EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

A DELICADA QUESTÃO DA FÉ


AarayA - O Mensageiro Siriano

Canalizado por Dinnho Beduzupo, em outubro de 2019

Amadas Almas, Saudações!

Estamos felizes por mais esta possibilidade de lhes servir através de nossos apontamentos. Esperamos que as palavras da mensagem do dia os encontrem todos plenamente receptivos para este Agora. [sorriso]

Tanto quanto possível - pois sabemos que vocês não são tão apreciadores assim de mensagens muito extensas - [sorriso], seremos breves e objetivos.

Falar sobre Fé, para nós, seus irmãos galácticos, é algo diferente, porque aprendemos desde muito cedo que acreditar ou não guia nossas ações, porém, independentemente disso, muitas ocorrências se dão do mesmo modo. E é assim porque há algo infinitamente maior do que nós mesmos, que nos guia a todos e estimula por nossa elevação contínua e incessante. Chamamos essa gama energética de Fonte Criadora.

Para os terranos, outros nomes são atribuídos: Deus, Criador, Santíssimo, Pai Eterno, e ainda para outros segmentos filosóficos/religiosos, nomenclaturas alternativas.

Por conta dos interesses particulares de alguns Buscadores mais envolvidos com posturas autoproclamadas religiosas, outros valores foram agregados e dogmas impostos. O resultado disso, todos conhecemos, e o que surgiu com a missão mais elevada de provocar as centelhas divinas de cada Buscador para o Mais Alto, infelizmente só atendeu a determinados interesses de centralização de poder de alguns Homens mais voltados à densidade e suas inúmeras facetas.

Quem nos acompanha mais regularmente já nos viu revelar que o "Espiritual", para nós, possui outro conceito, completamente aleatório e independente daquilo que os Homens propagam entre si. O seu "Espiritual" é o nosso "Magnético", ou seja, trabalha-se a potencialização daquilo que cada ser é, vibra, atrai e repele, em plena ressonância.

Assim sendo, quando falamos de Espiritual/Espiritualidade, é disso que estamos tratando, do modo expandido de entendimento. [sorriso]

Vemo-nos levados a pontuar esse assunto para que aqueles, que estão se chegando agora à Família, não se enganem e terminem por nos julgar mal. E do mesmo modo, relembrar àqueles que se colocam desde o princípio de nossos compartilhamentos plenamente conscientes de quem somos e de nosso real papel nessa altura de suas histórias.

Família, crer ou não crer não muda o fato de que tudo está plenamente sincrônico com o que vocês mesmos se tornaram. Por esta razão, o julgamento às crenças alheias não os deveria mover mais, porque falamos de algo muito mais complexo do que o que o outro faz ou o que ele deixa de fazer, em nome daquilo com o que se conecta em busca de seu Eu Sou e o Criador.

Ainda verificamos muitos de vocês com posturas arrogantes, soberbas, taxando o próximo por suas ideologias espirituais. Nada elevado de sua parte ingressar nesse círculo vicioso de conduta, diga-se de passagem, pozinhos de estrelas! [sorrisos]

Sigam suas vidas contornando essas ciladas egoicas de prejulgamento. Gaia não vibra mais nessa sintonia, os mais elevados moralmente também não, e insistir em estacionar evolutivamente através de práticas como o preconceito, a segregação, a ironia e a agressividade só contribuem para seu próprio afastamento daquilo que tantos dizem querer para si.

ENERGIA NÃO MENTE, lembremo-nos todos!

Quem aprende a fluir, o faz tão naturalmente quanto as aves que ganham os céus ou os peixes a nadarem. Permitam que o que é da densidade permaneça lá - rastejando, até que se resolva por mudar o foco, trabalhar por novo padrão e, em momento oportuno, ascender enfim. [sorriso]

Selamat Já! (Estejam em alegria!).

Amorosamente,

AarayA, de Sírius
__________________________



NOTA DO BLOG: Ao compartilhar este conteúdo, seja um verdadeiro Trabalhador da Luz, respeitando todos os créditos, principalmente do Blog SIRIANA (pesquisa, redação, revisão e artes): - http://www.almasiriana.blogspot.com