EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sábado, 10 de novembro de 2018

só através do silêncio
podereis expandir vossa consciência


Mãe Maria

Canalizada por Jane Ribeiro, em setembro de 2018

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

O espírito da paz se faz presente em vossa Mãe Terra, para que todos os seus filhos despertem e reconheçam a necessidade premente de construir a paz em suas vidas, e na vida de vosso amado planeta.

Não faz mais sentido irmãos lutando contra irmãos, não faz mais sentido a expressão de ódio e desprezo que se reflete no semblante daqueles que não admitem que irmãos pensem diferente, sintam diferente e ajam diferente, alimentando outras crenças que não são as suas.

É tempo de a humanidade crescer, amados, tempo de dissolver ódios, aparentes diferenças, tempo de substituir a indiferença pela solidariedade, o egoísmo pela fraternidade, o discurso que insufla violência pela palavra que gera a paz.

Tempo de perceber que sois parte de uma enorme família, a família dos Filhos da Terra, e como em toda família existem diferenças, existem divergências, existe incompreensão, mas, acima de tudo existe amor. Sim, o amor que supera todas as manifestações de desagrado, o amor que cura todas as feridas, o amor que une, reúne, o amor que salva, o amor que eleva a todos a um patamar onde a verdade supera o engodo, onde a franqueza supera a dissimulação, onde a luz dissipa todas as trevas, permitindo a visão da perfeição do que sois.

Só assim recuperareis a liberdade, só assim reconhecereis os Tronos de Deus, só assim reencontrareis aqueles que reconhecem a verdade, e na verdade resgatareis o estado de paz.

Hoje, buscais o equilíbrio para superar as vossas fraquezas, para exercitar o perdão, para expressar a compreensão, deixando para trás o julgamento que só limita, mas, lembrai-vos, que o equilíbrio só se consolida naqueles que conquistaram a paz em suas mentes e corações.

Buscai, pois, vencer todos os obstáculos que vos tem impedido de vivenciar a paz.

Buscai cultivar o silêncio em vossos corações, deixando de lado o caos que envolve todos aqueles que acreditam tão somente naquilo que os sentidos oferecem, reconhecendo no silêncio a verdadeira existência, aquela que se expressa pela linguagem do amor, aquela que vem revestida da frequência da alegria, aquela que revela vossa verdadeira identidade; a identidade que vos possibilita conviver com os Filhos da Luz, cuja meta é expandir mais e mais a mente de Deus que só cria o que se faz compatível com a luz.

Bem-amados, só através do silêncio podereis expandir vossa consciência, aquela que vos eleva mais e mais, deixando à mostra os muitos degraus a galgar até o patamar que vos foi concedido por merecimento neste tempo, abrindo-vos a oportunidade de sempre servir, servir ao Criador, servir à vossa Presença Divina, servir a todas as formas de vida que convosco também evoluem, para que seja cumprida a tarefa maior que escolhestes cumprir na Mãe Terra, a tarefa de resgatar e compartilhar o amor incondicional.

Bem-amados, que vossas orações continuem iluminando as mentes e corações de todos os vossos irmãos, para que a compreensão emerja, o perdão seja exercitado e a liberdade resgatada neste tempo de colheita, onde os justos de coração se reencontram no retorno a uma das muitas moradas do Pai.

Bem-amados, Eu vos deixo agora derramando sobre vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque...

Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
____________________________

Fonte: http://br.group.yahoo.com/group/maemaria/