EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sábado, 4 de agosto de 2018

A poderosa e Divina energia sexual


Por Untwine

Recentemente, a sexualidade sagrada foi trazida de volta à linha de frente da consciência pelas forças da Luz.

E assim, tornou-se um assunto mais comum de reflexão e discussão entre os Trabalhadores da Luz, e há muitas perguntas que a maioria das pessoas tem, já que este assunto tem sido um dos mais distorcidos e suprimidos pela escuridão. Isso ocorre porque a sexualidade é uma das energias mais potentes que existem, envolve e movimenta uma enorme quantidade de energia, como qualquer pessoa que a experimente em qualquer nível pode sentir. É por isso que é sempre um trabalho energético. E isso realmente destaca a importância de tratá-lo com respeito, disciplina e cuidado. Se eu estivesse aprendendo a dirigir uma nave espacial grande e poderosa, eu seria muito cuidadoso com o modo como lidaria com isso, e o mesmo se aplica à energia sexual.

Então, primeiro precisamos entender o que é, originalmente, espiritualmente, e qual é o seu propósito.

Somos todos originários da Fonte Única, somos todos expressões, modelos, encarnações dela. Esta Fonte não é externa, é o princípio, o estado da Unidade Absoluta em todos os aspectos. À medida que a criação aparece, à medida que o Universo se desdobra, tudo se separa em polaridades. Nós temos muitas camadas, aspectos sucessivos, somos como bonecas russas. Nós somos a Fonte, nós somos modelos Divinos, somos um ser como uma família da Alma, somos um ser como um par de chamas gêmeas, e somos uma personalidade encarnada.

O amor é a atração magnética da nossa Unidade. A energia da deusa, a Mãe Divina, é a expressão desse amor. Embora em um nível, a Deusa, a Mãe Divina, possa aparecer como um ser externo e consciência, este é um entendimento superficial em comparação com a verdade mais profunda, que somos Um, somos tudo, e tudo é nós. A Deusa e a Mãe Divina são a unicidade de tudo, e nós somos a Deusa e a Mãe Divina.

A sexualidade é simplesmente uma expressão manifestada dessa atração magnética de nossa Unidade, desse Amor.

Um amigo querido expressou isso para mim, maravilhosamente recentemente:   
-Substitua a energia da Deusa/Mãe Divina pelo Amor Incondicional
-Substitua o Amor Incondicional pela energia do Cuidado
-Substitua a energia do Cuidado pela Carícia, Toque Amoroso
-Substitua o Toque Amoroso pela Sensualidade
-Substitua Sensualidade por Sexualidade

Podemos facilmente ver que eles são todas expressões do mesmo amor.

A expressão e manifestação deste Amor é uma energia muito poderosa que reúne tudo de volta à Unidade: masculino e feminino, personalidade e Alma/Eu Superior. Tudo isso está interligado e, como tal, é um trabalho de Ascensão. O Amor Divino atrai magneticamente a energia da Vontade, o impulso para criar, o poder da força, a energia Divina masculina, o Pai Divino, e juntos: Amor e Vontade, feminino e masculino, conectam um ao outro com a Unidade, com a Fonte.

Agora que entendemos a teoria, a versão original e o propósito da sexualidade, também precisamos estar cientes das distorções que foram criadas pela escuridão.

Quando a energia sexual é ativada, ela abre um portal dimensional no plano físico. Cabe então ao nosso livre arbítrio decidir que tipo de energia usamos para isso. A chave aqui, como sempre, é ver se estamos nos conectando com a nossa Alma/Eu Superior, ou não. Como mencionei antes, a natureza de qualquer atividade é definida pelo tipo de consciência que trazemos para ela, que é definida pela forma como nos identificamos, pelo que associamos ao nosso Eu Sou. Quando nos identificamos com a personalidade (físico/etérico, astral/emocional, mental), não estamos incluindo a Alma/Eu Superior, o que é por definição a escuridão, e, portanto, trazemos isso para nossas ações.

Quando nos identificamos com a Alma/Eu Superior, e trazemos isso para assumir o controle das ações da personalidade, trazemos isso para tudo o que fazemos, incluindo a sexualidade.

Então, se as pessoas usam a sexualidade com base na satisfação física/etérica, emocional, mental, então isso está alimentando a escuridão, porque um portal é aberto e a presença da Alma é ausente disso, isso é sequestrado, quer as pessoas estejam cientes disso ou não, e até mesmo se o casal se ama. Portanto, o mais importante é ter uma conexão interna com a Alma/Eu Superior e usá-la com intenções conscientes para o uso da energia sexual. Seja o que for preciso, precisamos sempre procurar por essa conexão, continuar procurando e continuar se conectando a ela, encontrar o que funciona, porque essa é a chave para tudo.

E então precisamos tratar a sexualidade como o trabalho da energia que ela realmente é. Na maior parte do tempo neste planeta, nenhuma intenção e criações conscientes são colocadas, as pessoas gostam ou apreciam uma a outra e então, simplesmente “vamos fazer”, e assim, novamente um portal é aberto sem maior presença de Luz claramente ancorada nisto.

Em vez disso, devem ser expressas intenções claras daquilo que queremos manifestar, e um espaço sagrado claro deve ser feito, todos os aspectos de nós mesmos devem estar conscientemente envolvidos, uma energia e modelos masculinos e femininos claros devem estar presentes como um reflexo do masculino em equilíbrio com feminino, do qual a Alma é composta, e então existem muitas práticas e possibilidades espirituais que podem ser exploradas. Então, se torna uma âncora muito poderosa da Luz. É um reino vasto e rico com aspectos muito altos que se relacionam com a Ascensão. Ao abrir portais multidimensionais, pode ajudar a mesclar personalidade com a Alma. E isso também pode ser irradiado para a grade planetária para ajudar a fundir a presença kundalini/presença planetária, com a planetária presença da Alma.

O conhecimento sobre como usar tudo isso é fundamental para os mistérios da Deusa, que foram ensinados nas escolas de mistérios e guardados pelos Mestres Ascensos.

A razão pela qual tem sido secreta a maior parte do tempo é porque, como descrevi, precisa haver uma consciência clara ancorada nela, pois é uma energia muito potente e tudo o que envolvemos nela é amplificado, o que afeta a consciência coletiva e a grade do planeta.

Embora grande parte dela tenha sido suprimida ou distorcida, certas práticas do tantra podem dar uma ideia da essência e das possibilidades.

Quando usada adequadamente para fins positivos, a sexualidade tem o poder de nos impulsionar em nossa Ascensão, re-ancorar Deusa e Deus no planeta, e mudar o planeta de volta para a Luz.

Vitória da Luz!

Por Untwine
_______________________________

Fonte: https://recreatingbalance1.blogspot.com/
– Edição e tradução exclusiva do Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes e Camila Picheth.