EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

a recente convergência
da linha do tempo


Mestre Sananda

Canalizado por Jenny Schiltz, em agosto de 2019

Na meditação de hoje, conversei com Sananda e pedi que ele compartilhasse informações sobre onde estamos e as mudanças que estamos todos sentindo. Ele me mostrou o que parece uma rodovia gigante, com um número infinito de estradas laterais que se fundem à estrada principal. Ele me explicou que pode haver solavancos na estrada, sentimentos de atraso, sentimentos de que as coisas estão acelerando além do controle, sentimentos de incerteza e até mesmo sentimentos de estar perdido, à medida que entramos nessa nova e maciça linha do tempo.

Ele, então, se ofereceu graciosamente para me passar esta mensagem:
___________________________ 

“A humanidade está em processo de grande convergência para uma linha de tempo mais elevada.

Essa linha de tempo coletiva é aquela que permite que todos experimentem o mundo da forma que acreditam. Isso já estava acessível antes, na extremidade inferior da criação, mas não na extremidade mais elevada. Agora, dizemos que você tem a habilidade de criar e sonhar uma realidade que não tem limitações, não tem barreiras, além daquelas que você cria dentro de si.

Cabe agora a cada um de vocês abandonar as limitações e os sistemas de crenças que você possui, pois eles não se aplicam mais a seu mundo. Cada um de vocês que estiver disposto a assumir plenamente o seu papel de criador, lhe será mostrado, a cada momento, como você pode mudar o que você percebe “lá fora”. Aqueles que estiverem dispostos a assumir essa grande responsabilidade, também encontrarão uma grande recompensa. Ao caminharem com todo o seu poder e responsabilidade, você está dando os primeiros passos para voltar para Casa, dentro de si mesmo.

Você descobrirá que suas definições de quem você é mudarão ou cairão completamente. Ao invés de ser um ator interpretando um papel, você será a energia que detém todos os papéis. Você será capaz de mudar sua percepção para ampliá-la em grande escala. Uma percepção que permita que as coisas se desenrolem naturalmente em sua vida e no mundo. Dizemos a você que o único caminho a seguir é voltar a amar a si mesmo e aos outros, em sua totalidade.

É através desse amor, aparentemente impossível, que as fraturas internas e externas serão curadas.

Agora é hora de expor as histórias, as que você criou dentro de você, e as que lhe contaram. A verdade é apenas o que reside no coração aberto, amado e cheio. Nesse novo espaço, você descobrirá que seus poderes de manifestação e força criativa são aumentados. Com isso vem uma grande responsabilidade e o entendimento necessário de que o que se mantém internamente faz parte também do fluxo coletivo.

Durante um tempo, será como se houvesse duas correntes diferentes de consciência. Uma que se moverá na direção do desenvolvimento, do empoderamento e da grande descoberta. A outra terá o foco na destruição e no colapso. Queremos que você esteja ciente de onde está colocando suas energias criativas.

Alguns de vocês perceberão que sua energia está dividida. Uma parte de você se concentrará no infinito potencial superior, e a outra se deleitará no colapso. Advertimos sobre essa divisão de sua energia, pois ela o deixará esgotado e com profunda ansiedade. Seria como se você estivesse tentando atravessar duas estradas, com carros passando zunindo, e você fica incapaz de dar um passo à frente. Na verdade, é isso que você estará fazendo. A divisão de sua energia fará com que você não tenha forças para dar os passos necessários para crescer e criar a vida que deseja.

Em vez disso, pedimos que você escolha sua maior emoção, sua maior alegria. E se você é incapaz de fazer isso, pedimos que observe o que o impede de acessar esse lugar de puro potencial.

Damos-lhes as boas-vindas nesse novo espaço e estamos animados para ver as descobertas que você fará e ver você descobrir suas infinitas possibilidades”.
____________________________ 

Depois de conversar com Sananda, entendi que todo mundo está recebendo um impulso gigantesco para realmente começar a usar nossas habilidades criativas em busca de soluções, ao invés de alimentar problemas. Voltados à criação do novo, em vez de defender e lutar pela antiga estrutura.

À medida que todos nós convergimos para essa nova linha de tempo mais elevada, há um novo sentimento que torna um ótimo momento para fazer grandes mudanças em sua vida. Podem ser novos projetos, mudanças em sua saúde, trabalho, localização ou relacionamentos. Não se trata de deixar para trás o que não está mais funcionando, mas de dar um passo adiante ao novo. Um é a energia de deixar, a perda, e o outro é a energia da excitação. Estamos sendo incitados a seguir nossa empolgação. Quando a seguimos, tudo que não está alinhado se perde.

À medida que a manifestação aumenta, teremos que ter uma responsabilidade radical sobre o que estamos criando. Está na hora de nos tornarmos completamente responsáveis por nossa própria energia e pelo que estamos emanando.

Eu li uma nota de um chefe indígena, que explicava que precisamos enviar amor à Terra para ajudar a curá-la. No entanto, se alguém faz isso com raiva ou profunda tristeza pelo que está sendo feito com o meio ambiente, a cura que eles desejam enviar é contaminada por essas emoções, e não ajudará a Terra. Foi um belo lembrete de que precisamos estar completamente conscientes do que estamos emanando e contribuindo.

Se alguém deseja ajudar a si mesmo, a Terra, os animais e outros seres neste planeta, deve fazê-lo primeiro de um lugar de amor incondicional dentro de seus corações. Não podemos mais nos focar no que está quebrado dentro de nós. Em vez disso, devemos nos encher de luz e amor, e perceber que a parte completa e curada dentro de nós está disponível. Devemos nos alinhar a isso.

Existem partes completas e curadas dentro de todas as coisas. Isso inclui a Terra e toda a humanidade.

Este novo espaço de energia deixará muitos desconfortáveis. Ele nos pede para ver todas as partes dentro de nós que não estão mais em ressonância com onde estamos agora. Devemos ver onde esse desconforto se constrói no coletivo, e depois explode por toda a parte. Estamos sendo solicitados a manter a luz do amor incondicional, e fazê-la brilhar em todos os lugares e para todos, sem exceção.

Também estamos sendo solicitados a mudar nossa rotina e nos expor. Fazer o que sempre fizemos apenas recriará o que sempre tivemos. É hora de nos explorarmos em nossa plenitude, como aquele que mantém a energia de todos os papéis, e não apenas o individual. Sonhe alto e personifique seu próprio criador.

Enviando, a todos, muito amor e grandes abraços.

Jenny Schiltz
___________________________


Fonte primária: https://eraoflight.com
— Juliana Pena Vogel e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz 

NOTA DO BLOG: Ao compartilhar este conteúdo, seja um verdadeiro Trabalhador da Luz, respeitando todos os créditos, principalmente do Blog SIRIANA (pesquisa, redação, revisão e artes): - http://www.almasiriana.blogspot.com