EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Previsão de Agosto – mês do invisível


Irmãos Sirianos

Canalizados por Luciano Attorresi, em julho de 2019

Amados irmãos, as energias do mês de agosto estarão levando vocês à uma expansão. Isso significa que a humanidade, neste mês, irá entrar em contato com a frequência do Despertar da espiritualidade.

Podemos dizer que será um mês do invisível. Vocês irão sentir a necessidade de dedicar o vosso tempo para meditação, leitura e mantras etc.

Vocês vão sentir que existe “uma fome” de expansão.

Para aqueles que estão despertando ou aqueles que já despertaram, vocês serão guiados e conduzidos a lerem e escutarem assuntos que colaborem com a expansão que vocês estão buscando, mas não se percam na ilusão de que o avanço que vocês estão fazendo é pouco, porque essa “ fome” poderá dar à mente argumentos para deixá-los em dúvidas do vosso próprio caminho e também no caminho que a humanidade está fazendo.

Os tópicos do mês são:

- Aceitar o próprio caminho espiritual. 
Talvez esse tópico seja o mais importante para que vocês não caiam nas baixas frequências da baixa autoestima espiritual.

- Meditar diariamente.

- Separar 15 minutos ou mais tempo do teu dia para ler ou ouvir assuntos relacionados à espiritualidade.

Vocês estão acostumados a “não terem tempo para nada”. Vocês estão acostumados na agitação e nós estamos dizendo: tenham um tempo para não fazer nada, esvaziem a mente e apenas observem, seja a rua, a sua casa ou jardim, seja aquilo que estiver diante de vocês.

Não façam nenhum julgamento, apenas observem. Isso cria espaço na consciência e isso significa espaços para ancoramento das energias entrantes, tanto deste mês quanto dos meses a seguir.

Essas práticas devem ser aplicadas todos os dias por ao menos 10 minutos.

Esses simples exercícios abrem um caminho mais rápido para expansão, aproveitem o mês de agosto para abrirem caminho para sua versão da Quinta Dimensão, que já está disponível.

Nós vos amamos imensamente. Chamem-nos sempre que precisarem.

Nós somos os Irmãos Sirianos
___________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com