EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

O desejo

de consciência da Unidade

 

Maria - Mãe Divina

 Canalizada por Linda Dillon, em junho de 2020

Saudações, eu sou Maria, Mãe Universal, Mãe Divina, Mãe da Esperança, Mãe da Mudança, Mãe da Constância, Mãe de Todos.

Eu passo diante de seu amado grupo … e de tantos outros, para se aproximar de você, querido, como Mãe, para abraçá-lo, confortá-lo, encorajá-lo, fortalecê-lo – e, sim, lembrá-lo de que tudo está no processo de desenvolvimento divino, humano e muito além.

O quociente de luz deste planeta, de minha amada filha, Gaia, se expande e aumenta a cada dia. E os corações e mentes, os desejos e vontades de meus amados filhos, esse coletivo humano, independentemente de quem ou de onde eles vieram, aumentam a cada dia.

O que é significativo é que o desejo dessa expansão para fora da mutilação, fora do caos, para dentro da alegria, calma e a sabedoria serena da Consciência da Unidade que está se expandindo todos os dias, hora a hora, minuto a minuto.

Sim, existem muitos que se apressam, abraçando e promovendo várias teorias do caos; isso não importa, pois muito disso está caindo em ouvidos surdos. Mas, mais ao ponto, é visto pelo que é, que é uma distração monumental longe do coração e no ego.

Quando coloquei este planeta “em pausa”, foi para que essas distrações se tornassem claramente identificadas e que, no seu próprio conhecimento do coração, cada pessoa se tornasse consciente não apenas do que é verdadeiro ou falso, mas que se tornassem profundamente conscientes e desejando a verdade de seu caminho, seus valores, suas missões, porque quando isso é verdadeiramente entendido, então o alinhamento com a energia do Um, com a energia da Verdade, com a energia do Amor, é instantâneo.

Não é necessariamente um processo prolongado. Uma vez que a verdade da intenção é verdadeiramente abraçada dentro do coração, comprometida e transmitida à mente e ao corpo, ela está em vigor e é necessário um esforço monumental e uma decisão para substituí-la.

Então, enquanto as coisas em seu planeta e o que chamaríamos de domínio público mais óbvio podem parecer desarticulados e caóticos – porque é – o Coletivo, minha família, sim, acima do planeta e sobre o planeta, está tratando do negócio do renascimento, de reunificação e de estabelecer e manter, erigir, os novos paradigmas da Autoridade Divina pessoal – autoridade que se baseia na escolha do amor, não nas escolhas de escárnio ou perturbação, mas nas escolhas do amor prudente, fortificado e unificado.

Você é um, doce anjo, das minhas âncoras neste empreendimento, e é essencial que você não apenas esteja profundamente e firmemente ancorado no coração da poderosa Gaia, mas também esteja ancorado comigo – e, sim, dentro do diamante, dentro do escudo que eu vos concedi.

É um tempo de expansão e preparação, de preparação para avançar de maneiras muito diferentes. Mas isso é algo para o qual você também se prepara há milhares, milhares e milhares de anos. Portanto, não é algo novo ou uma surpresa.

Quando você sente hesitação, desconforto ou desânimo, ou qualquer coisa – quando sente a maior alegria, a alegria mais forte e mais alta, a excitação fora da pele – vire-se para mim. Compartilhe isso comigo da mesma maneira que compartilho meu amor e minha alegria com você.

Estou com você, amado, a cada passo do caminho, pois você é minha filha amada e querida. Vá com a minha paz. Adeus.

_____________________________ 

Fonte primária: https://eraoflight.com/
— Robson Marcio de Souza e Marco Iorio Júnior: Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz