EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

apenas uma conversa
SOBRE COMPLEMENTO


Arcanjo Miguel

Canalizando com Steve Beckow 

Arcanjo Miguel ofereceu seus comentários, às vezes brincalhão e sempre úteis, sobre como os celestiais trabalham conosco, o que é comunicação no coração e outros aspectos do novo padrão da parceria sagrada.

A partir de 2015, me deparei com eles no decorrer da pesquisa. Está claro que ele queria divulgar, então eu os ofereço aqui.

Arcanjo Miguel: Vamos brincar hoje. Há muitas coisas que trazemos à luz. Às vezes, é um pouco oculto. Às vezes, está um pouco escondido. Às vezes, não está imediatamente claro (como em uma charada) e, outras vezes, está cristalino e é apresentado em uma bandeja de prata organizada entre as rosas.

E apresentaremos esses tipos de coisas, essa variedade de coisas, de situações, oportunidades, padrões de crescimento, etc., para a humanidade, de tempos em tempos, de novo.

Com muita frequência, com demasiada frequência, a oferta não é aceita ou pega. Então, quando eu te provoco e digo que é tentar prevenir algo que já aconteceu [pedi-lhe para abençoar minha então companheira e ele disse que é tentar prevenir de algo que já aconteceu], estou dizendo a vocês que é um presente que não é só para você, mas para nós, quando a oferta, quando a oportunidade, quando o potencial de crescimento é visto, aceito, atuado, nutrido e assumido. E você fez isso.

Agora, isso significa, meus amados amigos, que nunca haverá problemas ou conflitos ou divergências? Claro que haverá. Isso faz parte do padrão de crescimento. Mas há também um extraordinário potencial de alegria, de ascensão, de expansão, de aprofundamento do conhecimento e da sabedoria de quem você é, a serviço do Um Mãe/Pai. Sim, a oportunidade é extraordinária.

Nós lhes falamos anteriormente sobre a oportunidade de ancorar em uma forma, e sobre a Nova Terra, esta padronização, do que significa em forma humana, se você é angélico, devoto ao arcanjo, semente de estrela – não importa – na realidade humana, o padrão de relacionamento do masculino Divino/feminino Divino.

Agora, poderíamos tornar isso incrivelmente complexo, mas você sabe que isso não é uma lição de física quântica. Esta é uma conversa, uma conversa agradável sobre o amor, sobre a união sagrada, sobre o cumprimento da promessa e sobre a ancoragem do potencial humano de Novo Ser como Nova Gaia. E o que isso realmente significa?

Nós falamos muito sobre esse assunto. Significa, doces anjos, que você vem do coração, que você se refere e você reflete suas mentes brilhantes – sim, seu conhecimento emocional e mental e história – mas, que você vem do lugar da consciência do coração, que é expandido para tal grau que o que os seres humanos chamam de conflito, discordância, até mesmo o que chamamos de oportunidades de crescimento, são apenas a chance, a porta aberta para nos expandir em direção ao outro e para dentro.

Nunca esse padrão no Divino masculino e feminino significa rendição do Eu. Na verdade, é a enorme e bela expansão do Eu. Há momentos de entrega uns aos outros? Claro que existem. Essa é a natureza da unidade. Não apenas relacionamento; Eu estou falando de unidade.

E há momentos em que permanecer firme, de saber a verdade do que você mantém perto e querido, como verdade para o seu ser? Sim, existem. Há momentos em que há percepções ou experiências diferentes disso? Sim, claro que existem. Mas essa é a natureza da conjunção e, posso perguntar, a disposição de se complementar, não apenas de admirar, de adorar, de amar, mas de querer complementar.

Steve: O que isso significa, Senhor, “complementar”?

AM: Pense nisso desta maneira. Eu sou o Arcanjo da Paz, o Guerreiro do Amor e tenho a minha missão e propósito e as promessas que fiz à Mãe, digamos, antes de voltar à minha arte e música; e tenho certeza que, antes, ela terá outra tarefa para mim! Mas mesmo assim…

Steve: (rindo)… Levando alguns bilhões de anos!

AM: Sim, apenas alguns! Mas o que eu faço? Em tudo que eu procuro, seja na sua terminologia, pensamento ou ação, consciência do coração, amor, eu sou apenas um complemento para a Mãe. Essa é a verdade e o propósito de cada respiração, cada movimento minúsculo, porque esse é o núcleo do que você pensaria ou denominaria, meus desejos.

Quando alguém está verdadeiramente em união sagrada e, simultaneamente a isso, padronizando o feminino e o masculino Divinos, o que você está fazendo, exceto complementando o Um Mãe/Pai?

Você não está meramente competindo. Você está habitando tal modo de ser que sua totalidade, a totalidade, não apenas as partes compostas, mas a totalidade de seu ser, é um complemento para o outro e, por sua vez, um complemento para o Um Mãe/Pai.

Assim, padrões tão antiquados como a competição, como o conflito, como o desacordo no antigo reino, não são sequer possíveis, porque a totalidade do seu ser [é] como um indivíduo para complementar Mãe/Pai, mas também para complementar um ao outro, e então complementar Mãe/Pai.

Steve: Então, quando trabalho com minha amada irmã, Gabrielle, harmonizamos nossas energias. Nós nos complementamos, embora ela sempre queira assumir a liderança! (Risos) E, ao fazê-lo, complementamos não apenas Mãe/Pai, mas o Um, o Tudo.

AM: Então, é isso que eu quero dizer. Quando você está agindo, sejamos práticos, isso cresce, se estende, solidifica e harmoniza a união? Harmonizar o outro nesta união? Ou isso diminui? Isso é o que eu quero dizer. (Arcanjo Miguel, 30 de setembro de 2015)
_______________________________

Fonte: https://goldenageofgaia.com/
– Camila Picheth e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
- http://trabalhadoresdaluz.altervista.org