EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

domingo, 31 de março de 2019

O que é “fazer o bem” a si e aos outros


MESTRE EL MORYA

Canalizado por Linda Dillon, em fevereiro de 2019

Saudações, Eu Sou El Morya, El Morya Khan, Mahatma, irmão e amigo. E sim, tenho o prazer de dar um passo em frente e abraçar vocês enquanto seres que estão ascendendo e ascensos, se tornando ou tornados Anjos de Luz e Humanos de Amor. Esperamos muito tempo por esta mudança, por esta Ascensão, por este descartar do velho e abraçar o original.

Você pode pensar nisso como novo, pouco importa. O que é importante, o que é essencial, meus amados amigos, Anjos de cada Raio e cada Luz e cada Som, o ponto é que você está abraçando, sim, minha paixão, meu propósito, minha vontade, que é a vontade de fazer Bem. E é uma regra de operação tão básica como fundamental, um estado de Ser, e pouco importa se você é empregada numa cozinha, um zelador numa academia, o líder de uma nação, um homem de negócios, um geologista, um médico, um cirurgião.

Nova Terra, e a peça mais essencial, da minha perspectiva, do que significa ser um Novo Ser, é que você mudou da vontade de dominar, da vontade de controlar, para a vontade de fazer o Bem a cada respiração, cada palavra, cada ação, cada ambiente, a cada coisa que você faz, incluindo e começando e terminando com seu amado Eu. Este vício, este vício que foi baseado em falsidade, ilusão e a velha terceira dimensão, este vício de dominação e controle chega a um fim. Porque tem sido, não só uma ilusão, mas também uma aberração, e posso até mesmo dizer, repugnante.

Tantas vezes tem existido esse desejo humano individual e coletivo de controlar, controlar ações, humores, o coração dos outros, e também, controlar a si mesmo. É uma forma brutal e indelicada de pensar em si mesmo, em particular nessa conjuntura, enquanto você está recebendo, se conectando à Casa, integrando o lindo mosaico de quem você é.

Você pode imaginar como é convidar um aspeto para casa, fingir que você está abrindo seus braços, e então dizer “entre, porque eu vou controlar você, eu vou moldar você à força e dizer o que você deve fazer e como pensar e como se comportar”? Isso é cruel e, certamente, não é Amor.

E é verdade quando você interage com outros, seja o homem na rua ou a Rainha da Inglaterra; e sim, eu uso esse exemplo especificamente, e você diz “Eu quero controlar nossas circunstâncias, quero controlar seu comportamento, quero controlar os resultados, porque eu não confio” … é nisso que se resume. Sim, é certamente uma questão de autovalorização e amor-próprio, mas é fundamentalmente falta de confiança. Você não confia em si mesmo, não confia no outro, não confia no Universo e na Mãe e em seu belo Plano, então você tenta controlar os outros e os resultados, comportamentos e circunstâncias. Onde está a confiança nisso, e onde está a confiança na Mãe, no Pai, no Um, e em seu incrível Eu Divino, seu Eu Ascenso?

Então, Eu estou aqui, não como um Mestre distante. Eu estou aqui como um professor benevolente para vos ajudar neste movimento da dominação para a vontade de fazer o Bem. Porque quando o foco para você mesmo e para o Planeta inteiro, para tudo em sua vida, é simplesmente fazer o Bem… e não finja que você não sabe o que isso significa, pois você sabe! Quando você tem a vontade de fazer o Bem, em bondade e gentileza, em força, em prudência, em compaixão e sem dúvida em alegria, então seu mundo muda; a vibração, a taxa vibratória, a frequência do coletivo vai do zero a mil em um piscar de olhos. É aqui que nós falamos de ímpeto, o ímpeto coletivo de Ascensão, porque quando você está no Bem, quando você está em confiança, quando você está alinhado com seu coração falando/ouvindo/fazendo, então tudo está feito.

Essa é a criação da Nova Terra. Sim, as instituições, as culturas, a construção literal, o cuidado de Gaia, as plantas, os rios, as árvores, tudo acontece quando este…  não é uma atitude, não é um sistema de crenças, mas um estado de Ser fundamental ancorado em seu hara, ancorado em seu coração, seu plexo solar, seus pés, suas mãos, sua cabeça. Quando você está aí, então está feito, e o florescer, o doce florescer que temos esperado por tanto tempo… você pensa que porque você tem estado nisso por alguns anos ou algumas décadas… isso não é nada no tempo. Mas as boas notícias são… agora é o momento!

E então, eu dou um passo em frente, alegremente, mas com forte determinação e prontidão para ajudar você no ancoramento… você já está quase lá, mas você nem sempre aceita isso. Então, não é apenas a confiança, é o conhecimento de quem você é e como você funciona em sua vontade de fazer o Bem que está ancorado. É a verdade fundamental de quem você é, porque você é do Um… e o Um é de você!

Então, Eu irei conduzir você mais uma vez à terra prometida, à terra do leite e mel e Amor. Chame por mim. Caminhe comigo. Eu estou com você. Vá em Amor. Adeus.
_____________________________

Fonte: https://counciloflove.com/
- https://trabalhadoresdaluz.altervista.org
- Margarida Estevam e Marco Iorio Júnior: Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz