EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sábado, 14 de maio de 2016

ACOLHER O PODER DO AMOR


ARCANJO MIGUEL

Canalizado por Ronna Herman, em maio de 2016

Amados mestres, toda a Criação se expande desde o centro do Núcleo do Coração do Criador Supremo para fora. Quanto mais vocês forem atraídos para mais perto do Centro do Núcleo da Criação, mais Poder de Deus e brilho vocês terão. À medida que progridem no caminho da autoconsciência, como brilhantes Seres de Luz, vocês vão incorporar mais Amor Sagrado, e um comportamento alegre e sereno, juntamente a um intenso desejo de estar a serviço das outras pessoas prevalecerão.

Vocês são compostos de UNIDADES DE ENERGIA. Vocês atraem a energia para si e irradiam a energia qualificada a partir de vocês, em um padrão infinito. É importante que aprendam a reconhecer a diferença entre os padrões da energia manifestada – a diferença entre a utilização do PODER DA VONTADE DIVINA, capacitado pela pura Luz do Criador, e a utilização da FORÇA, que emprega a Substância da Força de Vida Primordial ou espectros reduzidos de Luz, no processo de manifestação nas densidades inferiores de expressão. Há uma enorme diferença entre os diversos tipos de energia. A humanidade está no meio de uma redistribuição de potências, qualidades e aspectos de Raios. A personalidade do desejo egoico utiliza o conhecimento e a força no mundo da forma da terceira dimensão e da quarta inferior, enquanto que a personalidade dirigida pela Alma utiliza a intuição, a inspiração e o Amor Sagrado, alimentados pelas Partículas Adamantinas da Luz do Criador, na autoexpressão e no processo de manifestação.

O Espírito/Essência de nosso Deus Mãe/Pai flui e trabalha por meio do Átomo-Semente Divino do seu Eu da Alma individualizado. Quando vocês rejeitam os sussurros da Alma, vocês estão rejeitando o seu Self Divino. Quando estão realmente iluminados abundantemente por seu Átomo-Semente Divino, vocês podem viajar entre as muitas correntes de consciência negativa e não serem afetados de forma alguma. Vocês estão totalmente abrigados pelo Amor Sagrado/Luz de nosso Deus Pai/Mãe.

Há três pontos de sensibilidade dentro do cérebro de um Mestre de Si Mesmo: a glândula pineal, a glândula pituitária e a glândula da artéria carótida – uma glândula etérica que se torna ativa conforme vocês começam a acessar as frequências da quinta dimensão. As partículas Adamantinas da Substância da Luz Divina são transportadas por toda a forma corpórea, através da corrente sanguínea. É por intermédio dessas glândulas mestras que as frequências mais elevadas da Luz Divina acionam os Átomos-Sementes dentro do vaso físico, ativando, assim, o processo de iluminação. Lembrem-se, vocês são espiritualmente responsáveis pela Luz do Criador que integram e irradiam para o mundo da forma.

MENTE SAGRADA é um depósito para a história e para a jornada completa das muitas Facetas da Alma na terceira e quarta dimensões. A Mente Sagrada é a sua conexão direta com as múltiplas Facetas da sua Superalma/Eus Superiores e, finalmente, com as múltiplas Tríades Sagradas na quinta dimensão. Gradativamente, as Pirâmides de Luz, onde as suas Réplicas Etéricas (Tríades Sagradas) estão guardadas, vão reintegrar cada nível do seu Estado de Ser, a partir das dimensões inferiores.

O seu objetivo imediato para esta rodada de Ascensão é que todos os seus Fragmentos de Alma sejam reintegrados ao primeiro subnível da quinta dimensão. Vocês, em seguida, começarão o processo de reunir-se com as suas múltiplas Tríades Sagradas por todas as diversas dimensões desta galáxia; todavia, o seu destino derradeiro é a União Sagrada com o seu Átomo-Semente Divino EU SOU, deste Universo. Uma vez aí, vocês vão deleitar-se na alegria da reunião com todas as preciosas Facetas do seu Eu Divino, com a plena percepção consciente, aguardando o momento da próxima Convocação. Vocês, então, estarão preparados para, uma vez mais, viajarem em direção ao grande vazio para realizar um grandioso e novo Projeto Divino.

