EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

terça-feira, 27 de agosto de 2019

ROTA ENCARNACIONAL SIRIANA


Por RODRIGO ROMO


(Transcrição trecho “live” no Facebook, em 05/06/2019 – link para o áudio completo no final da postagem)

Sírius Alfa tem muitos planetas em sua órbita, mas nem todos são físicos, de matéria bariônica: são etéricos/astrais.

Tecnicamente, é um sistema ternário (de três estrelas): Sírius Alfa, Sírius A/B (anã branca) e Sírius C (anã vermelha); esta última não é visível desde a Terra.

As etnias ou raças que habitam o Sistema Sírius, entre os níveis físicos de 5D até os níveis superiores de 15D, são: os Felídeos, os Aviários (ou Carians), os Humanos, os Humanoides e os Cetáceos. A raça humana mais densa em Sírius vibra em nível de 5D.




Existiram algumas manifestações aviárias de 4D, que saíram de Sírius e foram para Órion, bem como felinos de 5D. Não é normal, mas existem felinos e aviários de 5D.

O Império Siriano, como estrutura tecnológica e bélica, colonizou e se expandiu para o que chamamos, hoje, a Constelação do Cão Maior, destacando-se outras estrelas, além de Sírius: Adhara, Wezen, Warney, WY Canis Major, etc.

Dentro do processo estrutural siriano, foram anexados, política e militarmente, aproximadamente 1262 estrelas (sistemas solares). Dentro do contexto político-administrativo, são quase 13 mil planetas anexados na questão colonial de pesquisa e extração de recursos naturais.

Primeiramente, deve-se entender que uma coisa é o Império Siriano ou Federação Siriana, outra coisa é Sírius. A Federação Siriana, hoje, envolve pelo menos 140 etnias raciais distintas, entre 4D e 9D; fora os Felídeos, que já estão além de 14/15D. Estão em outro patamar.

A complexidade do que é o Império Siriano escapa ao nosso entendimento cartesiano terrestre. A estrutura siriana é muito complexa, em virtude das várias etnias, várias raças, grupos e castas hierárquicas dentro da sua estrutura, que vai desde as mais densas até as mais sutis. E há uma cadeia de comando.

Sírius possui uma das maiores frotas da Aliança Galáctica e uma das maiores estruturas tecnológicas, que tem parceria com o grupo de Antares e os grupos de Betelgeuse, Belatrix e Três Marias, em Órion.

Essa conexão Sírius / Órion / Antares foram os três impérios a fazerem contato e conexão com a chamada Federação Intergaláctica ou Laniakea. Laniakea é um nome havaiano dado a um mapa que foi captado telescópio Hubble e por vários outros satélites, que, ao longo de 30 anos, montaram uma fotografia em raio-X infravermelho, onde se conseguiu montar os superaglomerados de galáxias. Em um dos sites [que publicaram a respeito], consta que um total de 525 bilhões de anos-luz de extensão. Outro site cita que são 625 bilhões de anos-luz.

Dentro de Laniakea, tem-se dois ou três superaglomerados de galáxias, fora os superaglomerados de Perseu ou de Peixes, ainda não totalmente mapeados porque é muito distante.

Laniakea compreende, basicamente, nosso universo local de Nebadon, parte do universo de Shinkara e parte do universo de Thyfanis. É uma parte, portanto, do Superuniverso de Orvónton, onde estamos inseridos.

Todo o setor de Laniakea possui centenas de milhares de galáxias e sociedades tecnologicamente avançadas. Essas sociedades fazem uso da tecnologia de navegação intergaláctica em tempo zero. Exemplificando: pode-se viajar da Via Láctea à galáxia de Andrômeda em 5 segundos. Essa tecnologia permite a unificação das galáxias cósmicas, dentro de uma sociedade tecnologicamente avançada. Assim, as representações tecnológicas dos seres da Federação Intergaláctica são seres que vibram em uma frequência vertical de 6 a 9D.

Essa é a estrutura da Federação Intergaláctica, que envolve, em nosso quadrante, alguns representantes da Federação Siriana, alguns representantes da Federação de Órion e alguns representantes da Federação de Antares. Esses três acabam ministrando tecnologia e informação à Aliança Galáctica e à Federação Sistêmica das 108 federações da Via Láctea.

A Federação Pleiadiana, por exemplo, não está conectada à Federação Intergaláctica; está abaixo. Quem transfere essas informações, tecnologias e conexões são Sírius, Órion ou Antares.

Então, as 108 federações estão conectadas à Alcyone, de Plêiades, como um quartel general administrativo. Esse quartel administrativo tem conexão com os representantes legais da Federação Intergaláctica, que são Shontor, Gadhman, Torank, os Sete Samurais e outros seres.

