de tanta mentira que vemos neste mundo? Pois digo que esta Centelha de Bondade, tão bem representada por Chico Xavier, é real e, no fim, é isso que irá prevalecer e nos ajudar à ascender por infinitas linhas da evolução, sempre em comunhão com a Paz que remove obstáculos.

Chico foi um indicativo das proezas do espírito, ele indicou uma realidade de realizações que iluminam o mundo, mostrou muito mais do que um caminho a ser seguido, revelou o grande potencial que todos nós possuímos neste tempo organizado pela Santa Bondade, aos cuidados de Maria.

Existe um conflito entre duas forças diferentes atuando em vossa realidade temporal. Este conflito é encerrado pela escolha feita e selado por códigos de responsabilidade que se estendem ao cumprimento do karma e do dharma, com toda a sua riqueza de hologramas.

O Mestre Jerevox tem feito um trabalho de sustentação dos códigos de responsabilidade, no sentido de criar uma relação mais harmoniosa entre os aspectos duais desta realidade. Acontece que cada caminho feito pela alma segue deveres designados pelo autocomando da consciência. Quando desviamos destas, entregamos tudo, e os códigos de culpa são carregados pelo vosso poder criativo; isso quando o indivíduo se encontra inconsciente, o que vem a interferir na questão do karma e sua complexidade de reações e resultados.

Então, a relação existente entre vocês e Jerevox é a de permitir o reposicionamento da ordem dada pelo Eu Superior e atingir seus objetivos em Paz com vossas responsabilidades, os desígnios da consciência crística.

Alguns irmãos conseguiram corrigir muitos aspectos deturpados da alma e seu meio, e isso foi alcançado através do bom exemplo, de orações/apelos banhados pela Fé e de informação (leitura e produção de livros psicografados, canalizações dos mestres de luz). São coisas que ajudam na sintonização com as frequências divinas, catalisando a magnificência do "Eu Amor".

Com esta correção vibratória, feita no ano de 2007, o Ar pode receber o brilho de partículas consagradas pelo "Logos Alfa e Omega" em emissão radiante de amor. Seus recursos híbridos sugerem submissão ao fluxo ouro de bondade e a cada flamejante poder implantado pelas falanges ígneas do centro planetário. Suas intenções expandem um comando de luz livre, sucumbindo ao poder da Graça Celestial.

Cada instante é um pulsar de amor que atinge este Santuário guardado no tempo, tempo este vestido pelos aprendizados dolorosos e carregados de Fé. Uma corrente de bondade solta no Ar ajuda os que sofrem, diminuindo a distância, ilusória, entre o Céu e a Terra, fortalecendo a presença e a ajuda dos Anjos de Maria; e Dela é todo o Amor a vos conduzir unidos e confiantes.

Preparem-se para apagar as marcas da ilusão, os pecados fomentados por falsos Deuses que embutiram uma falsa Fé em uma realidade de culpados e opressores. Ao se dirigirem ao vosso mundo interno, agradeçam pelo chamado feito ao que existe de mais belo em vós para que o teu momento sagrado de inspiração encontre a Paz em vosso coração, que te espera para reinar. Honre a tua coroa, entregando tua vida ao simples pulsar da gloriosa bondade que te fez homem divino, um Rei em liberdade que vive a anunciar as joias do coração livre.

A passagem de Jesus na Terra marcou um outro momento no planeta.

Este incrível evento acendeu a Chama da Purificação, selando o fim de uma Era e o começo de outra. A partir deste ponto, códigos de ascensão foram sendo plasmados e fortalecidos gradativamente, criando novas espécies de elementos energéticos de natureza mental/emocional. A força da ignorância ficou à beira do abismo devido ao forte chamado feito pelo coração e pela presença de importantes Mestres na Terra, que ascensionaram na luz e que hoje colaboram maravilhosamente com o projeto resgate no planeta.

O Santuário da Bondade foi construído pela vossa vontade em crescer com o coração aberto para o cumprimento do bem maior e é isso que ele representa: a bondade permitida nesta desafiadora jornada.

Acenda a luz em teu coração e realize em liberdade!

Eu sou Palanises (Comandante e líder política do Comando Alfa & Ômega Sírius)
_____________________________

De Layalis Jastyf - layalis.terapia@uol.com.br
Compartilhar texto desde que seu conteúdo não seja alterado e cite a fonte:
http://escolademensageiros.blogspot.com
http://www.akademiadamente.com/pnews/Jornal/10_10_27_livro__as_joias_do_comando_temporal__o_brilho_da_salvacao.htm