EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

A MAIS GLORIOSA PRODUÇÃO
DA NOVA TERRA


ARCANJO MIGUEL

Canalizado por Leslie-Anne Menzies, em agosto de 2016

Meus queridos,

Vocês estão prontos para rugirem com essas poderosas energias do Portal de Leão, em 8/8 de 2016?

Vocês despertaram hoje se sentindo “diferentes”, como se algo tivesse mudado interna e externamente? Estejam preparados para muito mais. Este é apenas o início dessas magníficas novas mudanças que vocês imaginaram durante eóns.

Sintam as energias do sol em seu plexo solar. Respirem essas energias através dos seus belos veículos corpóreas – sintam-se animados, rejuvenescidos e regenerados.

Tudo está em disponibilidade para que vocês avancem para este Alinhamento Planetário de abundância, paz e prosperidade para todos. Tudo isso está acontecendo por causa de VOCÊS, Guerreiros da Terra; vocês são os que estabeleceram suas energias e intenções para serem a mudança que desejaram vivenciar.

Muito à frente para todos vocês, agora, à medida que dão ainda mais outro passo na escada evolucionária e reivindicam o que é seu por direito. Vocês estão à beira de muitas mudanças extraordinárias e estão prontos para aceitar o manto de quem vocês verdadeiramente são, e que todos vocês vieram para SER.

O Portal de Leão é o portal “Infinito”. Vocês são Seres Infinitos, meus amados – pratiquem a sequência da *** Respiração do Infinito para trazer à sua consciência, tudo o que vocês são.

Nós, dos Reinos Angélicos, aguardamos esta época com grande expectativa e, como sempre, os amamos pelos dons e capacidades que vocês trouxeram para esses tempos memoráveis.

Vocês estão prontos, meus queridos?

A LUZ chegou – VOCÊS SÃO A LUZ!

Vamos começar a acolher uns aos outros, aceitando cada um de nós com os dons e talentos exclusivos que trouxemos para compartilhar – NÃO HÁ MAIS SEPARAÇÃO.

Olhem para os seus irmãos e irmãs e vejam somente VOCÊS refletidos nos olhos deles. Então, meus queridos, vocês não podem causar nenhum dano.

Acolham o Reino Animal, que também os tem apoiado nessas imensas mudanças. Olhem em seus olhos e, uma vez mais, vejam somente VOCÊS. Que diferença sobrevirá ao seu planeta quando todos da humanidade ‘APROPRIAREM-SE’ de quem vieram ser.

Permanecemos com vocês no portão de entrada desta nova realidade, e à medida que vocês avançam, vamos trilhar cada novo passo com vocês, com amor e gratidão, porque todos vocês conseguiram e todos vocês vieram a ser.

Parabéns, meus amados, são tempos como nenhum outro. Deixem que as comemorações comecem. De mãos dadas e corações unidos, acessemos esta Nova Era.

Estamos com vocês, agora, enquanto vocês honram a sua posição nesta nova etapa evolutiva da humanidade.

Vocês estão mais do que prontos para este despertar, e muitos Seres – de todos os níveis da existência – encaminham-se para ajudar aqueles que desejam acelerar e reivindicar o seu direito de nascimento.

Muita coisa está se desenrolando em seu Planeta – realmente é o “fim dos tempos” para o velho mundo. Como sempre, imploramos que vocês não prestem atenção a nada do que o velho mundo esteja projetando – tudo está sendo concluído – as cortinas estão prestes a erguerem-se sobre tudo aquilo que não lhes serve mais.

Somente deixem brilhar o AMOR – o medo está pronto para sair pela esquerda do palco dessa velha produção.

Vocês são o elenco e a equipe se aprontando para a mais gloriosa produção de sua Nova Terra.

O palco está montado, meus queridos – o momento é AGORA e vocês são AQUELES que estão prontos para colocar em ação tudo o que obtiveram nesses tempos passados, sabendo que esses tempos estavam prontos para eclodir.

O Leão está pronto para atacar, brincar e trazer à manifestação tudo aquilo em que vocês se esforçaram – momento para se sentirem altivos e seguros, meus amados, reconheçam quem vocês são, acolham a realidade das energias do Portal de Leão de 8/8 de 2016.

Deste dia em diante, tudo será alterado – este é um momento como nenhum outro – um momento para ser falado nos tempos futuros.

Vocês reconhecerão a assinatura desta data e vão se maravilhar com o que acontece.

SEJAM O AMOR, SEJAM A LUZ, SEJAM OS SEUS Eus gloriosos!

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL
___________________________

Fonte – www.angelstoinspire.com.au
Tradução – Ivete Brito – www.adavaiwordpress.com
http://www.sementesdasestrelas.com.br