EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

O corpo físico está passando
por uma enorme reestruturação celular, neste momento


Arcanjo Miguel

Canalizado por Deborah, em junho de 2018

Uma breve atualização de energia segue para ajudar a entender todas as mudanças que estão acontecendo. Em primeiro lugar, salientamos novamente a importância de comer alimentos leves, tão vivos quanto possível. Significa contendo tanta força vital quanto possível. Se você tiver a sorte de ter sua própria horta, colher alimentos e comê-los no mesmo dia é o melhor caminho. Caso contrário, compre diariamente alimentos frescos e coma-os bem antes de “expirarem”. O corpo físico está passando por uma enorme reestruturação celular neste momento e deveria usar todo o apoio que conseguir. Seu corpo elementar vai te agradecer!

A energia está sendo mais sentida novamente no crânio e na base do crânio, à medida que a estrutura do cérebro e a coluna vertebral recebem os Novos Códigos da Vida, como se pode chamá-los. É uma descrição bastante apropriada. Os novos códigos entram no cérebro e fluido espinhal que percorrem através dos nadies e meridianos no tecido celular e estrutura, por fim fazendo contato com os átomos e elétrons onde eles estão envolvidos em seu trabalho de atualização.

A água é um componente importante para o seu corpo físico, como sempre. Antes de ingerir qualquer coisa, cabe a você enviar sua energia vital para ela. Você pode fazer isso simplesmente por intenção e focando sua energia, infundindo a água e a comida com a pureza de sua Luz.

Os três chakras inferiores estão se atualizando, fundindo, à medida que se tornam “on-line” ou mais alinhados com o resto dos centros de energia, para que possam transportar e transmitir frequências e códigos de Luz mais altos e aterrá-los na Terra, tornando-se ancorada lá na matriz energética 5D.

O 4º centro de energia, o coração do humano, está se fundindo em um nível maior com o 13º centro de energia, o chakra do Coração Único ou Coração Superior, que conecta você ao Criador, sua energia da Fonte e Coração do Um. A energia do Coração Único, se você pudesse ver, está ao seu redor e abrange toda a sua estrutura de energia.

Agora seria um bom momento para praticar técnicas de respiração para ajudar no fluxo de energia. Respirar é parte integrante de sua jornada, pois o Sopro da Vida carrega a energia vital em sua estrutura celular.

No geral, com as grandes mudanças de energia acontecendo agora, você sentirá um maior alinhamento com o seu Eu Superior e Consciência, capaz de alcançar o avanço como nunca antes experimentado. A culminação completa e a mudança desta fase energética serão sentidas após os eclipses, em julho.

Como sempre, agora é a hora da fusão da energia feminina e masculina – a reunificação da energia das chamas gêmeas. Permitam que todas as superfícies em resistência a essa fusão sejam liberadas e substituídas pelo puro amor e luz de seu Ser.

É um momento emocionante para vocês, amados, e estamos observando vocês com grande expectativa e com muito amor. Estamos apoiando vocês e os ajudaremos onde e quando e sempre que pudermos.

Você é amado além da medida!

Namaste

EU SOU ARCANJO MIGUEL
_______________________________

Fontes: http://www.archangelsanddevas.com
– Edição e tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes.
- http://trabalhadoresdaluz.altervista.org