EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sábado, 19 de setembro de 2020

A Liderança da Nova Era

não será hierárquica

 

Arcanjo Miguel

Logos Solar Alfa & Ômega de Sírius

 Canalizado Linda Dillon, em julho de 2020

Ao projetar a Nova Terra, queremos evitar as armadilhas da ordem antiga. Uma dessas armadilhas é recriar hierarquias, elites, oligarquias.

Michael nos adverte aqui: “Não se estratifique”. (1)

Liderança não hierárquica

Arcanjo Miguel: O que você está fazendo é aprender a operar de uma nova maneira. É um novo paradigma para a Terra, porque muitas vezes você tende a pensar nas organizações de maneira muito hierárquica. (2)

Como chefe da corporação, você deve ter uma equipe. Nenhum indivíduo é responsável pela criação ou cocriação da Nova Terra. Quantas vezes temos que lhe dizer que não somos uma hierarquia...; nós trabalhamos cooperativamente.

Agora, isso significa que ninguém assume a liderança? Claro que não. A pessoa que é mais adequada para esse papel assume a liderança nesse espectro. Precisa haver estrutura, caso contrário, tudo o que você tem é caos. E você já viu o suficiente disso. E nem estou falando do caos da sexta dimensão. Você simplesmente terá um caos.

Portanto, você não pega alguém que não apenas possui qualidades gerenciais, mas também é brilhante, e o coloca no comando do pessoal. A pessoa de TI não sabe nada sobre o fornecimento de seguros e cuidados de saúde. Então, você apresenta uma equipe e essa equipe deve ser coesa e alinhada com o que você denominou sua missão e propósito, a estrutura, o sistema de crenças de porque a empresa, a instituição e o projeto existem. Se não estiverem, isso não é um bom ajuste. (3)

Não estamos sugerindo que você não coloque em operação pessoas que, dependendo de sua função, assumam essa responsabilidade. Agora, para cada pessoa que tem uma posição pontual, é importante que exista um suplente que também seja totalmente informado e compreenda, de modo que, se um não estiver disponível, o outro esteja. É assim que você se torna maleável ou flexível. (4)

Mas não pense que você não tem e que não temos o poder de trazer a você as pessoas certas. Ou que você não tem em sua própria autoridade divina a capacidade de evocar, criar e trazer para você aquelas pessoas que se encaixam perfeitamente.

Para que não haja um período de ajuste, um período de lua de mel, um período de limpeza, porque isso não é… sim, haverá ajustes. Uma equipe pode ser seu círculo interno de seis ou sete e também pode ser um círculo externo de milhares – ainda é uma equipe.

Desde a pessoa que deseja varrer o chão à noite até o CEO, você é uma equipe. E cada equipe [membro] tem o mesmo valor. Mas é apropriado que o CEO não diga à manutenção como varrer. E a pessoa que está varrendo não diz ao CEO como implementar a visão. Tudo é simples. Todo mundo tem um lugar e todo lugar é crítico. (5)

Uma das regras do engajamento é o compartilhamento do manto de poder…

Pense nisso como uma pessoa, um voto, mas é mais amorfo do que isso. Precisa ser um fluxo e refluxo e uma homenagem a cada pessoa que tenha um pedaço desse manto. (6)

______________________________

Notas de rodapé:
(1) Arcanjo Michael em uma leitura pessoal com Steve Beckow através de Linda Dillon, 17 de fevereiro de 2017. Doravante AAM;
(2) AAM, 8 de março de 2011;
(3) “Transcrição ~ Arcanjo Miguel sobre a Fonte de Poder e Autoridade, AHWAA, 9 de março de 2017”;
(4) AAM, 8 de março de 2011;
(5) “Transcrição ~ Arcanjo Miguel sobre a Fonte de Poder e Autoridade”, ibid. (6) AAM, 8 de março de 2011;

Fonte primária: https://voyagesoflight.blogspot.com/
Fonte secundária: https://trabalhadoresdaluz.altervista.org
— Rafael Gama e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
- Revisão Ortográfico-gramatical do Blog SIRIANA: Conceição Vitor