EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

a solução dos problemas do vosso mundo
não está pautada na violência e no ódio,
mas sim no amor e na retidão


Mãe Maria

Canalizada por Jane Ribeiro, em outubro de 2018

Amados Filhos, que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Abri vossos corações, para que o amor que dele jorra possa ajudar a neutralizar a onda de ódio e separação, de raiva e ressentimento, de descaso com a natureza e de exploração que grassam vosso planeta e vossas vidas.

Olhai ao redor, amados!

O caos impera, a Mãe Natureza reage, o ser humano volta ao estado da barbárie, deixando emergir a incompreensão ao invés do entendimento.

Tsunamis, vulcões em erupção, terremotos, secas, chuvas intensas dão o testemunho cabal do momentum que vive a raça humana, momento que se repete, mais uma vez na história da humanidade.

Hoje, como antes e sempre, o ser humano tem mais uma oportunidade de viver o divino de que é parte, a essência crística que só reflete luz, mas é preciso que a humanidade queira o novo, queira uma nova forma de vida, queira a temperança, queira compartilhar a sabedoria que ainda jaz latente em cada um, sabedoria que guarda a semente do amor incondicional.

Vós, Filhos da Luz que já resgataram esta compreensão, precisais demonstrar vosso querer, para que vossos irmãos, que vivem ainda a era das trevas, possam reconhecer um novo caminho e uma nova forma de agir pautados no vosso exemplo, exemplo que precisa emergir sem medo.

Sim amados, o medo tomou conta de vossas mentes e corações, e é preciso neutralizar o medo.

De nada adianta reconhecerdes a delicadeza do momentum por que passa a humanidade, se não agirdes em prol do entendimento, em prol da compreensão, em prol da verdade, em prol da unidade que precisa ser reincorporada na vida dos habitantes de vosso planeta.

É tempo, pois, de não mais alimentardes a separação, não mais alimentardes a discórdia, não mais alimentardes as disputas que só beneficiam aqueles que têm a intenção de continuar exercitando o falso poder.

O equilíbrio de mente e coração é fundamental neste tempo! Buscai resgatar vosso equilíbrio. Buscai, através de vossas atitudes e orações, neutralizar a negatividade que grassa a mente e coração de vossos irmãos, e que alimenta a nuvem negra que paira sobre todos vós.

É tempo de colaborardes com a unificação de todos os povos e nações, todas as crenças e religiões, todos os países e continentes de vosso planeta.

Sabeis que unificar não é simplesmente juntar; juntar nações, juntar pessoas, juntar religiões!

Não, amados! Esse entendimento nada mais é que o exercício da força em prol de alguns, esse modelo decorre da falsa compreensão de que a força tudo pode mudar.

Não! O que pode mudar não é a força da imposição, mas sim a força do amor.

O amor que reconhece a falsa verdade da separação, o amor que respeita a individualidade visando o bem comum, o amor que revela a compreensão.

Sim, o ser humano precisa resgatar e compreender sua história neste planeta; precisa buscar a origem de suas presenças neste ser a que chamais Mãe Terra, precisa buscar o entendimento da universalidade do Pai, contido em todas as Escrituras, em todos os Livros Sagrados; precisa compreender o que deu origem a tanta separação, descobrindo que a semente de onde todas as formas de vida existentes na Mãe Terra se originaram é a mesma.

Vivestes antes esta unidade amados, e é tempo de voltar a vossa origem para dar um basta à separação que causa tanta destruição.

Trabalhai, pois, fervorosamente, pela unidade de tudo e de todos, estimulando o diálogo, gerando a energia de amor e paz através de vossas orações, mantendo-vos firmes na balança que tem jogado irmãos contra irmãos, lembrando que a solução dos problemas do vosso mundo não está pautada na violência e no ódio, mas sim no amor e na retidão.

É tempo de voltar a exercitar a leveza dos humildes de coração que se abrem para manter a harmonia na Mãe Natureza, cuidando, preservando, restaurando a vida exuberante e necessária para harmonizar todas as formas de vida que necessitam retornar a fazer parte de um mundo equilibrado, um mundo alegre onde a vida transcorre em total liberdade, harmonia e compreensão.

*Bem-amados, que as orações sustentadas por esse grupo harmonioso, nestes 22 anos de vosso tempo, revelem os frutos que engrandecem a alma, e que o exemplo aí gerado, exemplo de fé, amor e compreensão possa continuar se expandindo por toda Mãe Terra, com as minhas bênçãos e as bênçãos de todos os Mestres e Guias que vos acompanham.

Bem-amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque...

Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

*Mãe Maria se refere ao grupo de pessoas que se reúne, semanalmente, desde 01 de outubro de 1996 sob sua orientação, e que tem como objetivo enviar amor, paz, cura e compaixão a todo planeta e seus habitantes.
_______________________________

Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/