EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sábado, 18 de janeiro de 2020

Tempos de luz, tempos de amor...


Mestre EL MORYA

Canalizado por Marizilda Lopes, em novembro de 2019

Vocês vivem a Era do equilíbrio moldada em padrões de construção e reconhecimento de que são anjos de luz, utilizando um corpo físico para dimensionar o maior experimento jamais visto sobre o seu planeta. Essa experiência versa sobre a manifestação dos códigos de luz implantados em tempos remotos e que, a bom tempo, eclodem intensamente. O que está em ronda não pode mudar, não há como parar as manifestações dessa força pulsante no âmago celular de cada ser humano, conjuntamente ao núcleo da Terra. Tudo o que tentar impedir essa potência cairá, nada será obstáculo para a manifestação do Sol irradiante que fará os universos giratórios concluírem sua meta. Percebam, analogicamente podemos afirmar que a engrenagem foi acionada no núcleo gerador de vida. Vocês são responsáveis também por essa ativação quando se unem, coração a coração, criando a vibração pulsante na potência de 144.000 giros galácticos por segundo. A cada pequena luz que desperta na rede planetária pela oração, vibração e foco no amor e alegria, é formatado o plano divino na Terra.

Acompanhamos de perto os acontecimentos das grandes transformações que se manifestam em todas as realidades multidimensionais, neste orbe. Somos para vocês o despertar, a suave vibração que ampara e acolhe sempre que somos chamados. Saibam que muito ainda está por vir, as mudanças são e continuarão marcantes. Não temam, apenas sintonizem um mundo de paz e amor, vibrem a radiância das melhores intenções.

O apelo em seu mundo físico traz a confusão que pode levar a maioria à dispersão de boas intenções. Evitem dar atenção à dor e ao sofrimento porque, nesse mundo que o caos impera, tudo ainda está por desmoronar, não ficará pedra sobre pedra. Não pensem que o mal triunfará, que o poder distorcido permanecerá subjugando a maioria. O mal cai por ele mesmo, porque tudo tem começo, meio e fim, e o mundo da terceira realidade se desfaz; não há mais como sustentar esse campo de energia.

Paralelamente, uma corrente de elos fortes já está consolidada e abraça o planeta fortemente.

Não há como romper esses anéis, vocês só precisam crer que para nascer um novo sistema é preciso que tudo que está oculto nas sombras se revele, pois, assim, cada um saberá o que é necessário limpar. É preciso dar espaço para que possamos abrir portas e janelas para a luz solar penetrar e junto com ela trazer o perfume das flores do campo, em seu ambiente. Com certeza, borboletas azuis surgirão e adornarão o jardim de seu espaço sagrado. É importante, agora, manter firme a proposta de caminhar para a ascensão planetária que já manifesta os primeiros vislumbres da Era dourada. Todos juntos faremos a transmigração de passagem para a quinta realidade dimensional e, quando nela chegarem, irão se deparar com nosso campo de energia.

Preparem-se, será emocionante recebê-los.

Atentem, seu corpo físico também se prepara para uma grande jornada. É por ele que a luz transborda, portanto, os sintomas que esse corpo afere é a abertura genética para outro pulsar.

Não se iludam, quanto mais vocês sintonizam frequências mais altas, mais os incômodos surgirão se vocês estiverem focados nas sensações e sentimentos da Era passada. Então, sejam conscientes, vocês podem escolher onde colocar sua vigilância, olhar o mundo com vistas diferentes que sustentem o positivo e o melhor de todas as coisas ou permanecer no medo, na culpa e reclamação. Perguntem: qual o benefício, na segunda hipótese? Talvez, você não consiga uma resposta, portanto não será o melhor caminho. Assim, queridos, tornem-se confiantes de que vocês estão com um corpo na fisicalidade, porém a consciência pulsa em sintonia muito mais alta.

Na luz e no amor,

Eu Sou El Morya
_______________________


NOTA DO BLOG: Ao compartilhar este conteúdo, seja um verdadeiro Trabalhador da Luz, respeitando todos os créditos, principalmente do Blog SIRIANA (pesquisa, redação, revisão e artes): - http://www.almasiriana.blogspot.com.