EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Jesus veio explicar: Bem-aventurados os mansos de coração, pois eles herdarão os reinos dos céus


Mestre Jesus/Sananda

Canalizado por Luciana Attorresi, em outubro 2018

Amados irmãos, é com imenso prazer que me coloco aqui, diante de vocês, para compartilhar algo que é velho, mas que nunca deixou de ser novo.

“Bem-aventurados os mansos de coração, pois eles herdarão os reinos dos céus”.

Quero vos explicar o que realmente essa frase quer dizer…

Primeiramente, é importante colocar o sentido de bem-aventurança para aqueles dias, que significava o caminho, mas também os passos dos viajantes. “Bem-aventurado” era aquele que caminhava com felicidade para chegar a um objetivo.

No caso dessa bem-aventurança, Eu dizia que para chegar ao reino de Deus ou ao reino do Pai, era necessário ser guiado pelo coração. Nos tempos de hoje, ainda é necessário explicar o conceito de reino do Pai, pois algumas pessoas ainda acreditam que esse reino é um lugar e até mesmo que esse reino só pode ser atingido depois da “morte”.

Esse reino não é físico, mas etérico, está dentro de cada um, e também em tudo aquilo que foi criado. Ele é o núcleo de cada átomo, ele é a energia que se transforma e que forma qualquer tipo de manifestação no Universo.

Posso usar a famosa frase que diz que ele é o tudo e o nada. O Reino de Deus é a vossa essência. É por isso que o Reino dos Céus está onde quer que a pessoa esteja, não é algo que vocês devem conquistar, mas é algo já obtido.

O coração pode lhes guiar até “lá”. Vocês podem reconhecer os caminhos do coração facilmente, pois eles jamais serão caminhos baseados na fuga de algum medo; eles se baseiam na vontade de se sentir bem.

Às vezes, seguir o coração é fazer algo que uma parte vossa está dizendo “não faça isso, você não sabe onde vai dar”.

Seguir o coração é estar em movimento, isso quer dizer transformação e transcendência.

Não deixem mais que o medo os leve para longe do Reino dos Céus, porque é somente isso que o medo sabe fazer; confiem no vosso coração.

Amados irmãos, Eu estou sempre convosco.

Eu os amo,

Eu sou Jesus, o Cristo.
_____________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com
– Marco Iorio Júnior – Editor exclusivo do Trabalhadores da luz