EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

terça-feira, 28 de julho de 2015

O GRANDE MOMENTO SE APROXIMA


irmãos Sirianos
e Conselho de Andrômeda

Canalizados por Luciana Attorresi, em julho de 2015

Cada vez mais Gaia e a humanidade estão se aproximando do alinhamento perfeito com a frequência da transformação. Por isso vocês já podem perceber muitas mudanças acontecendo a nível físico e a nível espiritual, não que para nós esses dois níveis sejam diferentes, mas dizemos dessa forma para que vocês possam compreender as palavras.

Tudo está sendo cuidado de muito perto, nada está escondido dos nossos olhos. Sabemos que muitas coisas desagradáveis aconteceram em Gaia e com toda humanidade, nos últimos os séculos, mas esse é um tempo que chegou ao final.

Daqui para frente, a Luz estará cada vez mais dominante. Vocês ouvirão cada vez mais histórias "boas" e não se apeguem àqueles que ainda insistem em negar a Luz. Acreditem... a quantidade de escuros, hoje, está diminuindo dia após dia, pois as novas frequências que estão chegando, nos últimos três anos, estão fazendo com que a Terra seja um lugar inóspito para eles (escuros).

Depois do Portal 888, a quantidade de energia transformadora e potencializadora que chegará será tão grande, que o número de escuros cairá ainda mais rapidamente.

Tudo está sendo feito de modo a preservar a segurança de todos, ou seja, o respeito ao livre-arbítrio de cada um.

Por isso que muitos mensageiros estão trazendo mensagens de uma urgente mudança interna, de abandonar as sombras, de se amar mais.

Por que todas essas coisas formam o vosso Livre-arbítrio e, se dentro de cada um, tiver mais Luz do que sombras, o vosso livre-arbítrio, ou seja, as vossas escolhas serão mais elevadas, e com isso a energia que será emanada e recebida será mais elevada.

O universo está fora de vocês, mas ele começa dentro de cada um.

Foi através de vocês que Gaia chegou à situação em que estava e será através de vocês que ela tornará ao seu esplendor original.

Nós não estamos "culpando" vocês por nada, pois isso foi apenas uma experiência, mas estamos somente vos explicando qual é o mecanismo que Universo usa para se movimentar.

Então, queridos, vocês têm um poder incrível dentro de cada um. Coloque-o para fora de maneira elevada, para que o sonho de uma vida perfeita e harmoniosa se materialize, não só para vocês mesmos, mas para toda a Criação.

Nós vos abençoamos com Luz e Amor. Estamos sempre aqui à vossa disposição.

Conselho de Andrômeda e Irmãos Sirianos
________________________________

- Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/