EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quinta-feira, 18 de maio de 2017

HÓRUS: NOVO PARADIGMA


DEUSA HATHOR

Canalizada por Elaine DeGiorgi, em maio de 2017

Sentada na Sagrada Presença EU SOU, me conectando ao meu Eu Superior, na presença do Meu Amado Heru e da Minha Equipe do Espírito de Guia, tenho a seguinte mensagem que vem para ser compartilhada com todos vocês, neste momento.

Meus queridos,

Seja abençoado porque há muitas mudanças acontecendo na sua Terra, neste momento. Gaia está, agora, avançando para um novo paradigma elevado de amor à luz e à consciência.

As flores dentro de meu jardim estão florescendo, as luzes estão brilhando agora dentro do universo. As Rosas dos Palácios de Vênus brilham o amor à sua Terra.

Agora, mudo o foco para as vias navegáveis ​​da sua Terra. Deixe-me começar com isso.

Há tantas criaturas bonitas que existem em nosso multiverso que estão ajudando as vias navegáveis ​​e muitos seres Nommos estão ajudando e estão trabalhando com as vibrações da energia Sirian B (Sírius B), neste momento, para ancorar esta vibração de amor, luz e cura para a sua Terra.

Muitos desses seres estão realmente ancorados nos oceanos, mares e vias navegáveis ​​de sua Terra.... Muitos deles trabalharam durante o tempo das raças atlante/ lemuriana, para ajudar com práticas telepáticas e de cura.

Estamos agora ativando as frequências Aqualine Sun para muitos de vocês, neste momento. E como isso ocorre, ativará aqueles de vocês em uma consciência mais multidimensional, que estão trabalhando em um nível mais multidimensional com as vias navegáveis ​​e a vibração de Sírius B. Isto conectará seu Limiar do Corpo de Sol Diamante ao seu coração de cristal, trazendo assim um alinhamento e uma percepção maior, acessando essas energias divinas para ajudar com a cura e ancoragem dessa energia àqueles que dela necessitam e à Mãe Terra. Aqueles de vocês que foram chamados para este trabalho, como parte de sua Viagem da Alma, estarão passando por essas ativações, neste momento, com seus Guias e Guardiões.

Trabalhando com as baleias e os golfinhos em sua Terra, as baleias e os golfinhos são os depositários da frequência da Terra ... são alinhados às frequências cósmicas do universo e a Sírius B. Trabalharam com as transmissões e a frequência em Atlantis.

As baleias cósmicas e os golfinhos cósmicos são os eixos mais elevados das baleias e dos golfinhos que estão, atualmente, em incorporação na Terra, neste tempo. Eles vêm vindo ajudando a Mãe Terra desde o início dos tempos.

Assim como nós, estão despertando neste momento, eles estão florescendo! Eles estão derramando velhas peles de separação e fundindo-se no oceano, para estarem conectados e se lembrando de nós mesmos, como parte de um ser maior. As baleias e os golfinhos estão fazendo exatamente isso.

Você está finalmente se unindo; você é finalmente uma parte de um outro. As baleias e os golfinhos, que vêm junto, representam a consciência da unidade que acontece. Também está mostrando como a luz fotônica e as mudanças em sua Terra estão afetando todas as formas de vida. Vocês estão todos passando por isso juntos. Até mesmo as baleias e os golfinhos estão mudando.

À medida que você entra em um grande estágio de lembrança, retorna ao amor com que veio, quando você incorporou o plano da Terra.

Agora é a hora de vir para o oceano do Amor, a Via Láctea do Amor e da Compaixão.

Navegue por esse tempo de mudança, que é uma metáfora para não se debater, mas deixando-se levar e guiar até onde todos nós fazemos ondulações de nossa frequência única, das estrelas, dos planetas e do universo como um todo. Um tempo agora, queridos, para entrar na felicidade da Consciência Cósmica grau 144.

Bênçãos para todos vocês.

EU SOU HATHOR (HET HERU) e eu falo através de Elaine, este dia.
______________________________

Página pessoal da Canal: 
Código Fonte