EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sexta-feira, 1 de julho de 2016

CURANDO A DOR DA ALMA


MÃE DIVINA

Canalizado por Laura Vendas, em junho de 2016

Amados filhos meus, quanta dor eu ainda vejo em seus corações. Por mais que se esforcem para manter a alegria, a vibração em alta, suas almas insistem em lhes apresentar aquelas velhas dores. É um sentimento tão antigo e tão presente que parece fazer parte de seus seres.

Mas não faz. Essas dores que carregam em suas almas são aquelas provocadas pela separação do amor divino. E são tantas as faces do amor feridas, ofendidas, magoadas, abandonadas, rejeitadas, abusadas, mal tratadas e tão, tão mal amadas!

Ah, minhas crianças, como eu gostaria que vocês se entregassem agora e viessem para o meu colo, onde podem chorar e contar o que dói ou, se preferirem, ficarem apenas em silêncio, recebendo minhas energias curativas de amor!

Eu quero abraçá-los e embalá-los em meu colo, dando-lhes todo o carinho e todo acolhimento que lhes faltou por tanto, tanto tempo, desde o seu primeiro mergulho na roda de encarnações do esquecimento.

E o quanto isso parece injusto, porque vocês se esqueceram os motivos, mas as dores ficaram. E como doem em suas almas de anjos. Sim, queridos filhos, cada um de vocês é um anjo nascido da minha consciência de amor, só que ao chegar ai, na Terra, se esqueceram quem são.

Agora estão despertando, acordando para essa realidade da luz e querem, querem muito mesmo, voltar a ser alegria, a ser amor, a ser a luz que sabem que são. Mas cada vez que descartam uma limitação, surge outra no lugar. E eu sei que dói e dói de verdade.

Por isso estou oferecendo meu colo. Deitem-se, acomodem-se, me chamem e peçam para que eu possa lhes amparar e deixem vir tudo o que ainda os afasta da verdadeira beleza e pureza de seus seres.

Aceitem minha oferta de amor e permitam que eu lhes cure, lhes ampare e remova dos seus corações todas as feridas, especialmente aquelas que ainda sangram.

Os ferimentos da alma são tudo aquilo que os impede de se sentirem plenos, alegres e em paz. E vocês têm tantas feridas assim. Às vezes, têm algumas tão profundas e dolorosas que os impedem de sentir outras, pequenas e esquecidas, mas que os maltratam um pouco mais a cada dia.

Eu posso curar essas dores, se vocês permitirem. Eu posso libertá-los dos karmas de sofrimento se pedirem minha ajuda. Posso tudo, mas só posso fazer isso se vocês realmente se entregarem e confiarem no amor dessa Mãe que ficou tanto tempo afastada de suas lembranças.

O Deus Pai sempre esteve presente em suas lembranças e em suas vidas, mas o amor que Ele É também foi corrompido, porque fizeram vocês acreditarem num deus punitivo, um deus de castigo e tão exigente que fez com que vocês se sentissem afastados do Pai também.

E sem a Presença da Mãe Divina, muitos de vocês se sentiram órfãos, porque a cada encarnação, os sofrimentos acumularam. Alguns por ferimentos recebidos e muitos atraídos por vocês próprios, porque perderam a autoestima e algumas vezes a fé.

Mas, agora, isso pode ser passado. Por favor, me permitam ajudá-los, me permitam ser O Que Eu Sou. Permitam-me dar a cada um o meu acalento de amor. A Mãe voltou e, ao lado do Pai, nós quereremos curá-los para que vocês reencontrem e se reconectem à sua essência angelical.

Filhos, eu nunca parti, sempre estive aqui e sempre cuidei de vocês. Mas a Presença Divina da Mãe foi esquecida e por isso vocês acumularam tantas dores, que só um colo de mãe amorosa, caridosa e compreensiva pode aliviar.

Eu Sou sua Mãe Divina e, em comunhão com o Pai, nos oferecemos em nome da Fonte Una Pai e Mãe, que somos todos, para aliviar o seu sofrimento, para curar, limpar e purificar sua alma.

Assim É.
__________________________Fonte: http://coracaoavatar.blog.br