EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sábado, 25 de outubro de 2014

Modelo para um Planeta Azul: Ativação do vosso Corpo de Luz Galáctico


Mensagem de Arcanjo Miguel

Canalizada por Celia Fenn

Queridos Trabalhadores da Luz, vocês estão vivendo tempos grandiosos e maravilhosos. Maravilhosas mudanças estão a acontecer na vossa realidade da Terra. A recalibração dos campos do vosso MerKabah Planetário e Pessoal, ou Corpos de Luz, tem permitido a ativação de outro nível da Geometria dos vossos Corpos de Luz enquanto continuam a jornada de Ascensão.

A aceleração do vosso Corpo de Luz ajudada pela aproximação da radiação Elétrica Azul do Centro Galáctico, através de Sirius, tem capacitado a Ativação do vosso Corpo de Luz Galáctico. Um novo conjunto total de Geometria, Códigos e Meridianos é agora ativado para transmitir a Energia da Chama Azul de Sirius e para conectar os Anjos Humanos de 9ª Dimensão com o "lar". Esta é a dádiva da Luz que esperaram por tanto tempo, meus queridos. Vocês alcançaram a completa consciência Galáctica e Estelar enquanto ainda estão na Terra. Vocês estão prontos para viver na Luz! Bem além das velhas energias de polaridade e sofrimento. Vocês estão prontos para viver no céu e trazer o "céu" para o Planeta Terra.

Ativação da Consciência Galáctica

Há dois passos para este processo. Uma vez que já tenham a consciência de si mesmos como um ser Cristal ou Crístico, um anjo humano, vocês buscarão e encontrarão a vossa Família Angélica de alma. Só então podem ativar o vosso Corpo de Luz Galáctico e se mudarem para a consciência de 9ª Dimensão.

Encontrar a vossa Família Angélica de Alma permite a vocês começarem o processo que é conhecido nas Dimensões Mais Elevadas como a "integração da vossa 8ª Dimensão ou Arquétipo Angélico". Basicamente, isto significa que vocês tomam o poder ou a identidade da vossa "família" como um ser de luz. Estão a ter passagem para os Níveis Mais Elevados como um direito, em virtude da vossa afiliação a um clã ou família Angélica. Isso não tem necessidade de ser uma "busca" consciente, e vocês não precisam ficar ansiosos. Quando for o tempo certo e vocês estiverem preparados, vocês farão a conexão. E depois, vocês ativarão as energias do Corpo de Luz Galáctico.


Uma vez que o Corpo de Luz Galáctico esteja ativado, vocês terão total acesso à Consciência de 9ª Dimensão. O Corpo de Luz Galáctico é ativado pela Chama Elétrica Azul que emana de Sirius, a Estrela Azul, pois é o "lar" Galáctico de primeira referência para todas as famílias Angélicas na Terra. A Evolução e Desenvolvimento da Terra é um projeto em conjunto dos Anjos Elohim Criadores e dos "Neters" Sirianos ou Seres Estelares (N.T. Neters eram os deuses dos egípcios ou os Elohim dos Egípcios). Outros Seres de Luz desta e de outras galáxias estão aqui para ajudar, mas o "projeto" para o Planeta Azul (Terra) deriva de uma parceria dos seres Angélicos Criadores de Sirius/Orion.

E assim, quando o Corpo de Luz Galáctico for ativado, as Famílias Angélicas Terrenas estarão uma vez mais conscientemente conectadas àqueles seres Angélicos de uma Dimensão muito Mais Elevada, cujo trabalho é guardar e manter a Evolução e o Crescimento de uma Dimensão mais Elevada para o Planeta Terra na sua forma Ascendida de Nova Terra. A energia poderá fluir livremente entre eles, uma vez mais. A Terra receberá a Luz e o Amor Incondicional que criará e manterá o plano do Projeto Original - um planeta de Jardim do Paraíso de paz e alegria onde os Anjos Humanos poderão crescer e brincar na Luz da Fonte.

O Planeta com Dois Sóis

Quando ativarem o vosso Corpo de Luz Galáctico e fizerem a mudança para a consciência de 9ª Dimensão, vocês entrarão na Nova Terra, ou em um "novo" planeta. Um planeta com dois sóis!

