EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

terça-feira, 12 de julho de 2016

Mensagem Nº 178: Com que líderes de outros planetas o Presidente da UE, Jean-Claude Juncker, se encontrou?


Aliança das Esferas

Canalizada por Denise, em 03 de julho de 2016
  

Presidente da UE, Jean-Claude Juncker


Tinha alguns dados do dia do discurso de Jean-Claude Juncker, todavia me faltava o vídeo legendado em inglês dessa apresentação. Abaixo, junto com a minha pergunta para Stan X, um dos Coletores de Dados da AE sobre esse encontro. 


Terrano para Denise: Pode pedir para Stan X informar que líderes de outros planetas o Presidente da UE, Jean-Claude Juncker afirma ter se encontrado sobre o BREXIT?

Stan X: QUERIDO UM/ TERRANO. O UM/JUNCKER SE REUNIU COM LÍDERES DA TERRA INTERIOR DO REINO DE AGARTHA. ESTES SÃO OS ÚNICOS DADOS REVELADOS. COLETORES DE DADOS. STAN. X.

Terrano: Quem são os líderes não revelados de outros planetas com quem ele se reuniu?

Stan X: QUERIDO UM/TERRANO. UM EMBAIXADOR DE UM REINO SIRIANO E REPRESENTANTES DE LYRA E ORION. COLETORES DE DADOS. STAN. X. FINAL.

-----------------------------------------------------------------

Martha me enviou estes dados sobre naves Sirianas que não tinha visto, (numa conversa particular com Denise). Ela se corresponde com alguns astrônomos amadores.

02 de Julho de 2016.

Martha: Denise, teria tempo de perguntar. Amigos com telescópios estavam olhando para o sistema Deneb hoje à noite e viram as naves no triângulo formado pelas estrelas: Deneb, Vega e Altair.

Martha: Solicitaram se alguém sabe o que é isso. Vários disseram que eles estão prontos para responder, mesmo que seja surpreendente.

Martha: Estão prontos para aprenderem um pouco mais sobre o que veem, acho que vale a pena perguntar. E muito obrigado a você, ao Stan X e aos DCs! Enviado do meu iPhone.

Stan X: QUERIDA UMA/MARTHA. A NAVE SIRIANA SERVE PARA UMA VARIEDADE DE PROPÓSITOS, CLARO QUE, ENTRE ELES, TRANSPORTE É UM 'DADO'. TODAVIA, ESTAS NAVES SÃO PARTICULARMENTE UTILIZADAS PARA EMBAIXADORES E CONSELHEIROS. STAN X, DE COLETORES DE DADOS. FINAL.

Stan X: QUERIDA UMA/MARTHA. ESTAS NAVES/EMBARCAÇÕES SÃO DO COMPLEXO SIRIANO. ALIADOS RECENTES E BENEVOLENTES DA ALIANÇA DAS ESFERAS. COLETORES DE DADOS. STAN X. FINAL.
__________________________

Fonte: American Kabuki
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- http://www.sementesdasestrelas.com.br