EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

domingo, 30 de dezembro de 2018

A LIBERDADE DE SEREM QUEM SÃO


ARCANJO MIGUEL



Canalizado por Leslie-Anne Menzies, em novembro de 2018

Saudações, querida Humanidade! Bem-vindos ao Novo Planeta Terra, que está sendo totalmente remodelado e reconfigurado.

Vocês saíram vibracionalmente para um caleidoscópio de cores e vibrações de ESCOLHA.

O que vocês gostariam de escolher deste momento em diante, queridos Mestres?

O Portal 11.11.11 foi poderoso – Amplas oportunidades.

Que os cansados descansem. Por meio das suas assinaturas energéticas, vocês atingiram aquilo que certa vez acreditaram ser inatingível, possivelmente. O seu ponto de escolha multidimensional foi alcançado.

Vocês deixaram para trás os velhos, limitados e fragmentados VOCÊS.

Conforme vocês se permitem, mais uma vez, se CONHECER com a plena compreensão de quem vocês são, novos modos de ser milagrosos vão se revelar diante de seus olhos e corações despertos.

VOCÊS, o AMOR QUE VOCÊS SÃO, agora vão se irradiar em um ritmo sem precedentes, jamais ocorrido no passado.

Vocês irão CONHECER automaticamente os desejos dos seus corações e também irão SABER que podem obtê-los sem ter que lutar ou se esforçar. Vocês reconhecerão que a abundância é o seu direito inato e que é para todos. Não será mais necessário ter que “tirar de alguém” para obter o que se deseja.

A verdadeira abundância se tornará evidente e será deliciosa.

O seu coração cantará, à medida que vocês perceberem que é perfeitamente possível ter suas necessidades satisfeitas sem que os outros precisem abrir mão das suas.

Só isso mudará vocês. À medida que derem boas-vindas à verdadeira abundância, vocês desejarão compartilhar sua boa sorte com os demais.

A liberdade para que sejam VOCÊS será palpável. Não haverá mais restrições ou regulamentações, a VERDADEIRA LIBERDADE.

Queridos corações, conforme as novas tecnologias, há muito refreadas, começarem a fluir para o ser, vocês vão testemunhar a cura e a transformação em uma grande escala.

Apenas por um momento, queridos corações, levem esta imagem ao seu coração, visualizem a cura para todos aqueles que a desejarem!!!

Como o impacto de apenas este elemento transformará o seu mundo?

Vocês aprenderão o perdão àqueles que os impediram de acessar sua “Soberania”, sabendo que tudo está em seu perfeito tempo divino.

Mais importante ainda, vocês aprenderão o perdão a SI MESMOS. Muitos têm-se “lamentado”, por muito tempo, e à medida que vocês compreenderem que tudo estava na ordem divina, vocês se permitirão a honra de aceitar-se como Seres Divinos.

Quem vocês se tornaram por causa daquilo que suportaram fará perfeito sentido para vocês agora e SABERÃO que isso sempre foi para o seu aprendizado e intenção mais elevados. Vocês atravessaram pela escuridão para encontrar o seu verdadeiro Eu na Luz.

Seus muitos projetos humanitários começarão agora. Vocês serão conduzidos pelos jovens, cujos corações estão abertos, e que vieram para momentos como estes. As ideias e inspirações a que eles os conduzirão, realmente, vão inspirar os seus corações a se abrirem de modo mais pleno.

Meus queridos, nós lhes prometemos, durante éons, que chegaria um período em que tudo o que vocês suportaram seria compreendido em profundidade como a “Pepita de Ouro” escondida no minério bruto. Estes momentos os aguardam agora.

Chegou a hora de avançar – honrem a si mesmos e uns aos outros por aquilo que foi necessário para que chegassem a este ponto de delimitação.

SAIBAM quem vocês são: Soberanos Seres de Amor – Seres de Luz. Não se identificando mais com o Humano apenas, mas acolhendo plenamente a “MATIZ” de cores de sua verdadeira vibração conectada às suas verdadeiras origens galácticas – grandes Seres de Luz, que estão aqui para ajudar todos os outros Seres a conhecerem, apreciarem e refletirem plenamente todos os aspectos do SELF.

VOCÊS E NÓS SOMOS UM – sem separação. O retorno à UNICIDADE era o objetivo e eis vocês, prontos para ancorarem e acolherem o retorno à sua Divindade e Unicidade.

Bem-vindos ao Lar, queridos Seres de AMOR e LUZ!

Nós esperamos por este dia também – quando vocês finalmente veem QUEM VOCÊS SÃO e se acolhem mutuamente. O velho jogo acabou: vocês são os novos jogadores do Novo Mundo.

Inspirem a LIBERDADE.

Reconheçam a SI MESMOS.

E ASSIM É!

EU SOU ARCANJO MIGUEL
_____________________________

Direitos Autorais:
Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado.
leslie-anne@angelstoinspire.com.auwww.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavaiwordpress.com