EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sexta-feira, 24 de julho de 2015

NA TERRA, EVENTOS ESTÃO ACONTECENDO EM TODOS OS LUGARES


SaLuSa, DE SÍRIUS

Canalizado por Mike Quinsey, em julho de 2015

Na Terra, eventos estão acontecendo em todos os lugares, trazendo as mudanças necessárias para impulsioná-los para a estabilidade e o fim da contenda. Pode levar algum tempo, todavia estamos à disposição para direcioná-los na direção certa.

A "limpeza" de tudo aquilo que não mais tem serventia no futuro, pode parecer uma enorme tarefa, embora com a nossa ajuda e assistência dos Trabalhadores da Luz de todo o mundo, irá acontecer muito rapidamente. Manifestar a Nova Era e, ao mesmo tempo se desfazer de tudo o que não é mais necessário, parece ser insignificante e desordenado, embora seja muito bem controlado e planejado.

Cada um pode ajudar a diminuir o impacto sobre aqueles que só entendem o que veem diante de seus olhos; simplesmente mantendo a calma, deixando que outros saibam que, o que estiver acontecendo, é para o supremo bem de todos. Na medida em que a antiga era se extingue, a certeza de que tudo o que está para ser introduzido já foi preparado. Embora não possam esperar muito de imediato, estejam cientes das mudanças que claramente sinalizam que a Nova Era já começou.

O que irão testemunhar será a retirada gradual daqueles que têm cargos de responsabilidade, mas que têm abusado dos seus poderes. Estes, simplesmente não podem permanecer, uma vez que serão incapazes de responder às novas energias que estão chegando.

Velhas formas terão que mudar por outras que a grande maioria percebe que já foram experimentadas e testadas com sucesso. Agora, se juntarão às vibrações mais altas e se beneficiarão dos muitos avanços retidos pelos Illuminati, por muitos e muitos anos. Muitos deles, os quais naturalmente já estão familiarizados e que, embora liberados, estão desatualizados. Todavia, outros, apesar de terem sido mantidos ocultos, foram desenvolvidos por muitos anos e estão prontos para serem colocados em uso, de imediato. Isso significa que haverá toda uma sequência de mudanças, que rapidamente elevarão seus padrões de vida.

Ao longo dos anos, foram atendidas questões, através da encarnação daqueles que tiveram e têm o conhecimento e a capacidade de mover a Humanidade em frente. Isso se aplica a muitas invenções e mudanças que os ajudarão a avançar em um tempo relativamente curto.

No entanto, entre as primeiras mudanças estarão aquelas que consistem no compartilhamento da riqueza da Terra com justiça e para todas as pessoas. Tais mudanças estão ligadas à reavaliação de moedas, de modo que, em última análise, haverá o que chamam de "equidade". Não haverá "ricos" e "pobres", na medida em que as generosidades da Terra sejam compartilhadas igualmente entre todos. Na verdade, esta será uma das primeiras alterações importantes a acontecer.

No entanto, advertimos contra os nossos comentários para dizer que, embora sejam iminentes, devem perceber que essas mudanças levarão algum tempo para serem implantadas entre todos vocês. Como anteriormente já insinuamos, as nações mais pobres serão as primeiras se beneficiarem delas.

Uma mudança, sem dúvida bem vinda, que agradará a muitas pessoas, será a introdução gradual de um sistema gratuito de transportes que funciona utilizando a energia que está em toda parte. Naturalmente, os combustíveis poluentes que atualmente usam serão substituídos por energia livre de poluição. Tais alterações serão introduzidas no devido tempo, não esperadas de imediato, atendendo um cronograma de implantação

Como podem imaginar, algumas mudanças irão afetar muitas pessoas em todo o mundo, sendo necessária muita preparação para evitar sérios acidentes e ocorrências. No entanto, precisam saber que todas as áreas vitais na Terra serão abordadas para garantir um avanço de seus métodos ultrapassados dos dias atuais.

