EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sábado, 26 de dezembro de 2020

 escolha a paz

 


Arcanjo Miguel

Logos Solar Alfa & Ômega de Sírius

 

Canalizado por Linda Dillon, em novembro de 2020

 

Saudações, EU SOU Miguel, Arcanjo da Paz, Guerreiro do Amor, Portador de Notícias. E sim, tenho falado muito ultimamente sobre a criação e a cocriação, com cada um de vocês, da paz neste planeta, da serenidade, da liberdade e, sim, da liberdade do meu amigo St. Germain.

Há momentos em que você pode sentir que deve ir para a guerra. Eu participei. Eu testemunhei. Eu tenho defendido e protegido. Neste caso, amados, na Pausa infinita da Mãe, é o que Ela está dizendo… Todos vão para casa. Respirem fundo e percebam o que é realmente importante para vocês.

Não se trata de vencer, a menos que todos, sim, todos os 8 bilhões ganhem. Não pode haver lugar, em qualquer país, qualquer família, qualquer sociedade, para aqueles que desejam assumir o controle ou ascendência, que desejam perpetrar violência… seja um cônjuge abusivo, ou um policial abusivo, ou um chefe abusivo de estado, ou uma sociedade abusiva… não há espaço e não pode haver paz até que isso seja erradicado. E estamos dando a vocês a oportunidade, com o Porlana C, com o Tsunami de Amor da Mãe que nunca foi assim; com o nosso amor, com o Tsunami do Um, dos mestres. Tudo o que estamos dizendo, tudo que oferecemos, tudo em que confiamos é em vocês… desbravadores, trabalhadores da Luz, portadores do amor, expositores e mostradores do caminho, do caminho para o amor, do caminho para casa, do caminho da Paz.

Há muito tempo, sim, décadas e eras, iniciei e clamei pela paz que é possível, literalmente, dentro de um dia de seu tempo em todo o planeta. Tudo o que requer é uma decisão, uma decisão da autoridade divina. Quem toma esta decisão e a comunica através das ondas de rádio, dos oceanos e dos céus, se não é você?

Meus amados, que têm estado ao meu lado por tantas batalhas, estamos dependendo de vocês para estarmos alinhados, para sermos a vontade de Tua Vontade, para sermos a expressão do amor, para sermos a calma no meio da tempestade, para sermos a voz da razão e do amor. Esta é uma expressão de sua autoridade divina e sua maturidade espiritual, emocional e mental.

Não há dúvidas de que você está pronto. Você está pronto há muito tempo. Então, venha comigo, por favor, e trate a paz, ancore o amor e lembre-se da alegria. Eu estou contigo. Eu estou sempre com você. Vá com meu amor.

Despeço-me.

____________________________

- Fonte primária: https://eraoflight.com/
- Fonte secundária: https://trabalhadoresdaluz.altervista.org
- Robson Marcio de Souza e Marco Iorio Júnior: Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
- Revisão ortográfico-gramatical do Blog Siriana: Conceição Vitor