EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 10 de maio de 2017

ESTE WESAK É O SEU WESAK


Vyvamus
Mestre da Fraternidade azul de sírius

Canalizado por Marcelo Daniel Stroeymeyte, 10 de maio de 2017

Saudações, queridos irmãos!

Tempos gloriosos estes que vocês vivem!

Na multiconsciência do meu Ser (assim como é possível também a cada um) viajo pelos multiuniversos e omniversos e ouço a música das Esferas.

Nesse plenilúnio de Touro (magnífico!), a música está por toda parte! A Dança do Ser Primordial a que chamam Deus (que está em tudo e tudo é) ocorre incessantemente.

Sem mais, falo de energia do evento denominado Wesak que ocorre nos planos internos e planos externos.

Nesse momento, que a energia do nosso irmão Gautama se faz presente, o mais relevante é lembrar que este Wesak é o seu Wesak. É o convite para sua “derradeira iluminação” (entre aspas!).

Mas vejam, coloco entre aspas pois não se trata de um momento anterior e um posterior (não iluminação e iluminação). Os Planos Superiores não os veem como almas que irão despertar, pois isto seria um paradoxo (dualidade).

Cada um de vocês já é um iluminado. Apenas em idas e voltas aos planos conscientes e inconscientes do Ser, se “esqueceram”.

Na história do seu Planeta, muitos hologramas foram implantados e se sedimentaram fazendo com que o mundo material fosse visto como real e o espiritual, às vezes, como irreal ou apenas possível, dentro de uma perspectiva de separação (dualidade novamente).

Com a atual queda do Véu das ilusões, descortina-se o Real!

Agora, cada um pode olhar-se no espelho da existência e ver que o Festival de Wesak deste ano é uma comemoração a seu Buda Interior, ao momento em que seus olhos espirituais se abrem definitivamente.

Oportunidade esta, em que as Falanges das Estrelas trabalham na recomposição do seu DNA Divino, dos seus corpos solares e galácticos, da reconstrução da Rede Crística e da Rede dos Servidores da Luz.

Contudo, a feitura (remodelagem-reload) dos seus corpos de Luz é a confecção da energia de acordo com a sua Consciência revigorada.

POR TUDO ISSO, OS CONVIDO: CELEBREM O BUDA GAUTAMA, MAS O CELEBREM COMO UMA PARTE SUA QUE DEPENDE APENAS DO SEU ACEITE.

Cumprimentos Galácticos, Vyvamus.
_________________________________

Fonte: Grupo Sirianos no Projeto Terra:
https://www.facebook.com/groups/1131951860180277/?multi_permalinks=1516777671697692&notif_t=group_highlights&notif_id=1494289428462423