EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sexta-feira, 26 de maio de 2017

A CRIAÇÃO DE MICKAEL


SHTAREER

Canalizado por Rodrigo Romo

Mickael ou Micah é, dentro do quadrante estelar de Nebadon, o Deus Criador, junto com a Mãe Cósmica da Ordem das Marias; é o sustentador direto das forças criadoras que mantém a vida dentro de todos os seus aspectos de luz multidimensionais. Toda uma equipe de Arcanjos e Elohim fazem parte dessa obra na qual, desde o orbe acima da 35ª dimensão, mantém e sustenta todas as Mônadas estelares que se dispuseram a experienciar a polaridade nos planos abaixo do Universo Teta, que se situa entre a 10ª a 13ª dimensões de consciência.

Dentro do atual contexto de polaridade do quadrante de Satânia, onde orbita vosso Sistema Solar, existem diversos pontos de polaridade a serem transmutados por um salto quântico dimensional de consciência. A Terra, assim como o sistema Solar, estão sendo posicionados a uma órbita de encontro a Sírius, onde fica o Alfa & Omega natural dali. Com esta mudança, um salto de proporções cósmicas está sendo preparado, para que toda uma nova egrégora e ética evolutiva sejam sustentados pelas novas formas de vida planetárias, que devem ser cristalizadas com o GNA, que é uma nova matriz genética de luz que garante a estabilidade da atomização molecular da humanidade que irá desenvolver-se no plano da 5ª dimensão.

O Mestre Sananda, que é a representação direta de Micah nos planos superiores, está fazendo uma sustentação maior para que todos os seus filhos possam participar desse salto, dentro de suas limitações de consciência em cada planeta. Atualmente, no orbe terrestre, diversas formas de vida estão sendo preparadas pelo aumento considerável das radiações cósmicas provenientes do Sol, no aspecto espiritual e atômico, a fim de acelerar o processo de permeabilidade dimensional, onde as moléculas físicas dos terráqueos passam a receber um gradiente maior de energia que eleva os padrões de trocas energéticas com os planos sutis, forçando com isso o despertar da humanidade. Todos os Elementais da natureza participam desse processo de transmutação energética que está sendo desenvolvido pelas diferentes hierarquias estelares, que direcionam seus fluxos de energia para o salto sistêmico. As forças involutivas existentes dentro da Via Láctea encontram-se em um estado de alerta por saberem que suas manifestações passam por um processo de burilamento que induz a um questionamento das suas ações e da forma como negam o processo evolutivo, frente às suas descobertas científicas, muitas das quais a alta cúpula científica da Terra já conhece, e passarei a revelá-las a vocês.

Universo é energia que se propaga na mais ampla faixa do espectro, muito além do atual espectro aceito pela sua comunidade científica. Cada onda possui diferente comprimento e frequência, sendo que as mais velozes são as menores como os raios gama. O processo de estabilidade molecular do Universo está justamente nas trocas energéticas dos diferentes planos do Universo para garantirem a estabilidade de todos os universos, dentro da lei de sincronicidade.  Quanto menor uma onda maior sua velocidade e capacidade de permear as realidades mais densas. Assim, as dimensões maiores possuem menor densidade e, portanto, são intangíveis para as consciências mais densas, como no caso da humana, que está dentro de uma densidade que simplificadamente é descrita como a 3ª, no entanto, essa descrição não é real (3ª dimensão).

Toda estrutura quântica dos átomos possui uma relação direta com as outras realidades sutis dos Universos multidimensionais interligados dentro do princípio das interações nucleares e gravitacionais, além do aspecto eletromagnético. Toda matriz de um átomo, assim como a sua geometria sagrada, é uma projeção do plano espiritual, assim como a matriz genética de cada ser humano também o é. A vida flui do aspecto espiritual, além dos patamares da Fonte de Micah. Ele é um Filho Paradisíaco Criador, que emprega as energias do Pai/Mãe universal para gerar e programar um projeto de vida segundo as orientações dos Anciões dos Dias, para que as Mônadas de outros Superuniversos se manifestem através do amor infinito de Micah.