Os problemas que ocorreram na Via Láctea e Andrômeda, com os Xopatz (reptilianos), a Ordem do Dragão Negro e com Arconis estão sendo cuidados sob a jurisprudência da Federação Intergaláctica e não apenas pelas questões locais das federações sistêmicas.

Os Sirianos, de Sírius Alfa, como estrutura ternária, têm representação no Conselho da Federação Intergaláctica, assim como alguns membros de Órion, em Betelgeuse, Belatrix e Três Marias, que constituem a Fraternidade Rosa de Órion e a Ordem Amarylis. No grupo de Antares também existe uma elite governamental que tem representação política e comandos ligados à Federação Intergaláctica. Por tabela, outros sistemas também têm essa conexão com a Federação Intergaláctica, como é o caso de Canopus, porque já vibra além de 12D; e outros sistemas estelares pouco conhecidos pelos humanos da Terra.

Os Sirianos, como foram os primeiros a se conectarem, porque os Felídeos são originários de Shinkara e foram os shinkarenses que, originalmente, montaram, junto com os grupos de Thyfanis, outros Felídeos e Aviários, a rede da Federação Intergaláctica. Então, o surgimento da Federação Intergaláctica veio através dos Felídeos e Aviários de Shinkara e Thyfanis, englobando o contexto do aglomerado de Laniakea, que se compõe de parte de quatro universos locais e contém, ao nível físico, quase um milhão de galáxias; o que representa 4 a 5% do total, entre o físico e o não-físico.

No uniforme da Federação Intergaláctica, no lugar dos galões (brasões), os almirantes têm galáxias em suas ombreiras. A patente máxima possui sete medalhões, representando, cada um, um estágio de graduação na escala hierárquica. Torank é um dos que têm sete brasões em seu uniforme.

Os membros do alto escalão da Federação Intergaláctica distribuem conhecimento e tecnologia, e ajudam no direcionamento político da Aliança Galáctica e das federações sistêmicas locais, para tentar puxar para cima todas as civilizações. Fazem a filtragem e a auditoria dos grupos que têm ou não capacidade para serem absorvidos em uma instância maior, porque isso envolve acesso a Stargates (portais dimensionais), a tecnologia Warp, tecnologia de esporos, etc. Não se trata de simplesmente anexar uma sociedade ou transferir tecnologia. Antes, ela tem que passar por pré-requisitos, pois com a tecnologia vem o poder e com o poder a responsabilidade. É preciso preparar cognitivamente, intelectualmente e emocionalmente as sociedades que vão ser anexadas a uma instância superior, tanto tecnológica quanto de conhecimento.

A Federação Intergaláctica, que conecta as galáxias, tem como conexão superior a Supra- Confederação, que a abastece de tecnologia, conhecimento e conexões supra dimensionais. Assim sendo, Torank, Gadhman, Shontor, Yazamil, etc., são elos de ligação entre a Federação Intergaláctica, os Sete Samurais, a Ordem Santa Esmeralda, A Supra Confederação, a Ordem Lalonandeck, a Ordem Shamuna e outras estruturas ligadas à cúpula de transferência energética do Espírito e da Alma para a matéria bariônica.

A Supra Confederação lida com a Mônada, a Supra Mônada, o Eu Sou, a matéria ainda não formatada e a matéria bariônica. A Federação Intergaláctica lida com toda essa informação, colocando os patamares de ascensão além de 9D, permitindo a transferência de energia e de informação nos novos universos de matéria e energia escura que estão em um patamar acima do que chamaríamos de 9D.

E aqui em nosso universo local, Sírius é o sistema que tem essa conexão. Soma-se a ele Toliman, de Alfa Centauro, a 4,3 anos-luz da Terra, de onde surgiu o foco energético do Comando Ashtar, Ashtar Sheran (uma expressão de Arcanjo Miguel). [...]

Outra etnia que vem de Sírius são os Cetáceos, que são seres etéricos, muito sutis. Enquanto Sírius vibrava em 5-6D, os cetáceos já estavam em 7-8D. Somente em alguns sistemas esses seres conseguiram se densificar para poderem ter experiências dentro do processo biológico mais denso, como é o caso da Terra, com nossas baleias, golfinhos e afins.
__________________________

Live completa: https://www.youtube.com/watch?v=cRjeYni6LeE&t=1289s

NOTA DO BLOG: Ao compartilhar este conteúdo, seja um verdadeiro Trabalhador da Luz, respeitando todos os créditos, principalmente do Blog SIRIANA (pesquisa, redação, revisão e artes): - http://www.almasiriana.blogspot.com.