EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

ALÉM DO CORAÇÃO DA ESCURIDÃO


Mensagem dos Sirianos

Canalizada por Elizabeth Ayres Esche, em 14 de dezembro de 2013

Além do Ventre da Criação, vem o início de uma nova raça, uma raça composta, o novo ser humano. De muitas raças vieram as sementes para os seus começos, nutriam profundo no seio da Mãe. Você permaneceu em potencial até agora, enquanto o aumento das energias dos Raios Cósmicos está acionando as partes etéricas do seu DNA, liberando os códigos internos.

Nós somos os emissários de Sírius e viemos em paz, com palavras de lembranças daqueles que são ambos famílias e mentores. Entre as muitas corridas estelares que deram à luz a humanidade, somos apenas um, mas com laços estreitos com o planeta Terra. Para muitos dos nossos melhores que escolheram encarnar lá, em preparação para a próxima safra e início de uma nova raça cósmica.

Para aqueles de vocês que estão sempre despertando para as mudanças nas energias, vocês sentem as mudanças sutis em seus próprios sentimentos, sobre si mesmos e sobre o mundo ao seu redor? Como um veado que levanta a cabeça para farejar o vento mudando, vocês podem cheirar e sentir a diferença. Para aqueles que são sensíveis, tem havido uma diminuição da carga que vocês têm transportado até agora, as emoções e as crenças dos outros. Vocês estão se tornando conscientes de que vocês são um ser soberano e que cabe a cada indivíduo resolver o que é deles e o que pertence aos outros. Cabe a cada um dissolver a frequência de base que os mantém limitados a repetir comportamentos e programas de crenças negativas, infinitamente.

O tsunami Luz, que está prestes a bater sobre o sistema solar, o Planeta Terra e vocês, vai quebrar o entulho restante e as barreiras da velha energia e não vão sobreviver ao aumento de frequências. Você vai sobreviver por você ter nascido para este tempo, neste dia em que o nascimento de um novo ser era para ocorrer. O planejamento e preparação para esta época têm levado muitas vidas em muitos planetas e em muitas dimensões. Cada um de vocês tem sido semeado com uma mistura única de dons e talentos com os quais você foi dotado pela Fonte, por meio de seus próprios esforços e pelos fractais do seu ser composto.

No entanto, ainda sentimos que há aqueles entre vocês que persistem em negar o seu próprio poder e que buscam lançar-se nos outros em uma tentativa de obter algum tipo de proteção para si mesmos, estabelecendo-se como sendo as autoridades sobre qualquer assunto. Este é um jogo antigo do ego, desejosos de proteger seu território e manter o seu domínio sobre o seu destino futuro. É um jogo que o ego não vai ganhar para os ciclos que moveram além do controle da mente, ego e as emoções para continuar a limitar a humanidade para o sistema de crenças tridimensional que foi construído especificamente para controlar e suprimir essa mesma coisa de acontecer - o nascimento da Humanidade, em toda a sua beleza e esplendor.

Por muito tempo, a você foi negado o seu direito de primogenitura, mas a luta venceu, você muito necessitou da valiosa experiência e visão sobre a vida em um planeta físico, aparentemente rompido da Fonte, a partir daquele que você conhece como Deus Pai-Mãe, seus pais, e de nós, seus parentes. Verdadeiramente, vocês nunca foram separados, mas para o véu do esquecimento que assumiu quando você entrou nesta vida. Estes véus cármicos foram projetados para fazer você acreditar que você estava separado, mas sempre houve uma movimentação interna para descobrir uma maneira de voltar para a totalidade. Esta unidade emanou de dentro de seu corpo etérico como um diamante rosa, uma semente sagrada colocada ali para ser descoberta por você e, assim, colocou em movimento uma transformação completa de voltar à plena consciência e muito mais.

Aplaudimos os seus esforços para conseguir se conhecerem melhor e se conectarem uns com os outros, mas não depender dos esforços daqueles que vocês podem rotular como especial ou talentoso. Todos vocês são cocriadores e têm um enorme potencial e criatividade para usar para o bem do coletivo, quando entrares no teu direito de primogenitura integral como um Ser Cósmico. Você não vai reconhecer a si mesmo a partir da atual perspectiva humana, mas você vai se autorreconhecer Self como sendo o que você é em verdade, um anjo de pleno direito, um ser de luz, uma semente de estrela, um ser composto de muitas camadas e muita complexidade e de grande beleza e força.

Procure dentro de sua Verdade e você vai encontrá-la lá, quando você ouvir a voz ainda silenciosa que fala com você na parte mais escura da manhã, antes que luz da aurora ilumine o Oriente. Você está à beira de se tornar mestre e cabe a você tomar os últimos passos pela floresta espinhosa de autodúvida e sombra. Do coração das trevas, desde o ventre escuro da criação vocês vão emergir seres brilhantes e incandescentes de grande poder e autoridade.