Estes acontecimentos estão registrados no eterno agora, acima da 37ª dimensão de consciência, se comparada com o que vocês denominam de 3ª em sua realidade de consciência. Sabendo-se que cada dimensão vibra 1000 vezes mais rápido que a sua predecessora, podem ter uma ideia da velocidade e da densidade molecular desse orbe de luz. As atuais descobertas da anti-matéria dos Gravitons, Takions, Quarks, mesons Pi, e outras subpartículas do núcleo do átomo, demonstram claramente a existência de algo muito maior atrás das manifestações de vida. Os seus companheiros extraterrestres, de realidades similares à de vocês na Terra, conhecem essas leis e as usam para gerar uma vida agradável e crística, na busca de suas ascensões para os níveis mais sutis e menos densos.

Eles têm empregado esses conhecimentos unindo a ciência à espiritualidade, pois somente quando ambas se unem é que o ego da personalidade pode ser transmutado, pois a ciência busca o Pai/Mãe e não apenas o aspecto egoísta que tem denotado nestes últimos 120 anos de vossa civilização. Todas as energias que a Geometria Sagrada canaliza, através de suas células e ligações químicas, são dádivas sagradas que sustentam a vida desde a matriz na consciência Eu Sou até vosso corpo físico. Seu corpo é um templo de manifestação onde o cristo deve transmutar a personalidade divina que é, em muitos casos, deturpada pelo ego polarizado que se apresenta em vocês. Lembrem-se de que muitos de vocês foram para a Terra para aprender a transmutar suas energias decorrentes dos enganos da Rebelião de Lúcifer, que foi desvirtuada por lideranças egoístas do passado de vossa cronologia, assim como as ações do Lanonadek secundário Satã que orientou as diretrizes de Lúcifer de forma egoísta e deturpadora, colocando bilhões de almas em estado evolucionário dentro da fisicalidade de diversos sistemas em colapso.

Esse processo foi o que originou a rebelião: o mau uso das energias e a deturpação por parte do egoísmo e do poder mal polarizado, a exemplo da forma como a sociedade humana se manifesta. “Star Wars” é uma alusão direta à rebelião dentro da constelação de Órion, que foi um centro de poder de impérios que deturparam (por meio da desinformação e do poder exacerbado) a divindade crística de cada ser na fisicalidade e no plano astral dos mundos por onde se manifestavam. Todas essas formas-pensamento e formas-sentimento decorrentes desse processo criaram uma onda e um ser no plano astral respectivo de Órion e dos mundos por onde se aceitou essa energia de proporções cósmicas, que levou a propagação de uma grande guerra entre ambas as forças dos seres em evolução. Não foi uma guerra com o Cristo, mas contra pessoas da Luz que buscavam o Cristo e eram contrárias às energias mal canalizadas desses impérios e seus representantes. Nisso o Arcanjo Metatron teve que intervir para evitar um genocídio galáctico nunca antes visto e, nesse processo, foi que as Fraternidades de Luz de todo o Universo se voltaram para vossa Via Láctea, para estudar as manifestações e procurar reverter esse quadro. Mandaram milhões de emissários de luz encarnarem entre as forças negras para iluminar e dar esperanças às almas conturbadas e fora da realidade Divina do Universo. Parte dessas energias acabaram por ser exiladas na Terra e, mais uma vez, desperdiçaram a chance Divina de restabelecerem o Cristo, o que explica a real situação do vosso amado mundo Terra.

