EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quinta-feira, 14 de julho de 2016

O DESAFIO É SE CONSCIENTIZAR
DO SEU PODER DE CRIAÇÃO


ARCANJO MIGUEL

Canalizado por Adriano Pereira, em junho de 2016

A vida é composta de momentos mágicos, pois a vida na terceira dimensão é pura magia. Desde seu corpo físico, uma máquina engenhosa e maravilhosa que lhe dá vida, até os sistemas e ecossistemas de suporte e apoio à vida humana, os quais também têm vida própria, permitindo que sobre o planeta Terra existam bilhões de formas de vida diferentes, todas interagindo umas com as outras, trazendo à Terra uma experiência única, multipolar, multidimensional, de crescimento para as almas.

As condições da vida sobre o plano terrestre são duras, pesadas, muito diferentes das condições de vida nos planos superiores, mais sutis e maleáveis à criação imediata.

Na rudeza em que o ser humano nasce, cresce e vive, a alma tem a oportunidade de aprender mais rapidamente ao vivenciar experiências com enorme impacto, fortalecendo o aprendizado, tornando as almas sobre a Terra mais preparadas, que sabem o que é viver e sobreviver em condições ásperas e difíceis.

Neste cenário, surge o novo homem, que caminha rumo à Nova Terra, em uma caminhada contínua de consolidação das lições aprendidas, de aplicação na vida diária das lições duramente aprendidas, o que os leva a liderar o caminho daqueles ainda no início de sua jornada.

Mesmo que a vida na matéria seja difícil, há magia no ar, o novo homem ainda não consegue criar e materializar coisas materiais, mas com a força de sua intenção, ele consegue atrair para a materialização as condições e situações que precisa para ter uma vida melhor, mais saudável, mais confortável, mais próspera.

Este é o desafio do novo homem, conscientizar-se do seu poder de criação através da atração, conscientizar-se de que seu foco e intenção nos objetivos é o que dá o impulso criador necessário para atrair definitivamente o que deseja.

E ao abrir os olhos no amanhecer de um novo dia, o novo homem deve dar graças ao Criador por estar vivo, sobre a Terra, nestes tempos magníficos, onde as almas encarnadas na matéria começam a usar a magia que o Universo sempre dispôs para todos.

Alegrem-se!

Tenham um Bom Dia.

Eu Sou Miguel
_______________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org