EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quinta-feira, 21 de março de 2019


21/03 – Não há catástrofes
na agenda de Gaia para este dia!


Mestre SerapHis Bey

Canalizado por Luciana Attorresi, em 20 de março de 2019

Eu sou Seraphis Bey e falo em nome da Grande Fraternidade Branca, que o Grande Raio Branco da paz e ressurreição esteja sobre todos vocês.

“Na mídia espiritualista”, nestas últimas semanas, houve uma série de informação e desinformação sobre o dia 21/03/ 2019, por isso decidimos vir para dizer o que realmente é esse dia.

Não há catástrofes na agenda de Gaia para este dia, somente a chegada de uma onda energética gigante que irá colaborar para as próximas fases do Plano Maior.

São energias para despertar a Sabedoria Interior, que ajudarão a todos que estiverem prontos a despertar e tomarem a decisão de começar a admitir que existe muito mais coisas do que os olhos conseguem ver.

Essa energia chegará a todos e vai despertar a Sabedoria Interior naquele que ainda dorme, mas também irá reviver ainda mais a sabedoria daquele que já despertou; falo, neste caso, de você que está lendo esta mensagem.

Quero dizer que talvez você não sentirá nada, mas com o passar do tempo uma energia vai ancorar e irá germinar e trazer cada vez mais confiança e intuição.

Cada onda de energia que chega pode dar a vocês “efeitos colaterais”, como gripes, febres e dores nas juntas, mas fiquem tranquilos, pois esses desconfortos passarão rapidamente.

Isso acontece porque a Luz ancorada mostra as sombras da consciência e isso promove conflitos internos nos corpos sutis.

Vocês são fortes e capazes de passar por essas ondas energéticas e saírem ainda mais fortes e vigorosos.

Eu vos abençoo e vos deixo sobre as bênçãos do Raio Branco.

Eu sou Seraphis Bey
_____________________________

Fonte: https://trabalhadoresdaluz.com