EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

INVOQUEM SUA EQUIPE DE APOIO


ARCANJO MIGUEL
(Logos Solar de Sírius)

Canalizada por Leslie-Anne Menzies, em outubro de 2018

Meus queridos, que dia incrível, compartilhamos ontem! Aqueles que estavam presentes e os que se juntaram conosco por meio de suas energias, de perto e de longe, tornaram-se os responsáveis pela transformação para todo o planeta Terra.

Por osmose, vocês disseminam o Amor e a Luz que foram emanados de nosso dia juntos.
Por causa de VOCÊS e de todos aqueles que concentraram sua energia e intenção, a mudança está acontecendo de modo mais rápido.

Vocês são os Portadores da Paz para a Terra, Abundância e Bem-estar para todos os habitantes do Planeta, inclusive os reinos animal, mineral e elemental.

Meus queridos, ainda há muita coisa a se alcançar, mas porque vocês TODOS estão muito dispostos a honrar seus Contratos de Alma neste momento auspicioso, tudo está se revelando antes de um período que originalmente se pensou possível.

Vocês estão agora reconhecendo mais do que nunca a influência e o apoio galácticos que estão disponíveis para todos e quaisquer um de vocês – sempre estiveram – mas agora sua consciência está permitindo que percebam lampejos do que é verdadeiramente possível.

Todos e quaisquer um de vocês têm orientação e proteção, e tudo o que precisam fazer é invocar-nos e estaremos com vocês a uma batida do coração. Conforme vocês sabem, não podemos interferir até que vocês deem permissão, assim sendo, muitos assistentes ficam de braços cruzados, apenas aguardando que o convite seja enviado.

Meus queridos, não desperdicem essa equipe sagrada de apoio – enquanto vocês se sentam tranquilamente, invoquem sua ajuda individual – peçam para receber um sinal. Vocês podem até designar este sinal: talvez uma música que vocês ouvem, uma pena, uma moeda, uma borboleta, algo que confirmará para vocês, além de qualquer dúvida, o amor e o apoio que os cercam a cada minuto de cada dia.

As coincidências são a maneira de os espíritos chamarem a sua atenção.

Vocês observaram um aumento na quantidade de coincidências que acontecem em seu âmbito?

À medida que os dias passam, lembrem-se de agradecer a seus guias angélicos e anjos pela ajuda oferecida. Observem enquanto focalizam sua intenção nos muitos milagres que acontecem ao seu redor. Alguns veem apenas o caos, mas vocês têm a visão celestial e estão começando a ver além do véu. Quanto mais concentram a sua atenção naquilo que gostariam de criar, mais essa criação se revelará diante de seus olhos.

É o momento de lembrarem-se de que vocês são cocriadores de tudo o que está se desenvolvendo. Mantenham os seus pensamentos positivos e se concentrem somente naquilo que gostariam de ver criado, interna e externamente.

Vocês são TÃO poderosos, queridos corações, e estão apenas começando a testemunhar isso.

Concentrem sua atenção e permitam que suas criações se manifestem. A manifestação está se tornando cada vez mais rápida, visto que as energias agora estão apoiando isso.

Vocês são amados imensuravelmente, queridos corações.

EU SOU ARCANJO MIGUEL
____________________________

Direitos Autorais:
Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado.
- leslie-anne@angelstoinspire.com.auwww.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavaiwordpress.com