EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

terça-feira, 23 de agosto de 2016

PORTAL DA ASCENSÃO
- O SOM DA RÁDIO ALÉM DO VÉU...


SaLuSa, de SÍRIUS

Canalizado por Gabriel Raio Lunar,
durante o programa Portal da Ascensão do sai 16/08/2016

Nota: Terça-feira, dia 16/08/2016, Gabriel estava sintonizado na Rádio Portal da Ascensão, no programa do Kaliell Conrado. Inesperadamente, uma força, uma irradiação, uma energia poderosa foi chegando lá do Alto sobre o Gabriel que, conversando no chat, disse ao Kaliell: “SaLuSa está aqui comigo. Tem um recado para você, meu filho! Ele quer que você o leia na Rádio”. Kaliel respondeu: “Eu estou aqui, emocionado, chorando!”...

Quem acompanhou o programa sabe como tal acontecimento foi intenso. A mensagem de SaLuSa foi uma grande bênção, pois, naquele momento, ficou estabelecida a ampliação da área de abrangência dessa rádio, de modo que ela passe a ir além e alcance os confins desse universo físico e não físico. Há suporte dos Seres de Luz para isso.

Essa mensagem foi direcionada para a Rádio Portal da Ascensão, mas SaLuSa não se esqueceu de citar e agradecer aos demais que também fazem um trabalho como esse. Leiam a mensagem:

------------------------------------------------------------------------------

Haverá, nesses tempos, meus queridos, muitos encontros de almas afins, pois as energias, as quais estais a movimentar, têm garantido que mais e mais pessoas despertem no plano físico e também além, nas dimensões espirituais que circundam a Terra, nos planos onde ainda há carência de amor e Luz. Com vossas palavras, sejam elas verbalizadas ou mentalizadas, estais garantindo que o Sol seja visto e leve esperança também nesses lugares.

O mundo tem aberto os olhos para o verdadeiro sentido da vida, que é o compartilhamento do Amor. O que estais a fazer, em especial este movimento na rádio, é compartilhar energia através da voz que toca os corações de muitas pessoas, mais do que imaginais, pois tende em mente que a rádio é ouvida não apenas no plano físico, mas também no etérico. Nós temos garantido que o conteúdo transmitido chegue aonde a energia elétrica e internet ainda não chegaram.

Estais solidificando o portal propriamente dito e este passa a ser uma estação ouvida além do véu. Alguns podem, devido ao ceticismo, torcer o nariz para esta afirmação, mas neste momento, enviamos nossa energia para que possais sentir a verdade e a Luz além do que dizemos, se derdes uma chance para isso.

Tenho trabalhado junto aos meus companheiros da Federação Galáctica a fim de acelerar o processo de remoção de implantes e coisas parecidas dos habitantes da Terra, além de acelerar o processo de instauração completa da grade cristalina no planeta. Trabalhos como esse que estais a realizar na rádio, em que todos os envolvidos doam da energia do coração, possibilitam que novas pessoas tenham os seus campos energéticos restaurados, porque a Luz que movimentais é o combustível que nos permite ir adiante nos nossos trabalhos deste lado do véu. 

Há muitos trabalhos como este que estais a desempenhar na rádio, queridos, e desejo que minha mensagem de gratidão chegue a todos os que fazem o mesmo, a fim de saberem também da importância de espalhar a Luz, seja como for.  Crede, estais sendo assistidos por todos nós, e vamos garantir que todo aquele que, verdadeiramente, esteja comprometido com a verdade e a Luz tenha êxito completo.

É com muita alegria que deixo meu abraço, algo que costumamos fazer frequentemente a bordo das nossas naves. Espero, em breve, trazer uma mensagem sobre isso.

Poderia pedir ao Gabriel que gravasse essa minha mensagem, mas peço ao Kaliel que a leia em voz alta, para que sinta a energia que virá com ela e dê testemunho da verdade dessas palavras.

Eu sou SaLuSa de Sírius e garanto que estais imersos no momento mais iluminado da Mãe Terra, e nós estamos aqui para, constantemente, assegurar que assim seja.

Estejam em paz.

Estejam na Luz.

Gabriel: Muita gratidão sempre, SaLuSa.

EM ÁUDIO:


------------------------------------------------------------------------------------

Programa Completo:


Essa é a REPRISE do Programa PORTAL DA ASCENSÃO, que foi ao ar TERÇA-FEIRA, dia 16.08.2016, pela rádio: www.radioportaldaascensao.com com as seguintes participações:

O nosso entrevistado foi o Luís Fernando Rostworowski, do Grupo Sementes das Estrelas, que contou um pouco de sua trajetória de vida, como conheceu o Gabriel Raio Lunar, seu trabalho como professor de meditação, sobre EGO E EU SUPERIOR e muito mais.

No mesmo programa, tivemos as participações:

Conceição Vitor, com o quadro “A CAMINHO DE SÍRIUS”. Tema: O Protótipo Espiritual de Sírius.

Thiago Strapasson, com o quadro “MOMENTO DE SABEDORIA”. Tema: As Imperfeições da Vida.

Hélita Carolina, com o quadro “JORNADA DO TARÔ”.

E teremos uma surpresa muito especial que o Gabriel Raio Lunar preparou para os ouvintes, AGUARDEM!

Apresentação: Kaliel Conrado
________________________________

Veja mais informações sobre o Programa e Reprises clicando aqui
Revisão de Texto: Luis Fernando Rostworowski / Solange Yabushita
Canal: Gabriel Raio Lunar / Sementes das Estrelas
Produção de vídeo e voz: Kaliel Conrado: - http://www.radioportaldaascensao.com/