E com a sua vinda, o seu mundo vai mudar completamente. Não haverá mais os problemas que existiam dentro dos sistemas de crenças conflitantes tridimensionais, sendo um impedimento para o seu progresso na cura da Terra. Você vai cortar os destroços do velho com a sua Espada da Verdade e revelar o caminho a seguir como um farol claro de luz, pois é o que você é, mesmo agora.

Estamos com você, para guiar e orientar, apontar seus pontos fortes, para lhe dar o incentivo, mas você deve fazer o trabalho por si mesmo, e tomar as medidas finais pelos portões que ficam à beira de um novo mundo.

Dentro do novo, deixando para trás todo o velho, você tem se empenhado em despir camadas de condicionamentos, sistemas de crenças antiquadas e formas-pensamento que não são de sua criação. O que resta tão intocado, quanto ainda é, não representa a totalidade que você procura, mas está emergindo assim como nós transmitimos estas palavras através do nosso escriba. Sinta a diferença, perceba as mudanças que estão em curso profundo dentro de seus próprios corpos. Como a lagarta trancada absorta no abraço de seu casulo, a transformação que você está atualmente passando é profunda e além da compreensão da velha mente racional, mas com paciência e espírito de autodescoberta você vai descobrir uma parte do seu potencial.

Ouvimos o ceticismo em suas mentes. Você duvida de nossas palavras, talvez? Essa é a sua prerrogativa; ainda, com o tempo você vai ver por si mesmo o que é que nós tentamos transmitir nestas palavras humildes. Honre-se e acredite em sua jornada. Todos e cada um de vocês são importantes para o Todo, o que nos inclui, seus parentes e todo o Universo. A complexidade da missão que você está envolvido com a vontade de tornar-se evidente, mas não muito ainda, por isso o convido a ter um pouco mais de paciência com estas mensagens e aquelas que vêm através de outros canais.

Percebemos que agora existem muitos depreciadores e aqueles que criticam as palavras que vêm através dos nossos vários escribas, mas lembramos a cada um de vocês que todos vocês têm a capacidade de "ouvir" o que não é visto. É um dom e habilidade que é parte integrante do seu ser multidimensional e uma sensação de que tem sido muito criticada por aqueles que querem controlá-lo. Você vê, por ouvir de dentro, você está ignorando todos os sistemas de controle projetados para interrompê-lo a partir da fonte de sua sabedoria interior. Se você duvidar de sua intuição, você enfraquece a própria fonte da sua sabedoria, você, na verdade e de bom grado, age para romper a si mesmo da Fonte.

Além disso, você tem a capacidade de discernir se uma mensagem ressoa com você ou não. Se você ainda não tenha atingido o nível de frequência do mensageiro, mais provavelmente a mensagem terá pouco significado para você, agora mesmo. Isso pode e vai mudar, mas só você pode determinar o que convém e o que não funciona. Cabe a você decidir deixar isso para trás ou não e deixar os outros para suas próprias jornadas individuais. Não importa que você não entenda as palavras ou significado, para isso é o hábito da mente racional: buscar categorizar, dividir e conquistar. É o sentimento por trás e por baixo das palavras que é importante. Se isso é para você, o seu coração vai entender, mesmo que a mensagem não faça sentido para a sua mente desperta.

Não há razão para temer que você será tomado por um ser negativo, pois você é um ser soberano; você tem o direito de comandar os espíritos. Eles devem obedecer a Lei Cósmica ou sofrer as consequências, como até agora os controladores antigos estão começando a sentir a perda de seu controle sobre a humanidade. Segue-se aquilo sobre o que você se focar, retorna a você na medida certa. Se você se concentrar em controlar os outros, isso é feito por medo daqueles que estão "fora" de si mesmos, mas, na realidade, é feito por medo do Self.

Aqueles que tentaram controlar e suprimir a humanidade sabiam que o fim do seu tempo viria e teriam feito todo o possível para retardar o processo de despertar. No entanto, a humanidade está acordando de seu sonho coletivo de desespero, a falta e o medo... acordando para a percepção de que o que foi ensinado todos estes séculos passados não é verdade. O que é verdade permanece para ser descoberto por cada indivíduo; é uma parte da grande aventura que ainda está por vir.

Vá adiante, para a luz que lhe acena para frente, querido! Você não está longe de uma placa de sinalização muito grande sobre a sua viagem. Lembre-se, a viagem não termina quando você alcança os níveis de frequência 5D; isso só está começando. Vamos recebê-lo à luz do novo amanhecer, enquanto você emerge para fora do coração das trevas, todos e cada um, como prometeu o Criador em um tempo fora do tempo.

Que possa nossas bênçãos seguirem seus passos, enquanto vocês seguem adiante. Namastê!
_________________________________ 

Direitos Autorais:
Copyright © Elizabeth Ayres Escher - Todos os Direitos Reservados.
Website: http://www.bluedragonjournal.com
Fonte:http://lightworkers.org/channeling/193264/sirians-out-heart-darkness
Tradução: Maria Dantas <mariadantas2@hotmail.com>