Uma parte considerável da humanidade está em uma etapa de transferência de um foco externo, no mundo material, para um foco interno, no Espírito e na Autoconsciência. Vocês vão ouvir a voz interna da intuição, e vão perceber muitas ondas novas de vibração. A aspiração tornar-se-á reconhecimento e a fé fundir-se-á com as suas novas e mais elevadas verdades. Vocês vão permanecer em um ponto mais alto de realização, fitando o próximo pico elevado. No entanto, vocês estarão cônscios de que devem atravessar o vale das sombras, antes que possam, mais uma vez, começar a sua jornada ascensional. Os que estão firmemente no caminho da Ascensão, estão imersos na integração dos aspectos remanescentes do seu Eu Superior, o que consiste em purificar todos os aspectos de frequência inferior, assim como acomodar as expressões de frequência superior do Self. Isso foi denominado de “renúncia” nos antigos ensinamentos esotéricos, porque, muitas vezes, implica em abrir mão daquelas coisas que não se encaixam nos padrões vibratórios em evolução. Consequentemente, haverá um nível de desconforto interno, bem como um determinado nível de caos em seu mundo externo, enquanto há um reajuste para se adequar aos emergentes e refinados Vocês.

Vocês possuem uma riqueza de experiência e de sabedoria para compartilhar com as múltiplas Facetas do seu Self, e os seus êxitos foram devidamente anotados nos Registros Cósmicos para referência futura. Vocês estão aprendendo a apagar de sua memória, e a se libertar dos confins do sistema de crença da consciência coletiva; e via sua Pirâmide de Luz, nas Dimensões Superiores, vocês estão também aprendendo a planar nos domínios mais refinados da consciência. Cada vez que fazem isso, vocês progressivamente trazem de volta, para o seu vaso físico e para o seu campo áurico, uma parte das frequências harmoniosas e edificantes dos reinos superiores, o que constrói um campo de força mais forte, mais radiante e expandido ao seu redor.

A fé é um aspecto intrínseco da confiança: fé em si mesmo e em seu julgamento, fé naqueles que o rodeiam, que se provaram dignos de confiança e honrados; fé em nosso Deus Pai/Mãe, nas Leis Universais e no Projeto Divino para o futuro da humanidade. Não estamos falando em fé cega, porque essa é outra maneira de ceder o seu poder a outra pessoa – seus ensinamentos ou regras. Em seu mundo material, a fé se constrói por meio de ações e resultados positivos, uma função da mente filtrada através do coração. O coração é tanto um vórtice magnético quanto radiante, e é o depósito da fonte verdadeira do poder humano.

A Mente Sagrada mantém os pensamentos-sementes do seu passado e do futuro, e é a sua fonte pessoal da Vontade e Poder Divinos de nosso celestial Deus Pai/Mãe. Os seus pensamentos-sementes do futuro devem ser incubados no Coração Sagrado, e as Partículas Adamantinas da Luz do Criador acionadas pelo amor altruísta. Assim, por meio da intenção pura e das ações, eles são manifestados no mundo da forma. A abundância de todos os tipos é uma manifestação natural, quando vocês estão em sintonia harmoniosa com o Espírito e com o Plano Divino para o bem maior de todos.

Na realidade da terceira e quarta dimensões, há uma percepção consciente do tempo. O tempo é relacionado com o espaço e a distância. Conforme vocês passam para o sexto e sétimo níveis da quarta dimensão, o tempo se torna mais fluido e maleável. Como vocês sabem, a sua sensação de passagem do tempo acelerou-se dramaticamente durante os últimos anos. Isso é porque a Terra e boa porcentagem da humanidade passaram para as frequências superiores da quarta dimensão; portanto, a sua percepção consciente do tempo acelerou-se. É mais importante do que nunca que vocês aprendam a tranquilizar a sua mente e a concentrar-se no Ponto de Tranquilidade da consciência – o momento do AGORA – até que isso se torne um hábito estabelecido.

Uma zona nula de calmaria, um momento de autocontemplação, é imposto pelo Eu da Alma em preparação para cada novo nível mais elevado da conscientização. Trata-se de um dispositivo de proteção para impedi-los de fazer um progresso demasiadamente rápido ou superficial. Há um ritmo para a expansão da Alma: um período de aprendizado, crescimento e integração, seguido por um período de solidão e autocontemplação, e, em seguida, uma etapa ou uma explosão de crescimento, expansão e atividade superior. O ciclo se repete reiteradamente, à medida que vocês atravessam o estreito e íngreme caminho da Ascensão para os domínios superiores da Luz.

O brilho do seu receptáculo físico é determinado pelo grau de energia que vocês integraram. A aura é composta de padrões de frequência que emanam do Receptáculo Etérico – o ritmo de suas vibrações ou de sua Assinatura Energética – e a pureza e a clareza das cores que vocês irradiam. O centro da cabeça é o guardião do Propósito Divino. Vocês são os Portadores de Luz Planetários. Os Seres dos reinos superiores são os Portadores de Luz Celestiais.

