EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quinta-feira, 16 de julho de 2015

"PARECE QUE HÁ NUVENS ESCURAS TRATANDO DE EVITAR NOSSA ASCENSÃO"


COMANDANTE SOHIN

Canalizado por Anshelina, em julho de 2015

Amado SOHIN... Pela segunda vez, vários Trabalhadores da Luz têm me pedido que lhe consulte sobre esse tema, que é o mais solicitado nestes dias: Nossa Ascensão! Entre outras coisas, esses amados Trabalhadores da Luz me têm escrito o seguinte:

“Querida irmã: parece que há seres escuros, por trás de nuvens escuras, colocando obstáculos e tratando de atrasar nossa Ascensão, já que assim, para nós – apesar de todo nosso trabalho entregue à luz – pode chegar a se dar em muitos anos desta 3ª. dimensão... Não tão próximo como nosso coração sempre tem desejado que aconteça.

Terá seu amado Comandante SOHIN informação da Luz, que nos dê esperanças e alegrias para continuar nosso trabalho em 2015 e entrar em 2016 com nossa Alma e nosso Coração ascendidos?”

Amado SOHIN... desejas responder a estas inquietações de nossos irmãos na Luz, com suas sábias palavras, para compartilhar com nossos irmãos Trabalhadores da Luz?

SOHIN:
Meus queridos... Minha resposta a esta consulta tem tudo a ver com a intensa preparação de suas Almas e Corações – que como ascendentes devem fazer – para que estejam prontos, chegado o momento – de cada Um – da sua ascensão... Sempre no Agora tudo está próximo e tudo está para acontecer... e sempre no Agora devem estar preparados...

Minha amada... tenho recebido a consulta de seus irmãos em meu coração, que ama a todos os Trabalhadores da Luz – a humanidade e toda a criação...

Agora, eu pergunto!

Meus queridos... Por que dão tanta força e validade a essas notícias carregadas de energias negativas, dando-lhes força em seus corações da não possibilidade de sua Ascensão? Como fazem para sabê-lo? Não se lembram que só o Pai sabe o dia e a hora em que tudo no Agora venha acontecer?

Cremos que essas vibrações de temor e desconfiança – em seu próprio Valor e sua própria Luz – estão atrasando o que por tanto tempo têm desejado... devido a que os vemos meditando e decretando que há “nuvens negras cobrindo-os para atrasar sua ascensão” e que isto pode demorar muitos anos para que aconteça!

Lembre-se, amada, que vocês são cada dia mais poderosos!... E o que decretam como certo se transforma em realidade, nessa e em outras dimensões.

Amados Irmãos na Luz... Por que não deixam de olhar para traz e aprendem de uma vez a viver no AGORA?... A consulta que nossos irmãos fazem é sobre um futuro que não existe... e, com certeza, sabem que somente no Agora os que estiverem preparados poderão ascender.

Queridos irmãos ascendentes... Não estão demasiado cansados dessa densidade? Por que com suas dúvidas e temores não deixam de ancorar-se na 3ª Dimensão.

Nós recebemos todo seu afã e cansaço, mas não entendemos por que não param de decretar o que NÃO DESEJAM para sua vida e sua ascensão. Seria um maravilhoso presente para vocês que, neste ano 2015, deixem para trás a matrix das trevas, bem como o passado e o futuro que não existem... e reiniciem de uma vez a preparação para sua ascensão na Luz, a Paz e a certeza de que somente ascenderão no Agora... Nunca antes, nem depois!

Minha amada... Com a crença na aproximação deste esperado evento de sua ascensão, neste tempo está se expressando a dualidade em nossos Irmãos... Tanto têm sonhado e trabalhado os Trabalhadores da Luz, com vistas à sua ascensão e, quando a sentem perto, começam a duvidar e não se dão conta de que dúvida é um obstáculo que cada um está trazendo para sua ascensão.

Tampouco devem expressar-se como grupo, porque a Ascensão é de cada um à sua vez. Nem sequer seus seres mais amados os podem acompanhar...

Nenhum de vocês pode ascender tomado da mão do outro, sejam filhos, esposos, pais e seus parentes mais próximos... Amados Irmãos, por isso tantos seres de Luz, e por tanto tempo têm dado muita ênfase ao DESAPEGO, que deve prevalecer entre vocês em todos os níveis para sua ascensão.

Quando chegue o maravilhoso e esperado momento, não duvidem, não oponham resistência e, muito menos, temam. Lembrem-se somente de escutar seu Coração Superior... Não ponham sua mente na primeira linha, quando dever ser subjugada pela confiança e a certeza de que cada um por sua vez tem, por direito próprio, ganhada a sua ascensão. Como tem dito meu irmão ANT RAK MAISHD à minha amada Anshelina: “Ascenderão um por vez, mas em um só dia podem chegar a ascender milhares ou milhões deles”.

Chegado o momento, não olhem para trás, não olhem para frente, abaixo, nem a parte alguma. Somente sintam a batida do seu Coração Superior no centro do seu peito... Conscientes de que seu Eu Superior-Consciência lhes dirá a Verdade!

Se, nesse momento, duvidam por medo ou por algum apego que lhes doa deixar, paralisam tudo, porque sua dúvida está dizendo que ainda não estão preparados para ascender.

Todos vocês – os que tanto tempo têm estado se preparando para ascender e têm suas Famílias Galácticas ansiosas, esperando seu regresso, devem permanecer centrados em seu Coração com uma só visão. Visualizem-se permanentemente ascendidos e ascendendo! Não duvidem de todo seu trabalho de Luz realizado e do Poder que têm! Chegado o momento esperado, não oponham resistência ao que mais desejam, que é sua ascensão, pois não saberão quando se dará para vocês.

Amo-os muito, meus queridos Irmãos na Luz! Até muito breve, em sua ascensão!!!

SOHIN
_______________________________

Obrigada, amado SOHIN, por sua amorosa mensagem para todos nós, Trabalhadores da Luz! Amo-te com todo meu coração e desejo, com toda a minha alma, que seja muito breve nossa Ascensão.

Por ANSHELINA, la Luz que llama a despertar.
_______________________________________

Fonte primária: http://loqueheaprendidode.blogspot.com
http://romancesdivinossohin.blogspot.com
Fonte secundária: http://isialada.blogspot.com.br/2015/06/de-anshelina-para-comandante-sohin-de.html
Tradução para o Português: Blog Siriana