EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sábado, 23 de março de 2019

tomem estas minhas palavras em seus corações e sintam a verdade


Arcanjo Miguel
Logos solar alfa & ômega de sírius

Canalizado por Genoveva Coyle, em fevereiro de 2019

Saudações, queridos! EU SOU Mi-KA-EL! Arcanjo do Amor e da Verdade, Guerreiro da Paz, seu protetor, sua família e seu amigo.

Eu venho a você hoje, como todos os dias, para assegurar-lhe que você está magnificamente bem, que você está ancorando a luz em lugares e áreas na Terra que não viram a luz por éons. Por estas missões que vocês assumiram corajosamente, vocês são amados além da medida. É verdade que seus medos mais profundos estão clareando, removendo falsidades e questões centrais para si mesmos e para todo o coletivo humano.

É admirável que você esteja tomando muito para si mesmo e, no processo de limpeza, você está tornando mais fácil para suas famílias de alma e a Terra limparem seus fardos mais rápido, para que possamos avançar para a construção deste novo paraíso na Terra. Nova Terra – onde todo ser humano pode viver em paz, aprendendo graciosamente, enquanto toca, dança e canta com alegria.

Sim, não parece que estamos nos aproximando desses tempos; muito pelo contrário, quando você vê e ouve as notícias na grande mídia. Mas quando eu te digo que o amor e a luz venceram, você deve prestar atenção às minhas palavras, você deve acreditar e se alegrar!

Amados, tomem estas palavras em seus corações e sintam a verdade. O velho mundo está desmoronando e o processo de demolição das antigas estruturas está quase pronto! O cascalho e a terra precisam ser removidos e limpos, mas este não é mais seu trabalho! Seu trabalho é ir ainda mais fundo, ancorar firmemente a luz, os pilares do amor, indo para lugares mais profundos da Terra, para que o Novo Mundo seja robusto, forte e duradouro.

Este processo de escavação requer uma descida muito profunda em lugares que nada têm a ver com a sua bagagem pessoal e história. Portanto, não se deixem perturbar pelo que você encontra, porque isso apenas diminui sua força e resistência, gerando duvidas e autojulgamentos.

Sua amada irmã, Gaia, enterrou muita dor e sofrimento pelo coletivo, e ela esperou por você forjar e tecer esses caminhos de luz através de seu corpo, de modo que a remoção das velhas dores irá prosseguir suavemente, sem mais violentos desastres naturais que tiveram que ocorrer anteriormente, a fim de mantê-la à tona.

Solte as preocupações e dúvidas em relação a manter-se no curso correto, pois estamos com você em cada passo do caminho, orientando e gentilmente direcionando você em seus caminhos, de acordo com seu plano divino e com o Sonho da Mãe.

Você é amado e querido sempre! Adeus, por enquanto, queridos corações!
_______________________________

Fonte original: counciloflove.com
Fonte secundária: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org
- Edição e tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes e Mohane Nery.