Pois Sirius se torna o segundo sol do Planeta Terra. Aqueles com os Corpos de Luz Galácticos ativos recebem a luz branca/dourada do sol do Sistema Solar, e a "luz do sol" azul/branca de Sirius.

A luz do sol de Sirius cria um campo de 9ª Dimensão de luz Azul Elétrica que mantém a Consciência Galáctica do Planeta através das Famílias Angélicas.

Esta "verdade" era conhecida pelos antigos Egípcios que receberam os seus ensinamentos de Sirius. Na época do Portal Estelar do Leão, em Julho e início de Agosto passados, celebrou-se o nascer heliacal de Sirius no céu da manhã e na nascente do Nilo para trazer prosperidade ao Egito, mas os iniciados sabiam que no Egito, também conhecido como a terra de "Khem" ou da alquimia, a regra era “como é acima, assim é embaixo”, e que este evento simbolizava algo em um nível maior. Este “algo” era o alinhamento dos dois sóis da Terra nos céus. Neste momento, a energia azul/branca de Sirius é "ampliada" através do sol como por lupas, e ondas de luz criativa representando ondas de abundância, amor e prosperidade “choveram”, descendo à Terra como um Fogo Cósmico. O branco/dourado e o azul/branco se combinam para criar a Magia e trazer a mudança, renovação e crescimento.

Os antigos Egípcios identificavam o Sistema Solar como Ra-Herukuti-Osiris. Este carregava uma energia masculina. O "sol" Siriano era identificado como Isis-Maat e era a energia feminina. Juntos, a sua sagrada união criou Abundância e Paz na Terra.

No Antigo Egito, a conexão com Sirius foi mantida pela família Real dos Faraós. Sua herança genética de Sirius capacitou-os a "manter o campo" da Luz Azul e manter a conexão Galáctica através dos Corpos de Luz Galácticos. Esta conexão foi terminada pelas Dimensões Mais Elevadas quando foi decidido se iniciar um programa através do qual todos os humanos pudessem se tornar os detentores da Consciência Galáctica. Este momento é agora! Vocês estão preparados para criar uma Terra onde cada pessoa será capaz de manter o Campo Azul da Consciência Galáctica.

O que isto significará, meus queridos? Isto significará que cada Anjo Humano que ativar o seu Corpo de Luz Galáctico terá o poder e a habilidade de ativar e transmitir os códigos ou informações Akáshicas para o Planeta Terra no estado de manifestação. Para cocriar o Paraíso na Terra sem doenças, sofrimento ou dor. Um recreio de luz e alegria. E esta hora é agora! À medida que cada um de vocês ativar o Corpo de Luz Galáctico, vocês ativam e potencializam o Campo de Luz Azul e o vosso potencial para criar a mudança global. Como podem ver, queridos Trabalhadores da Luz, que alegria e que benção é dada a vocês neste tempo!

As Crianças da Estrela Azul: O Futuro do Planeta

Meus queridos, as Crianças da Estrela Azul estão encarnando neste momento para ajudá-los a trabalhar com o Campo da Estrela Azul e ativar completamente o Projeto para o Planeta Azul.

Cada Criança da Estrela Azul nasce incorporada com o Corpo de Luz Galáctico completamente ativado. Elas têm plena Consciência Galáctica e são capazes de manter as conexões estelares para o Planeta. De fato, desde a concepção, elas estarão ancorando o Campo da Estrela Azul no Planeta.

Elas também nascerão com um conhecimento e consciência das suas Famílias Angélicas e Estelares, e estarão completamente integradas com os seus arquétipos Angélicos. Elas serão os Humanos Angélicos mais do que Anjos Humanos. Sua identificação primária será com a consciência Cósmica e Angélica, e com os Campos de luz Cósmica. E esta consciência elas transmutarão com vocês, para um alegre lar do Paraíso ou "Céu na Terra".

Assim, amados Trabalhadores da Luz, é hora de celebrar as suas novas ativações e integrar as novas energias.

A aventura da Ascensão continua!
________________________________

Fonte: http://www.anjodeluz.com.br/ativacao.htm