Todo esse processo era esperado pelas hierarquias maiores, além da 35ª dimensão, pois o tempo não existe como vocês o concebem e o passado, presente e futuro são uma única energia com diferentes graus de propagação para nossa realidade multidimensional e, portanto, multiexistencial, na qual somos onipresentes, oniscientes sustentando a vida dentro de suas formas sagradas, pois a delegação maior do Pai-Mãe universal é amor e vida irrestrita. Cada corpo estelar tem que efetuar periodicamente saltos quânticos, para assim galgar mais um degrau de sua evolução rumo à reintegração com a fonte setorial e, posteriormente, com a fonte maior até chegar novamente ao núcleo de Havona e as sucessivas estruturas que existem além dela. Para tanto, a vossa humanidade está passando por um vórtice ascensional de magnitudes estelares que só ocorre a cada 26.000 anos, aproximadamente, em sua contagem, que é o ciclo estelar de vosso Sistema Solar. Todas as formas de vida dentro do sistema devem ascender a uma nova realidade maior, pré-estabelecida pela lei da sincronicidade, pois toda a Via Láctea está se preparando para passar por um formidável Portal estelar que a coliga ao grupo das 21 galáxias mais próximas, de forma a manifestarem, em breve, dentro da nossa cronologia de tempo e espaço, uma nova etapa evolutiva para o Criador. Assim, todos os planetas e formas de vida devem elevar-se em suas respectivas oitavas de luz.

Aqueles que não puderem se elevar serão relocados em mundos com uma nova proposta para que possam reiniciar o processo dentro das realidades que escolheram manifestar, dentro da polaridade e da negatividade de suas projeções sentimentais e mentais. Isso é uma lei universal que garante a sincronicidade dos universos, e não pode ser quebrada por nenhum Filho Paradisíaco, pois interferiria no equilíbrio gravitacional dos universos e teríamos um colapso na criação e nas galáxias, semelhante ao caos que vossa sociedade manifesta. Chegou o momento de analisarem vossas vidas e verificarem que cada impulso mental que manifestam é uma criação em potencial a ser direcionada aos Elementais da natureza. Portanto, o potencial de criadores de vocês deve ser reciclado com amor e não com ódio, pois essa é uma energia viva que atua nos planos sutis (assim como seus cientistas já estão aprendendo a perceber) referentes aos fluxos de energia que as partículas menores captam da mente e das interações da matéria.

Cada um de vocês é uma extensão de Mestres e de orbes superiores, e não percebe isso. Chegou o momento de seguir a máxima do Senhor Jesus Cristo, “amar ao próximo como a si mesmo”, mas antes devem aprender a amar a si próprios. Esse Amor é estar em equilíbrio consigo e com a natureza para poder interagir com o próximo, assim as energias podem ser controladas pela lei do amor e expressar a verdadeira expressão dos ensinamentos de Mickah, na forma de Jesus, quando de sua passagem na Terra. Da mesma forma, os ensinamentos da energia búdica do senhor Gautama que explicam como centralizar a vossa energia de forma a atingir a iluminação e, em seguida, a energia crística universal que cada um possui dentro de si. Lembrem-se de que o vosso cérebro emite luz e impulsos elétricos a cada segundo, justamente pela interação do oxigênio no processo de oxirredução molecular, que sustenta as trocas de energia e a vida do corpo físico.  Assim, essa energia é parte do processo indireto de propagação das energias para o Universo, aprendam a amar com sinceridade e estarão dando um passo para a espiritualidade holística, que é a realidade do filho do planeta que cada um deveria manifestar na Terra, que possui a sustentação da Mãe Cósmica.

Meus amados filhos, busquem dentro de vocês a verdade. A ascensão é algo pessoal e intransferível, portanto somente dentro da busca interna poderão atingi-la, assim como muitos já o fizeram. A cada ano, cerca de mil seres ascensionam para seus corpos de luz e fazem parte da Fraternidade Branca. Sigam esse caminho, pois é o único que leva ao seu Deus interno; não deixem refletir nos outros o que é de vocês, pois isso é perda de tempo.

Todo o nosso amor incondicional a vocês.

Eu Sou SHTAREER, membro dos Melchizedek e Chohan do 22º Raio, a serviço da Luz maior, junto a Sananda, Miguel, Gabriel, Rafael e Metatron.
____________________________

Fontes: http://www.rodrigoromo.com.br * http://mensagensgalacticas.blogspot.com