EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

É tempo
de colocar movimento na vida


Conselho de Sírius

Canalizado por Luciana Attorresi, em maio de 2019

Saudações irmãos Galácticos! Mais uma vez vos envolvemos em um laço de Luz e de amor.

Nossa missão continua, junto com a Confederação Galáctica. Estamos felizes pelos avanços individuais que estão sendo feitos por todos vocês.

A humanidade está amadurecendo, está despertando, e isso tem tudo a ver com você que está despertando e se lembrando de quem é.

É tempo de colocar movimento na vida.

Todas as frequências que chegaram até agora, durante este ano, foram para dar coragem a vocês, para fazerem as mudanças que devem ser feitas.

Nós os estamos observando e auxiliando o tempo todo, nesse processo, para que vocês deixem a ilusão e se entreguem à verdade Divina.

O próximo mês será uma grande festa, ele será sustentado por energias de alegria e realizações. Essas energias irão sustentar a vontade de resolver o que estava “parado”, aquela situação que estava sendo empurrada há meses, ou há anos, vão finalmente ter a possibilidade de serem resolvidas.

Vocês vão olhar para a situação e sentir uma vontade muito grande de resolvê-la. O que moverá vocês a fazerem isso é o desejo de se alinharem com essas novas frequências de alegria.

Não se deixem abater pelo medo do desconhecido, abram-se para a certeza de que o Universo se transforma sempre, por isso que vocês também devem mudar.

É também um mês de colheita. Há muita energia de magnetismo em curso, por isso não se distraiam na ilusão da limitação e do medo.

Será um mês potencializador. As nossas Naves estão cada vez mais próximas da vossa galáxia e do vosso planeta. Toda a Confederação está sempre à vossa disposição para vos ajudar.

Nós os amamos, irmãos da Terra!

Nós somos o Conselho de Sírius.
_______________________

Fonte: https://trabalhadoresdaluz.com