Por isso, Queridos, muita coisa aguarda o momento certo para ser introduzida, considerando que a chave mestra seja a remoção da influência das trevas. Ou talvez devêssemos dizer: sua remoção completa, de modo que não possam mais interferir com os planos de seu futuro.

Devem perceber agora que, por eras, suas vidas foram governadas pelos Illuminati, aos quais deram poder total sobre vocês e seu mundo, sem que nunca tivessem alcançado esse objetivo. Agora que não são mais capazes de exercer seus poderes, nunca mais conseguirão.

Poderão se questionar por que as trevas foram autorizadas com essa oportunidade de controle completo sobre vocês, e a resposta será: Que foi para uma experiência de evolução de cada um de vocês. Literalmente, foram forçados a enfrentar uma situação que não teria sido autorizada a sair do controle, contudo foi permitido testarem suas vontades de resistirem às trevas. Tenham certeza de que todos se ofereceram para experimentar os desafios envolvidos e que, agora, quando se aproximam do final de suas provas, são muito maiores que elas.

Certamente, valorizarão suas experiências, particularmente se optarem em usá-las no avanço de todas as almas. Tenham em mente que, na medida em que, mais uma vez, se tornarem Seres galácticos, quase certamente sentirão o desejo de permitir que outros se beneficiem de suas experiências. Nem toda alma precisa passar por todas as experiências como pessoa, podendo adquirir os benefícios de quem as tenha.

Lembre-se que são "Todos UM" e quando procurarem para ajudarem-se uns aos outros, em vez de obterem ganhos pessoais como fazem na Terra, não haverá necessidade de concorrência, mas sim de cooperação. Instintivamente, seus sentimentos serão únicos em desejarem ajudar todas as almas a evoluírem, sendo por isso que estamos aqui para vê-los nos últimos estágios do velho ciclo.

Na medida em que começarem a entender a verdade do Ser de cada um, encontrarão muito mais satisfação em ajudar a raça humana de uma maneira positiva. Elevar suas vibrações é tanto um objetivo pessoal, bem como um movimento coletivo para elevar o Todo.

Mas, agora, o tempo é curto para que almas individualmente se juntem na Nova Era, de modo que se não tiverem se elevado até ao nível necessário, não podem mais fazê-lo. Por outro lado, não existe urgência envolvida, na medida em que possam, se necessário, iniciar outro ciclo de oportunidades. Aos que sentirem que estão pertos de alcançar a Ascensão, claramente vale a pena concentrar seus esforços no sucesso. Como sempre, muita ajuda é proporcionada, embora sejam vocês quem tenham que fazer os esforços necessários para alcançá-la.

Estão percebendo que o tempo continua se acelerando e este é um sinal certo de que estão ascendendo. Na medida em que elevam suas vibrações, do mesmo modo estão deixando para trás as coisas antigas que não têm lugar nas dimensões mais elevadas. Isto é por opção, uma vez que terão servido a seus propósitos de ajudá-los em suas evoluções.

Algumas almas que ainda não estão prontas para tomarem essas medidas, continuarão como antes. No entanto, tenham certeza de que acabarão aprendendo suas lições e estarão prontas para subir. A beleza da evolução é que ninguém está forçando ninguém a progredir numa cadência diferente de sua própria velocidade, tratando-se de um processo natural de evolução.

Eu sou SaLuSa, de Sírius e, como sempre, em contato com a Mãe Terra e a Civilização Humana. Tenham sempre em mente que estão subindo juntos. Dessa forma, continuarão envolvidos com a Mãe Terra, na medida em que a Ascensão transcorre. Embora, ainda haja muito caminho a ser percorrido para alcançá-la, a nada será permitido deter seu progresso.

Como sempre, enviamos nosso Amor e bênçãos.

Mike Quinsey: Obrigado, SaLuSa.
___________________________

Fonte: Tree of the Golden
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/07/salusa-na-terra-eventos-estao.html#sthash.bS4vfT25.dpuf