EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

 REVELAÇÕES DE MARIA, A DIVINA MÃE

 


Canalizada por Marizilda Lopes, em dezembro de 2020


Filhos amados, estamos todos radiantes porque é chegado o momento há tanto tempo esperado.

Sempre atentos aos sofrimentos de vocês, acalentando a vida de cada um para que tenham força suficiente para a ascensão ao espírito-luz, na divina presença do amor, que tudo rege e movimenta no universo.

Sou a âncora desse amor traduzida como fonte regeneradora de equilíbrio e ressonância que vibra em todas as direções. Venho até vocês nesse momento, através desse canal, apenas e tão somente para agregar vibrações que os ajudarão a se tornarem mais confiantes. O planeta azul está prestes a receber uma infiltração lumínica de alta potência, que consagrará a verticalização do sistema terrestre. Não há porque temer, somos os anjos que desceram a um nível tão próximo da superfície que somente aquele que estiver muito enclausurado não perceberá. A todos, indistintamente, será possível sorver a quietude e o bálsamo necessário para caminhar neste estado de transição que se manifestará sobre todos. A partir do próximo solstício, vocês estarão envolvidos em câmaras de cura e equilíbrio para que possam estagiar durante os acontecimentos vindouros. Essas câmaras são a definitiva forma-luz que cada um, a depender da frequência vibratória, sentirá junto a seu corpo.

Ao falar em cura, revelo que é o ajustamento do ego humano, da alma e do espírito que logicamente irá provocar movimentos na matéria física. Mas isso não significa que sofrerão. O sofrimento somente virá se vocês continuarem presos ao medo. Libertem-se queridos, tornem-se a luz que se propuseram erguer na escuridão da noite. Vocês já são milhões espalhados por todo o mundo. Por isso mesmo, formam o círculo sagrado da bem-aventurança. Coloquem atenção nessa luz, olhem para o horizonte, sintam o corpo físico como portador do archote.

Acolham ternamente essas câmaras, pois elas são como um campo de energia de alta potência, que deflagará o acionamento dos chacras que vocês possuem e que foi preparado para vivenciar esse momento. A partir dos sete principais plexos, mais cinco vórtices serão acionados juntamente com os doze principais centros de luz planetários. Da mesma forma, ativados foram doze sistemas estelares que configuram o alinhamento necessário à manutenção da vida. Cada um deles reverbera através de cristais com imensa radiação, ativando as linhas-leis planetárias.

E a partir disso, vocês, que são a luz da Criação encarnados em terra física, serão também acionados como operadores que sustentam a vibração de imensa intensidade sobre o planeta.

É para isso que vieram, é para essa tarefa: sustentar a força do meu coração em Terra.

Portanto, amados, vocês que olham para o seu interior, estão sentindo várias manifestações pelo incômodo e pela tomada de consciência de que agora há um trabalho muito importante a ser realizado. Há uma obra divina no céu acima de vocês que transborda como espuma de um cálice sagrado que se infiltra no solo em que pisam. Portanto, vocês, a partir de agora, voltem-se para olhar os céus de suas consciências, mantenham-se ativos na sustentação da sintonia do amor, que é a válvula propulsora do impulso que renovará todo o planeta. Esperamos que cada um se torne agora o filho da luz que assume o propósito divino, conhecido pelos grandes mestres. Eis que o retorno à vida plena será possível. A muitos na humanidade será dada a visão ilimitada do que realmente acontece nos bastidores. Posso revelar que a tarefa iniciada por Jesus, ou nesse tempo de agora, Sananda, se completará com a ação de todos os que aceitaram a descida neste sistema.

É o momento de trabalhar em harmonia com as Leis da Existência, de se tornarem a manifestação dessas leis. Tomem consciência de que vocês são a fonte de todo saber. Nada existe fora, tudo está dentro; creiam, vocês são a fonte de criatividade que consagra o equilíbrio.

Então, queridos, confiem, voltem-se para seu interior, rebusquem o manancial de conhecimento que está contido em sua alma. Permaneça com a mente e o coração tranquilos, somente assim serão capazes de romper os véus da ilusão para abrir a realidade do Tudo o que É. Desta forma, saberão a direção, pela inspiração que orienta a caminhada. Tempo de se tornar uma luz para si mesmo e para todos aqueles que quiserem recebê-la. Tempo de olharem para tudo e todos com compaixão, pois assim é nosso olhar. Todos sem exceção são filhos da Criação e possuem a luz divina dentro do coração. As diferenças somente surgem para vocês na fisicalidade, porque ainda não conseguem ampliar a compreensão das várias nuances conscienciais que se apresentam ao mesmo tempo. Com certeza, tudo está revelado na caixa sagrada que guarda o coração divino.

Eu estou no aqui agora, como todos vocês. Assim é, assim será, agora e sempre.

Eu Sou Maria

__________________________

Extrema MG / 04/12/2020

Revisão ortográfico-gramatical do Blog SIRIANA: Conceição Vitor