EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Chegando o momento
da liberdade do Planeta


Cristo HÓRUS

Canalizado por Nancy Tate, em julho de 2018

Há algo vindo para todos vocês ao redor do mundo, e é algo que você não esperava que viria no caminho que lhe será dado.

É um momento para a novidade de sua capacidade de dar essência à voz interior que você tem e dar-lhe o prazer que você sabe que terá, quando se trata da voz das pessoas que veem e ouvem sobre o que a mensagem é sobre.

Ao passar pelos próximos tempos de sua existência na Terra, você perceberá que o que está acontecendo agora está nas cartas para o que está vindo nas próximas semanas e meses. É um tempo para a existência dos mundos exteriores vir e deixar você saber o que este mundo da Terra tem sido. É hora de todos vocês verem que as mudanças que estão ocorrendo nestes tempos são aquelas que devem libertá-los e permitir que se apresentem na essência de quem vocês verdadeiramente são, e porque estão nesta expressão de o que está acontecendo e porque você está tão agitado agora. Tudo fluirá para uma nova essência de paz, força na verdade e a tranquilidade de viver na verdade da nova vida alegre que você estará criando.

Isto é apenas um princípio para o que eu estarei trazendo a você através deste, e é parte do que você tem preparado para si mesmo, enquanto você está limpando todas as coisas antigas e abrindo caminho para a novidade das expressões de quem você é verdadeiramente.

Deixo-te agora com o máximo Amor e tranquilidade na expressão da veracidade, como reconhecerás muito em breve.

Amor a todos vocês, eu sou Hórus e eu realmente amo todos vocês! 


Obrigado querido Horus!

Com amor, 
Nancy Tate
________________________________

Fonte: https://voyagesoflight.blogspot.com/
– Camila Picheth e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/