EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Ativando conexões

e memórias Sirianas


Conselho Superior de Sírius

 Canalizado por Galaxygirl, em julho de 2020

Saudações, sementes estelares! Saudamos você em sua atual trajetória de progresso para a Ascensão de Gaia e vos honramos em nossos corações. Muitos de vocês têm aspectos Sirianos e memórias, forças e habilidades adormecidas de suas incursões em nossa pequena parte da galáxia. Desejamos ativar ainda mais suas conexões e memórias Sirianas da luz para ajudá-los em suas jornadas de ascensão.

Alguns de vocês foram nossos reis e rainhas, altos governantes, mas todos vocês foram servos da luz e para a luz. Pois quando somos verdadeiros servos, podemos liderar de maneira mais completa e eficaz. Você será chamado a liderar sua corrente agora. Você será chamado a fazer muitas coisas e estará pronto para isso. Porque você já liderou antes, você já percorreu as trevas antes e está bem equipado para o sucesso nesta jornada. Gaia está subindo rapidamente e está levando consigo aqueles que estão prontos para servir, liderar a partir do coração e brilhar sua luz intensamente.

A luz é para todos, mas nem todos são receptivos a ela, já que é uma escolha. Será mais fácil para aqueles que abraçam a luz, pois esse é o seu destino, e lutar contra o destino de alguém pode ser um caminho difícil – o que nunca é recomendado, a menos que você deseje mais desafios e despertares. É possível despertar de forma suave e fácil. Chame isso pra você, pois você já fez o trabalho. Muitos estão sentindo o fardo pelos outros. É uma gentileza que você esteja prestando esse serviço para aliviar a carga de muitos através de poucos. Vocês todos estão fazendo isso. É por isso que você está tão cansado, tão exausto, mas, embora pareça uma vida inteira, como este nos lembra, é apenas um momento, não uma vida, e passará.

Nós somos o Conselho Superior de Sírius e desejamos transmitir nossos códigos às nossas sementes estelares despertas e em processo de despertar, atualmente atribuídas a Gaia. Por favor, coloque seu terceiro dedo no terceiro olho e toque levemente, e assim você permitirá que os códigos fluam.


“Eu saúdo os códigos do Sistema Siriano Ascensionado em meu corpo, para ativar e permitir ainda mais as memórias Sirianas adormecidas que servirão à minha ascensão, incluindo todos os dons, talentos e habilidades de liderança que servirão aos Gaianos, neste momento de transição.

 

Ativo e permito que outros códigos Sirianos iluminem a glândula pineal que foi calcificada e ordeno que ela se descalcifique e funcione, inteira e completa. Eu desencadeio e permito que o fluxo adicional de códigos, talentos e habilidades da linguagem da luz siriana permeie meu ser, revelando ainda mais o DNA, despertando qualquer DNA adormecido que precise de ativação da luz. Eu ordeno isso com amor e respeito pelo meu belo corpo que estou habitando atualmente. Respeito meu corpo e envio luz a ele para permitir ainda mais essa expansão”.

Sente-se um pouco e permita-se descansar após esse download. Será necessário. Você provavelmente se sentirá tonto e aéreo, à medida que os códigos estiverem se expandindo ainda mais.

Nós somos o Conselho Superior de Sírius. Muitos de vocês se sentam em nossas mesas redondas à noite, compartilhando suas experiências no meio dela. Somos gratos por seus atos de heroísmo e voluntariado pela luz, sempre em serviço.

Nós somos o Conselho Superior de Sírius. Espere mais amor e luz e eles o encontrarão. Você está se tornando o líder de Nova Gaia. Vocês estão se tornando, e já são, os caminhantes da ponte, estendendo suas mãos para os outros cruzarem. Vemos isso de maneira iminente. Esses códigos ajudarão você a atravessar. Este está experimentando pressão cardíaca. Sim, vamos prolongar o despertar:

 

“Eu chamo para mim todas as experiências alegres e amor sublime que experimentei no Sistema Siriano Ascenso e as chamo para que se manifestem em uma paz crescente no espaço do meu coração.

 

Sinto-me seguro. Sinto-me amado. Sinto o apoio divino da minha família galáctica que está sempre ao meu redor, oferecendo códigos divinos de amor e apoio. Eu envolvo esse amor e apoio ao meu redor, isolando ainda mais, apoiando mais, e convoco todos os momentos de paz que experimentei com minha família galáctica. Desejo que esse sentimento de paz me permeie, me acalme. Eu sou mais do que esse corpo humano. Minha família é mais do que essa família terrena humana que escolhi para aprender e experimentar a vida na Terra. Eu sou uma Semente Estelar e chamo todo meu poder de volta para mim agora. Eu reivindico minha divindade. Eu reivindico minha ascensão. Que assim seja”.

Levante-se, guerreiro interior e esteja em paz! Esse sentimento é quem você é. É disso que os das trevas têm medo. Eles têm medo de você. Envie-lhes luz e vamos terminar este jogo. Chame ainda mais a luz para todas as células, todas as moléculas dentro de você, deixe-a liberar ainda mais luz. Nós o vemos como sóis ardentes em Gaia, refletindo seu amor de poucos para muitos. Isso aquece nossos corações. Nós te adoramos, Semente de estrela.

Nós somos o Conselho Superior de Sírius. Nós lhe enviamos nosso amor, enviamos nossa paz, que está dentro de você. Bênçãos abundantes para você, Semente Estelar, e você é essa bênção para nós.

_____________________________

Fonte primária: https://eraoflight.com/
Fonte secundária: https://trabalhadoresdaluz.altervista.org
— Camilla Paciello e Marco Iorio Júnior: Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
Revisão Ortográfico-gramatical do Blog SIRIANA: Conceição Vitor