EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Grupo de Almas

Arcanjo Miguel

Logos Solar Alfa & Ômega de Sírius

Canalizado por Asara Adams, em junho de 2020

Saudações, Amados!

Enviamos a você bênçãos de Amor e Luz, neste Momento Agora, e o convidamos a abrir seu coração para a nossa mensagem…

Enquanto está lendo isso, você faz parte de um grupo de almas que se preparou por muitas vidas, para mover a humanidade para as dimensões mais altas, à medida que se move nesses tempos poderosos.

O Planeta Terra está se movendo através de um portal de energia projetado para liberar os velhos paradigmas e estruturas sociais de todos os países, a fim de criar espaço para um modo de vida com dimensões mais altas.

Enquanto o planeta inteiro está se movendo nessa transição, é imperativo que cada indivíduo permaneça centrado e alinhado com a Fonte interior.

A Fonte dentro de você está constantemente transmitindo Amor Divino e Bem-Estar para você, enquanto está passando por esses tempos poderosos.

Quanto mais você permitir que esse Amor Divino e Bem-Estar entrem em seus pensamentos, sentimentos, palavras e ações, mais você estará se unificando com a Fonte.

Você é uma expressão e extensão da Fonte. Tudo começa com os pensamentos que vêm à sua mente, quando você está contemplando ou respondendo à vida.

Quanto mais você se torna consciente de seus pensamentos, mais você é capaz de direcioná-los para o Amor Divino e o Bem-Estar.

Portanto, seu pensamento habitual pode ser menor que o Amor Divino e o Bem-Estar. Você pode redirecionar seu pensamento para um pensamento amoroso e harmonioso. Isso levará a mais pensamentos de amor, harmonia e bem-estar.

Quanto mais você redireciona seus pensamentos para o amor, a harmonia e o bem-estar, mais força você está criando para que experiências mais amorosas e harmoniosas entrem em sua vida.

Você também está expressando as energias puras da Fonte do Amor Divino através do seu ser. Você veio nesta vida para dar esse salto na Unidade com a Fonte e superar a separação percebida da Fonte.

Com todo pensamento, sentimento, palavra e ação, você está se aproximando do seu alinhamento com a Fonte.

Você é amado.

Você é Amor.

Você é a Fonte.

Saibam que Tudo Está Bem, Amados.

Bem-vindos à Casa. Estamos caminhando ao seu lado, a cada passo do caminho. Queridos, vocês são amados além da medida. Sempre.

Eu sou o Arcanjo Miguel e trago a você esta verdade.

___________________________

Fonte primária: https://eraoflight.com/
— Robson Marcio de Souza e Marco Iorio Júnior: Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz