EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

equilíbrio
entre ação política e espiritual


Arcanjo Miguel
Logos Solar Alfa & Ômega de Sírius

Canalizado por Jahn J. Kassl, em Janeiro de 2019

O que é de maior importância hoje: o compromisso político ou espiritual?

Eu lhe digo: A verdade se baseia na síntese. (Síntese é a Verdade)

Queridos humanos, não menosprezem aqueles que estão procurando futuras mudanças sociais sem conceitos espirituais.

Ainda que lhe pareça que alguma coisa está faltando aqui, isto ainda é uma razão para se retirar para a sua própria ilha espiritual.

Evite qualquer arrogância e adote uma atitude benevolente em relação a todas as pessoas que estão lutando por justiça em diferentes frentes.

Isto é importante hoje, enquanto trabalha em sua transformação pessoal – e idealmente, elas andam de mãos dadas. Mas apenas alguns conseguem encontrar um equilíbrio entre ação política e espiritual.

Mas aqueles que estão procurando salvação em ações políticas e defendem as mudanças sociais necessárias, desse modo, não deveriam ser desconsiderados por aqueles que colocam a espiritualidade em primeiro lugar.  Ambos os grupos de pessoas estão cumprindo importantes tarefas hoje.

Enquanto não existir equilíbrio entre a política e a espiritualidade no indivíduo, é de grande importância que todos contribuam para a mudança de qualquer modo atualmente possível.

O que importa é encontrar o seu próprio lugar na sociedade e contribuir para o Todo, a partir desse lugar.

Aquele cujos conceitos políticos permanecem teóricos e aquele cujas práticas espirituais apenas servem o seu próprio bem-estar, a vida dessa pessoa está sendo desperdiçada.

Não olhem nem para baixo nem para cima!

Esta mensagem é sobre a tomada de consciência de que existem muitas formas de servir o Plano Divino.

O feiticeiro vê que existem várias formas para a mudança, tal como existem pessoas. Nunca faça suposições.

Também não se deve superestimar a si mesmo ou subestimar os outros. Não olhe para baixo em relação aos outros apenas para se elevar a si mesmo, não olhe para cima em relação a alguém apenas para se minimizar a si mesmo.

Enquanto os humanos estiverem divididos no seu interior, este estado irá continuar. É a transição para a unicidade que está acontecendo em todos os níveis agora.

Aprecie aqueles que provocam mudanças na Matrix externa, aprecie aqueles que se dedicam a si mesmos, à análise da causa de raiz interna. Ambas estão entrelaçadas de modo inseparável.

As pessoas ainda não se lembram disso, a separação ainda prevalece, e ainda é difícil segurar a unicidade. Então, faça seu caminho com consciência e sem diminuir os outros ou se elevar a si mesmo.

O caminho para a perfeição é feito através da perfeição no seu interior. Una todos os opostos e terá chegado.

Eu Sou Arcanjo Miguel
_______________________________

Fonte: https://lichtweltverlag.at/
- http://trabalhadoresdaluz.altervista.org
– Margarida Estevam e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz