EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quinta-feira, 5 de maio de 2016

ACREDITAR NA PRÓPRIA CAPACIDADE
É ACREDITAR NO UNIVERSO


ARCANJO MIGUEL

Canalizadas por Luciana Attorresi, em abril de 2016

Amados Mestres,

Para todos que estão no começo do caminho do despertar, quero explicar o motivo pelo qual eu me refiro a vocês como “Mestres”.

Mestre é uma palavra que carrega o significado da sabedoria máxima, para a consciência de vocês. Para mim, vocês não são Seres que ainda precisam “evoluir”, pois pela verdade Divina, vocês já nasceram detentores de toda sabedoria.

Quando vocês foram extraídos da Fonte, da Consciência Suprema, vocês eram o que Ele é, sabedoria máxima.

Não existia nada que vocês não soubessem ou que vocês não pudessem criar, e por isso que a menção que vocês estão se desenvolvendo é errônea na sua essência, porque a jornada neste planeta para vocês é um retorno ao Ser original, que não precisa de nenhuma “evolução”.

Muitas vezes, usamos esses termos: evolução e desenvolvimento, mas isso é apenas para que a maioria dos despertos possam entender, porém, em momento algum, esses termos espelham a realidade, pois vocês estão apenas retornando para o vosso verdadeiro modo de Ser.

É como quando vocês estão fazendo um jogo qualquer, vocês experienciam todas as situações do jogo, mas, quando ele acaba, vocês voltam para suas vidas. Assim é a jornada.

Muitos não entendem quando dizemos que todas as respostas estão prontas dentro de vocês, porém depois de terem lido o que eu estava explicando anteriormente, ficará mais fácil entender essa questão.

Quando dizemos que vocês já têm todas as respostas, é porque se vocês usarem a calma e confiança, seja em vocês ou no Universo, a resposta que vocês procuram virá à tona na vossa consciência.

O importante é parar de manter a crença de que vocês fazem tudo errado, que tudo aquilo que aparece na vossa cabeça é a mente ou ego, parar de achar que a sabedoria existe em apenas algumas pessoas e, claro, vocês não fazem parte dessas pessoas sábias, e assim por diante.

Acreditar na própria capacidade é acreditar no Universo, na força e na determinação que existe dentro e fora de cada um, porque o Universo está sempre à vossa disposição.

Basta um pouco de tranquilidade, que tudo começará a entrar no lugar, sem sofrimento, pois com a confiança e a paciência, é o vosso modo natural de agir e, com ela, vem a tranquilidade e a paz para viver cada experiência. O sofrimento é o contrário de tudo isso.
Jamais vocês estão incompletos, nas vezes em que se sentem assim, é apenas a crença de que vocês têm que aprender ou melhorar, que estará atuando naquele momento.

Por isso, Mestres, apenas sejam, sem se preocuparem com absolutamente nada. Vocês não estão aqui para serem promovidos a nada, pois vocês já ocupam o cargo mais elevado que existe, o de criador das vossas próprias experiências.

Espero que essa mensagem traga a Luz da grandiosidade que existe dentro desta consciência que habita este corpo, que está experienciando o que é ser um humano nesta dimensão.

Chamem-me, se precisarem.

Eu vos abençoo com a minha Luz e com o meu amor.

Eu sou Arcanjo Miguel
____________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com