EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 25 de maio de 2016

ESSA HISTÓRIA TERMINA EM GLÓRIA


MÃE DIVINA

Canalizada por Kathryn E. May e Christine Burke, em maio de 2016

Meus Queridos Filhos da Luz, vocês não poderiam saber quando vieram aqui, apenas como destemidos, quão importante seria a sua contribuição para este projeto histórico. Deus Pai e eu olhamos com admiração e grande Amor a sua coragem, em face do desconforto contínuo e incerteza. Você trabalha ainda atrás do Véu do Esquecimento e, ainda assim, você desperta mais a cada dia, lembrando-se em seus corações e almas que a sua devoção é para este grande esforço de trazer Luz e Amor de volta ao Planeta Terra.

Nós sabemos que vocês estão cansados, Amados. Sabemos que muitos de vocês estão doentes, sem saber por que sofrem em seus corpos, mesmo quando seus corações e mentes estão cheios de esperança. Eu quero você tranquilizado de que essas doenças são, em grande parte, a crueza resultante da sua poderosa Transmutação no esforço de Iluminação, em benefício da nossa querida Gaia e toda a humanidade.

Você está ajudando, momento a momento, para limpar uma parte do resíduo de milhares de anos de dor, doença, tristeza e medo; superar o obsoleto e os cantos obscuros - da Luz e do Amor deste novo dia.

Seus Irmãos e Irmãs Galácticos e toda a sua Companhia do Céu estão trabalhando plenamente, acessando também você.

Suas hábeis equipes de cura Arcturiana estão com você em todos os momentos, dando suporte nesta difícil última fase. Chame por Eles, todos e cada um de vocês. Sua alegria é estar em serviço para você. 

Você vai sentir a sua Presença e Minha, acalmando, sustentando e curando você.

Lembre-se de Mim enquanto você bebe MUITA água pura. Nós abençoaremos cada gota, para lhe trazer a cura e Paz. 

Lembrem-se uns aos outros em suas orações. Você vai sentir o poder de sua conexão. Você está em Unidade, Harmonia e Amor. 

Ninguém poderia ter realizado esta grande missão sozinho. Seguramente, só pelas energias combinadas de sua unicidade e sua Unidade conscientemente compartilhadas poderiam ter realizado este grande esforço, com certeza.

Eu disse-lhe que Esta História Termina em Glória. Vocês, amados, são a própria Glória. Eu lhes amo com todo o meu coração.

Eu sou a sua Divina Mãe e estou ao seu lado, sempre.
______________________________

Fonte: http://www.whoneedslight.org/
Tradução: Vilma Capuano
- http://www.sementesdasestrelas.com.br