EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

O reconhecimento
por parte das outras pessoas
  

Arcanjo Miguel

Canalizado por Luciana Attorresi, em julho de 2018

Amados Mestres, é com imenso prazer que retorno, abraço no imenso Amor do Pai Criador.

Quero falar hoje de uma das questões mais importantes a serem resolvidas na jornada da humanidade: O reconhecimento por parte das outras pessoas.

Muitos irão dizer que já passaram por essa “fase”, que não se importam com aquilo que os outros dizem ou pensam sobre eles, mas se eu disser “pegue uma roupa rasgada ou que está completamente fora de moda, ou com cores chamativas, por exemplo, verde e amarelo, (nota: Arcanjo Miguel sorri nesse exemplo) e saia para passear”.

Se vocês fizerem isso, ao sair, vão caminhar pela rua procurando o olhar das outras pessoas para verificarem a aprovação ou desaprovação delas.

Tem pessoas que deixam de frequentar pessoas que amam, para agradarem uma única pessoa, como a mãe e o marido, a esposa ou namorada; tem ainda aqueles que não se permitem viver a própria vida sem que alguém lhe diga que aquilo que ele quer fazer é bom; sozinho, ele se sente incompleto sem o reconhecimento da outra pessoa, ele se sente desamparado.

Mestres, não busquem a aprovação das outras pessoas porque, na maioria dos casos, vocês vão caminhar sobre regras pré-estabelecidas por outras pessoas, que não irão espelhar o que você está realmente sentindo.

Esse é o momento que exala liberdade para todos vocês, mas é preciso se tornar consciente das prisões em que vocês se colocam diariamente, e a procura por reconhecimento alheio é uma delas.

Vocês são capazes de dirigir a própria jornada. Vocês são Mestres. Procurar um conselho é bom, mas tomar uma atitude baseada na vergonha, na vontade de agradar os outros a qualquer custo, e se anular completamente para caber em um modelo pré-estabelecido, só os levará à frustração, ao sentimento de que vocês não são bons o bastante.

Busquem pela sabedoria da própria jornada, verifiquem se a decisão é baseada em uma vontade própria ou é baseada nas avaliações alheias; e é muito simples saber a verdade, é só se perguntarem “o porquê estou tomando essa atitude?”

Se a resposta for “porque quero” está tudo bem, mas se a sua resposta for “porque não quero brigar, porque não quero que me achem louco, porque não quero decepcionar”, e por aí adiante, vocês estarão, pela milésima vez, buscando o reconhecimento nas outras pessoas, às custas do vosso bem-estar.

Amem-se ao ponto de se colocarem em primeiro lugar e vocês vão conseguir amar ainda mais as outras pessoas, porque o verdadeiro amor liberta e fortalece, tanto a si mesmo, quanto às outras pessoas.

Eu os amo, meus Mestres, e os deixo dentro do imenso Amor do Pai Criador.

Eu sou Arcanjo Miguel
____________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com