EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

domingo, 21 de agosto de 2016

as escolhas são, na verdade,
os novos caminhos


Osho, uma Consciência de Sírius

Canalizado por Luciana Attorresi, em agosto de 2016

Eu sou aquele que vocês chamam de Osho.

Hoje estou em companhia dos mestres ascensos El Morya, Nada e Saint-Germain.

Na vida daquele que escolheu optar por se reencontrar, existe muito mais escolhas do que para aquele que não escolheu o reencontro. Isso porque essas escolhas são, na verdade, os novos caminhos; para os outros, os caminhos são sempre os mesmos. Para quem caminha de encontro a si mesmo, cada passo significa possibilidades de fazer novas escolhas e se liberar de crenças.

No começo, a sensação é que o mundo está desabando, que as pessoas ao vosso redor estão mudando, etc. Mas a verdade é que você está tendo a maravilhosa oportunidade de viver outras coisas e conhecer outras pessoas. Uma das piores e mais extensas crenças que existe é o medo da mudança, o medo do novo.

Essa crença faz com que você permaneça no mesmo lugar, mesmo que esse lugar já não esteja na sua frequência, mesmo que você não se sinta bem com aquela pessoa ou com aquela situação.

Parece inacreditável, mas muitas vezes essa crença é tão forte que ela não permite que vos venha a “ideia” de mudar aquela situação.

Você simplesmente permanece como um cachorro que está preso no jardim da casa. Você diz: “eu não tenho alternativa”.

Esta mentira que você conta a si mesmo é fruto da crença que está dizendo: “fique aqui, se você sair dessa situação será ainda pior”. Mas vocês não podem viver a vida de maneira insatisfatória o tempo todo, isso adoece o corpo físico, mas também adoece o mental e o emocional.

A insatisfação também pode ser usada como uma porta para a satisfação. Mas o único modo para fazer uso da insatisfação é se desapegar daquilo que se está vivendo, seguindo em frente em busca de algo que esteja na vossa frequência.

Parar e se entregar é a única maneira de realmente avançar nas maravilhosas estradas da vida.

O medo é um péssimo conselheiro.

Eu e todos os mestres ascensos vos abençoamos e vos damos as boas vindas a uma vida sem medo do próximo passo.

Eu sou Osho
______________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org