Há um PODER NA FALA e um PODER NO SILÊNCIO. Os sons sagrados são compostos de palavras de frequência superior faladas com poder – faladas com intenção positiva e intenção dinâmica. Vocês devem desenvolver a arte da interpretação correta das verdades superiores reveladas, e então, formular sua intenção de manifestar essa nova sabedoria de maneira tão eficiente quanto possível. Invoquem a sua Força de Vontade Sagrada para trazer a revelação para a manifestação material. O Projeto da Vontade Divina de um mestre está armazenado dentro de um dos Átomos-Sementes da Kundalini no chacra raiz. Vocês não   vão poder acessar esta dádiva sagrada até que harmonizem/equilibrem os padrões de frequência da quarta dimensão, ao retornar o seu ambiente de quarta dimensão ao espectro apropriado de Luz e sombra, chamado “dualidade”.

Basicamente, a dualidade é um sistema de expansão. É a fusão do Espírito com a matéria em sua forma mais elevada (uma personalidade anímica) até que   se torne uma unidade de consciência aperfeiçoada. A fim de evoluir/ascender para os níveis de frequência superior da consciência, vocês precisam permanecer firmemente e funcionar centrados no Caminho de Luz e Sombra, enquanto atravessam os domínios da dualidade. Vocês devem acessar os Átomos-Sementes da esperança, inspiração e intuição, que estão guardados na Mente e no Coração Sagrados. À medida que removerem a névoa da negatividade do seu Corpo Etérico, de sua mente e do seu corpo emocional, esses preciosos Átomos-Sementes começam, aos poucos, a pulsar e a liberar o potente conhecimento cósmico/verdades/atributos aí mantidos. Vocês devem esforçar-se para se desvencilhar da fascinação do mundo material e das forças dominantes e desequilibradas da matéria.

Vocês estão aprendendo a reunir as forças espirituais, ao se manter firmemente na Luz. Um Mestre de Si Mesmo aprende a se concentrar em criar um ponto de TENSÃO (Intenção) e por meio da utilização da imaginação criativa, ele/ela planta as novas Sementes da Criação para um esforço particular. Concentrem a mente em sua consciência mental superior e, então, sustentem-na aí, em um estado de tensão, enquanto trazem as ativadas Partículas Adamantinas da Luz do Criador de dentro do depósito do seu Coração Sagrado. Vocês, em seguida,   estarão prontos para expirar em seu reservatório de energia, criado pelo Self,   em sua Flor da Vida pessoal/Roda do Criador, e em direção ao mundo da causa, por intermédio de sua intenção consciente e Respiração Sagrada.

Meus corajosos, diligentemente, façam disso um hábito, concentrar-se no que está certo em sua vida cotidiana e em seu mundo pessoal, e sempre se imaginem em como desejam se transformar. Enfatizamos que vocês devem praticar o não-julgamento, o que envolve o julgamento de si mesmos. Lembrem-se, vocês agora têm acesso a todas as Partículas da Luz/Vida do Criador que puderem atrair para o seu Coração Sagrado. Sempre levem em consideração que essas Partículas Adamantinas da Criação só podem ser ativadas pela pura intenção amorosa.

Muitos de vocês começaram, ou estão prontos para embarcar, em sua verdadeira missão, seja ela qual for. Queiram lembrar-se de que o derradeiro objetivo é se tornar um portador de Amor/Luz. Vocês devem viver a sua verdade à medida que aprendem a percorrer o Caminho superior, de modo que possam lançar a sua visão. Vocês devem reivindicar e reconhecer cada Faceta do seu Ser, enquanto se empenham pela harmonia e consciência unificada.

Meus queridos, quando tiverem dúvida, precisarem de inspiração ou de força, entrem em sua Pirâmide de Luz e nós iremos dar-lhes coragem, vamos elevá-los e inspirá-los. Quando se sentirem sozinhos e não amados, entrem no centro do seu Coração Sagrado, e estaremos ali aguardando, para preenchê-los com o amor radiante de nosso Deus Mãe/Pai.

EU SOU Arcanjo Miguel
________________________________

Direitos Autorais:
Transmitida por Ronna /Escriba Sagrada * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e o crédito da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicado em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: RonnaStar@earthlink.net. Tradução: Ivete Adavaí – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com– N.T.: O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.


Fonte: http://coracaoavatar.blog.br