EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Sejam puros em essência


Mensagem dos Sirianos

Canalizada por Fabi Prem, em 06 de maio de 2010

Somos Sirianos, compartilhando com vocês a energia de Gaia, a mãe Terra que nos acolheu em suas águas.

Trazemos ao seu conhecimento nossa presença e energia, para brindar essa nova era, etapa em que as energias fluidas devem ser compartilhadas.

A água que compõe seu corpo é o meio de comunhão com a nossa vibração.

Mergulhe no interior desse oceano que inunda seu corpo físico, para comungar com a nossa existência, pois em vocês habitam conhecimentos e partículas provenientes de nossa origem: Sirius.

Somos amorosos expectadores de seu despertar e o tempo é agora. Todas as forças e energias estão se unindo para despertá-los nas múltiplas facetas e dimensões de seus seres.

Nós nos afinizamos com a energia atômica da água que os compõe e por meio dela fazemos com que memórias dos áureos tempos, em que vocês também tinham os conhecimentos e estavam do outro lado do véu do esquecimento, venham à tona, por meio de sonhos vívidos e experiências fora de seu corpo humano.

Todo contato com a água fará com que vocês se liguem a nós e, por consequência, liguem-se a essas lembranças de sua existência.

Entrem na água com respeito e intenção de nos contatar, num simples banho, num molhar de rosto, estamos lá, lembrando vocês de quem são na verdade.

Nós agimos pela pureza, trazendo o mais puro de seus seres à tona. Permitam a conexão conosco, agora, conscientes. Levem até a água do banho, cristais que representam a nossa união e o nosso compartilhar com vocês, quartzo rosa e água-marinha, amor e pureza, assim nos manifestamos e queremos lembrá-los que também podem se conectar com essa energia, vocês têm isso dentro de vocês. São puros e feitos de amor líquido, esse amor que não tem fronteiras ou separação. O amor do infinito, do universo, pleno e límpido.

Sintam agora o nosso chamado em seus corações aquáticos, pulsamos no núcleo de cada célula de água em seu corpo. Somos um com o planeta Gaia, somos um com vocês, somos um com o Universo infinito.

Busquem a luz e a pureza e sempre encontrarão, porque sempre há salvação para aqueles que acreditam no amor. Não existem casos perdidos. Confiem nos sinais que recebem dia a dia. Toda uma hierarquia está se movendo para despertá-los, aceitem o nosso contato, nosso amor e nossa luz.

Sejam puros em essência, assim poderão sutilizar seus corpos com maior facilidade.

Amor e luz, nós somos Sirius.
_______________________________

Fonte: www.curainterdimensional.com.br
Você pode divulgar, mas, por gentileza, mantenha os créditos.